Dedetizadora em Osasco

Dedetizadora em Osasco com melhor preço e garantia 24hs

Dedetizadora em Osasco para qualquer tipo de infestação de pragas urbanas, por exemplo, ratos, cupins e baratas, a chave está em contratar uma empresa dedetizadora, principalmente se a infestação for grande. No entanto, uma dúvida frequente é: o que faz uma empresa de controle de pragas e será que vale a pena contratar?

Dedetizadora em Osasco: O que fazem? Vale a pena contratar?

O principal objetivo de uma empresa dedetizadora é eliminar todo tipo de pragas urbanas: roedores, cupins, baratas, besouros, mosquitos e pulgas. Dessa forma, uma empresa responsável pelo controle vai avaliar o nível e o tipo de infestação e, em seguida, definirá um plano para exterminar as pragas de sua casa. Além disso, irá verificar as fontes das pragas, como lixo ou esgotos. Geralmente, o profissional técnico entra em contato com você para informar sobre os custos, tratamentos e medidas preventivas, bem como os riscos à saúde associados a uma determinada infestação.

Aqui, na Universo Ambiental, contamos com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço. Entre em contato agora mesmo com a  nossa central de atendimento e solicite o seu orçamento.

Como escolher uma empresa dedetizadora em Osasco?

No momento de escolher uma empresa de dedetização, é importante levar em consideração os seguintes critérios:

É certificada junto aos órgaos competentes?

O primeiro ponto é se informar se a empresa dedetizadora em Osasco é certificada e atende aos requisitos dos órgãos competentes.

Isso porque, empresas de controle de pragas usam venenos, pesticidas e produtos químicos, os quais exigem a devida certificação.

No próprio site da empresa, você obtém essas informações, e vale a pena conferir as avaliações deixadas pelos clientes, especialmente para se certificar se prestam um bom atendimento e se os procedimentos utilizados são eficazes.

Como é a primeira visita?

Dedetizadora em OsascoAo entrar em contato pela primeira vez com uma empresa que oferece serviços de dedetização, o que você espera? Que eles resolvam o problema de infestação de pragas, e para isso, é necessário realizar uma inspeção minuciosa no local. A maioria das dedetizadoras em Osasco oferece uma visita gratuita, onde um técnico vai até sua casa. Nesse momento, até para facilitar o trabalho, você pode indicar quais áreas dentro ou fora de sua casa que você acha que foram afetadas.

O técnico responsável deve realizar uma vistoria completa no interior e exterior de sua casa, para procurar por pragas e sinais de pragas, como ninhos e fezes. Eles também verificarão as fontes e fatores que contribuem para o surgimento da infestação. Após essa inspeção, o técnico vai preparar um orçamento e um relatório, descrevendo um plano de ação. Se você tiver alguma dúvida sobre o tratamento, esse é o momento de tirar todas elas.

Como preparar o ambiente para a dedetização?

Normalmente, a empresa dedetizadora vai dar todas as orientações para preparar o ambiente para que os profissionais executem o serviço. Pode ser que solicitem que você faça uma limpeza e retirar alguns itens, como panelas, pratos, roupas, etc.
Você também deve ser alertado sobre animais de estimação, por exemplo, pássaros, gatos e cães que podem precisar ser retirados de casa, pois os produtos químicos utilizados podem podem ser prejudiciais. Nós, da Universo Ambiental contamos com profissionais treinados e altamente qualificados para a realização do serviço. Entre em contato agora mesmo com a nossa central de atendimento e solicite uma visita.

Dia da dedetização, uma dica importante da dedetizadora em Osasco

Você deve marcar um horário para a empresa dedetizadora em Osasco chegar e esperar que eles sejam pontuais. Se, por qualquer motivo, houver algum tipo de atraso, a empresa deverá entrar em contato e reagendar a visita. No dia marcado, o técnico deverá vir munido de identificação, com um crachá com o seu nome, foto e nome da empresa, além de devidamente uniformizado. Apenas a título de curiosidade, para um profissional se tornar um especialista em controle de pragas, ele deve passar por um longo treinamento teórico e prático para que possam avaliar e lidar com as infestações de forma eficaz. Por isso, não existe motivo de preocupação, pois sabem exatamente o que estão fazendo, a dosagem dos produtos, os locais de aplicação… Agora, se ainda você tiver qualquer pergunta, é melhor fazer antes de começar o serviço.

Como é feita a vistoria?

