DEDETIZADORA EM ALPHAVILLE

DEDETIZADORA EM ALPHAVILLE

Dedetizadora em Alphaville: Guia Completo

A Dedetizadora em Alphaville oferece esse serviço com os seguintes benefícios e seguranças garantidas em contrato

Geralmente, a primeira coisa que vem em mente quando se pensa em uma empresa dedetizadora em Alphaville é um serviço para acabar com baratas, cupins e ratos. Não é que essa ideia esteja errada, mas é muito mais do que isso, pois envolve todas as pragas urbanas. A questão é que algumas pessoas ainda acham que as chamadas pragas urbanas não fazem nenhum mal, no entanto, algumas podem ser muito prejudiciais à saúde.

Por outro lado, para combatê-las, os profissionais precisam ser altamente capacitados, principalmente porque existem vários tipos, e para cada um, existe um método específico de combate. Contudo, não é qualquer dedetizadora que faz isso, pois requer um conhecimento técnico mais profundo e profissionais experientes. Portanto, vamos mostrar aqui o que é feito para combater essas pragas e por que é essencial contar com uma empresa confiável e que ofereça um serviço de excelência.

Por que é importante o controle de pragas urbanas da Dedetizadora em Alphaville

Dedetizadora em AlphavilleEm primeiro lugar, a maior parte das pessoas ainda têm uma ideia errada sobre o que faz uma empresa dedetizadora em Alphaville, e acreditam que só presta serviços para acabar com baratas, cupins e ratos. Entretanto, aqui está o seu diferencial: o trabalho não se limita apenas a baratas, cupins e ratos.

Combatem todas as pragas urbanas, agindo principalmente para que não voltem a infestar o ambiente. Além disso, prestam todo o suporte às pessoas, dando as orientações para evitar a presença de insetos, como por exemplo, manter o ambiente sempre limpo.

Um outro ponto é que as pessoas também precisam mudar seus hábitos e comportamentos, pois não vai adiantar de absolutamente nada aplicar os melhores produtos se continuarem descartando lixo de forma inadequada. Agora, é um trabalho que não deve ser feito somente de vez em quando, mas sim regularmente, em especial no verão, pois há um aumento de proliferação das pragas urbanas.

Por exemplo, restaurantes, lanchonetes, supermercados e hospitais, visto que são locais que exigem um controle periódico, devido à presença de alimentos e uma maior preocupação com a saúde dos indivíduos. Logo, é um serviço que só pode ser realizado por empresas especializadas, visto que utilizam produtos químicos, todos devidamente autorizados pelos órgãos de Vigilância Sanitária.

Talvez você esteja se perguntando o que são pragas urbanas, e é justamente isso que vamos te explicar agora.

Entenda o que são pragas urbanas

Como o próprio nome já indica, pragas urbanas são aquelas presentes nas cidades, e as mais comuns são:

Baratas

Ratos

Formigas

Insetos

Pombos

Cupins

Escorpião

Embora algumas sejam um tanto