Um dos locais essenciais que o representante da empresa dedetizadora em Osasco verificará são as áreas de entrada, ou seja, em torno de canos, janelas, portas, sótãos, garagens e ralos.

Através dessas áreas que é por onde insetos, roedores e outras pragas entram na sua casa. A vistoria desses locais leva algum tempo, pois o profissional vai inspecionar rachaduras para encontrar áreas escondidas que possam permitir a entrada de pragas. No entanto, essa é a garantia de se certificar a origem do problema. Outro local de inspeção é o quintal e jardim, uma vez que o foco da infestação pode estar do lado externo da casa.

Pontos de umidade

O técnico também vai verificar a umidade dentro e ao redor de sua casa. Isso porque, uma área úmida tem maior probabilidade de atrair e alojar pragas do que uma área seca.

Para isso, ele usará uma lanterna e ferramentas, incluindo um medidor de umidade, com a finalidade de encontrar áreas que possam representar um problema.

Elaboração de relatório

Com base em todas as informações recolhidas, o técnico também pode elaborar um relatório, visando definir um plano para os tratamentos mais adequados. Talvez demore um pouco, mas quanto mais detalhado for o relatório, isso mostra que a inspeção foi bem feita e que ele não deixou passar nada. Depois de pronto, ele se sentará com você para discutir o que descobriu, como o tipo de infestação, a dimensão, e qual será o plano de ação.

Aproveite e tire qualquer dúvida que ainda tiver, por exemplo, cuidados com crianças, idosos e animais de estimação. Dependendo do tipo de dedetização, recomenda-se não estar presente durante a aplicação dos produtos, especialmente crianças e pets. Mas tudo isso o técnico da dedetizadora em Osasco vai dar as orientações.

Embora possa parecer simples combater insetos e outras pragas, pode ser um processo demorado e complexo. Vale ressaltar que pode haver uma variação de preço, uma vez que pode ser mais elevado de acordo com o tipo de serviço e do tamanho da infestação, porém, é um tipo de trabalho que só pode ser executado por especialistas em dedetização.

Quando você entender exatamente o que o profissional da dedetizadora fará durante a visita, poderá preparar você e sua família para o que está por vir, ou seja, fazer o controle de pragas e manter a sua casa segura. Nós, da Universo Ambiental contamos com profissionais treinados e altamente qualificados para a realização do serviço. Entre em contato agora mesmo com a nossa central de atendimento e solicite uma visita.

Como escolher uma empresa dedetizadora?

Primeiramente, é claro que podemos controlar as pragas domésticas através de medidas preventivas, como limpeza dos ambientes e adotando alguns hábitos, por exemplo, acondicionar o lixo adequadamente. No entanto, algumas infestações de pragas podem tomar proporções imensas, ou uma determinada praga pode ser difícil de controlar, exigindo assim os serviços de uma empresa dedetizadora em Osasco.

Você deve escolher uma empresa de dedetização da mesma maneira que faz com qualquer outro tipo serviço, com base na qualidade, custo/benefício e competência profissional. Apenas lembrando que o valor do serviço não deve ser o único fator que determina a empresa que você escolher, sendo importante que a empresa tenha boa reputação no mercado e experiência. Por exemplo, se os pesticidas forem usados incorretamente, tanto a saúde quanto à propriedade podem ser danificadas.

Portanto, antes de contratar uma empresa de controle de pragas, selecionamos algumas dicas para ajudar:

Pesquise

Quando as pessoas descobrem uma infestação em casa, querem que o problema seja eliminado imediatamente. No entanto, isso pode esperar alguns dias para que você tenha tempo de escolher uma empresa habilitada e com preços razoáveis.

Vale a pena pesquisar e obter vários orçamentos. Porém, você só pode comparar os preços com base nos mesmos serviços. Confira, a seguir, uma lista de perguntas a serem feitas a uma empresa dedetizadora em Osasco:

1.Há quantos anos a empresa está no mercado?

Com base no histórico da empresa, você vai conseguir saber exatamente se a empresa é de qualidade e se possui uma boa reputação. É possível também saber se é uma empresa nova e o tempo que está instalada no endereço. No entanto, ser uma empresa nova não é um impeditivo, pois pode contar com profissionais experientes e qualificados, e com certeza, merece uma chance.

2.Você poderia me fornecer uma lista de referências?

Vale a pena entrar em contato com clientes antigos para saber se estão satisfeitos com o serviço, o que auxilia na sua tomada de decisão.

3.Os técnicos são certificados e treinados na aplicação de pesticidas?

Então cada empresa deve ter pelo menos um aplicador de pesticidas certificado e licenciado na área. Os outros aplicadores devem ser profissionais certificados ou técnicos licenciados sob a supervisão direta de um aplicador certificado.

Nós, da Universo Ambiental, contamos com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço. Entre em contato agora mesmo com a nossa central de atendimento e solicite uma visita. Para verificar as certificações, saiba que uma empresa confiável é licenciada junto aos principais órgãos ambientais.

Nesse momento, você pode perguntar quais produtos que usam, se são autorizados e quais os cuidados necessários. A seguir, selecionamos algumas dicas de cuidados ao contratar uma empresa dedetizadora.

Dicas de cuidados ao escolher empresas dedetizadoras

Desconfie se a empresa:

Oferecer um pacote, que além do controle de pragas, propor um reparo geral em casa ou poda de árvores, pois, com certeza, o serviço de dedetização não é de qualidade;

Não ter um número de telefone listado ou ativo;

Não ter uma sede;

Pois não fazer uma vistoria detalhada e mostrar não ter conhecimento sobre pragas e métodos de tratamento;

Orçar um preço por galão. Lembrando que o controle dos cupins pode exigir várias centenas de galões de inseticida diluído;

Afirmar ter uma fórmula secreta. Todos os produtos pesticidas devem ser registrados e certificados junto aos órgãos competentes;

Tentar pressioná-lo a assinar um contrato imediatamente, sugerindo que sua casa é estruturalmente inadequada e pode desabar se não for tratada;

Afirmar ter produtos excedentes de um trabalho anterior e oferecer um preço reduzido.

Algumas empresas dedetizadoras oferecem contratos de serviço nos quais as estruturas são tratadas rotineiramente para uma determinada praga, o que pode ser útil em algumas situações, como supermercados, restaurantes e hospitais.

Geralmente, as aplicações de pesticidas regulares dentro e ao redor de sua casa não são boas, a menos que haja uma infestação constante por uma praga e o uso de métodos não químicos não tenham conseguido controlar a praga.

Os contratos de serviço para o cliente devem incluir inspeções periódicas, mas os pesticidas não devem ser aplicados a menos que as pragas estejam realmente presentes e não possam ser controladas por outros meios.

Na maioria das vezes, a empresa dedetizadora oferece uma garantia de um a cinco anos pelo serviço.

Procure saber o que a garantia cobre e determine se há uma taxa pela inspeção anual.

Além disso, informe-se se é de responsabilidade da empresa dedetizadora danos estruturais se o tratamento não controlar a infestação de cupins.

Colabore com a empresa dedetizadora em Osasco

Se o técnico pedir que você faça certas coisas antes, durante ou depois da aplicação do pesticida, colabore e siga as instruções. Por exemplo:

Se o técnico solicitar que você remova itens pessoais do chão, esvazie os armários da cozinha e afaste os animais de estimação, faça isso antes de eles chegarem;

Não permita que crianças ou animais de estimação permaneçam nas áreas tratadas até que o técnico libere o local;

Portanto os aquários devem ser removidos do ambiente ou cobertos com plástico pesado e a bomba de ar desligada;

Pois se o técnico sugerir métodos não químicos de controle de pragas além dos pesticidas, procure seguir as instruções; Afaste idosos e pessoas que possam ter reações alérgicas aos produtos.

A boa cooperação entre você e a empresa dedetizadora ajudará a eliminar as pragas reduzir o uso de pesticidas, e otimizar o tratamento de controle de pragas.

pois os pesticidas são inerentemente tóxicos e podem causar problemas de saúde e/ou danos ao meio ambiente se não seguirem à risca as instruções do rótulo.

Certos pesticidas podem representar riscos maiores do que outros. Para identificar o pesticida que melhor atende às suas necessidades, acesse o site do Ministério da Saúde.

Como já foi falado, vale pesquisar e escolher uma empresa de controle de pragas confiável e com boa reputação no mercado, e não é necessário tomar uma decisão rápida e sem pensar.

Dedique um tempo para procurar uma empresa licenciada, com conhecimento em extermínio de todos os tipos de pragas.

Quando chamar uma dedetizadora?

Os ratos, formigas, baratas e cupins estão virando a sua vida de cabeça para baixo? Se existe uma coisa que é unânime, é a dificuldade em combater pragas invadindo sua casa, muitas vezes uma missão quase impossível.

Portanto se você tem o costume de ouvir uns barulhos esquisitos em sua casa, talvez até sons de algo se rastejando, dentro das paredes ou do teto? Infelizmente, isso pode ser um sinal de insetos ou até mesmo de ratos.

Outro fator a ser levado em conta são os odores desagradáveis que podem ser causados por essas pragas, pela comida que carregam ou mesmo fezes. Existem sinais aos quais você precisa estar atento, que indicam que você precisa chamar uma equipe especializada de uma dedetizadora.

Nós, da Universo Ambiental, contamos com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço. Entre em contato agora mesmo com a nossa central de atendimento e solicite uma visita.

Mas, como saber se é o momento de chamar uma empresa dedetizadora?

Confira alguns sinais que indicam que é necessário entrar em contato imediatamente com uma empresa de controle de pragas.

Sinais para chamar uma empresa dedetizadora

1.Você percebe que a infestação é séria

Antes de chamar um especialista, você precisa checar a extensão do problema. Afinal de contas, duas ou três formigas na bancada da cozinha, ou uma barata no banheiro, não significam necessariamente que você deva entrar em desespero.

Você mesmo pode perfeitamente se livrar delas facilmente.

Um único rato correndo no quintal também não é lá uma grande ameaça. No entanto, se você viu muitos ratos em poucos dias, é hora de agir.

Se você não tiver certeza do grau da infestação, então é melhor deixar isso para quem realmente entende.

2.Você não consegue resolver o problema

Você já tentou de tudo para se livrar dos insetos indesejados que invadem sua casa? Você tentou todos os tipos de receitas caseiras, mas nada funcionou?

Então é o momento de solicitar a visita de uma empresa dedetizadora, sendo bem provável que a infestação só se alastre.

3.Você se preocupa com a saúde de sua família

Então vamos supor que você encontrou um ninho de marimbondos na sua casa, e é melhor não mexer. Caso contrário, você corre o risco de levar uma picada.

E já imaginou se alguém de sua família é alérgico?

Além disso, se você optar aplicar por conta própria algum produto químico, pode estar colocando em risco a saúde dos seus filhos ou pets.

Se você se preocupa com a saúde de sua família, não hesite em chamar especialistas, pois estão capacitados em orientar quanto ao tratamento mais adequado, assim como os produtos.

Isso garante a segurança de sua família e evitar que as pragas se proliferem e fiquem totalmente fora de controle.

4.Você tem pavor de pragas

Com certeza, assim você poderia até instalar algumas armadilhas de rato que resolveriam o problema de uma maneira fácil.

Porém, se você não quiser lidar com tudo isso sozinho, você definitivamente deve considerar solicitar a visita de um especialista.

Contratar uma empresa dedetizadora é a solução ideal para o seu problema, pois é o método mais seguro para se livrar de qualquer tipo de praga.

5.A infestação exige a intervenção de uma dedetizadora

Algumas infestações exigem a intervenção de uma equipe especializada, principalmente se você já tentou de tudo e nada funcionou.

Por exemplo, os cupins, são extremamente difíceis de erradicar. Apenas uma equipe de especialistas será capaz de eliminar todos os vestígios desses insetos nocivos.

6.Você tem filhos ou pets

Se sua família é composta de crianças pequenas e animais de estimação, você deve ter muito mais cuidado com os pesticidas químicos.

O diferencial de uma empresa dedetizadora é que contam com profissionais treinados para usar esses produtos no controle de parasitas e roedores, ao mesmo tempo que protegem você e sua família.

Talvez você já tenha tentado lidar com a infestação, e os resultados mostraram que não deu certo. Por isso, não pense duas vezes e solicite a visita de um profissional.

Para você sempre estar tranquilo, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de atendimento e solicite uma visita.

Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas e atendê-lo da melhor forma!

IDENTIFICAÇÃO AUSTRALIANA DE BARATAS

BARATAS COM FAIXAS MARRONS

BARATAS ORIENTAIS

COMO ACABAR COM CUPINS DE MADEIRA

BARREIRA QUÍMICA PARA CUPIM

BIOLOGIA DAS BARATAS

COMO FAZER DESCUPINIZAÇÃO

BROCAS

COMO VOCÊ SABE SE VOCÊ TEM CUPINS

CUOPINS DE SOLO

DEDETIZADORA

ELIMINAR CUPINS

EMPRESA DE DESCUPINIZAÇÃO

ISCO PARA CUPINS

VENENO SEM CHEIRO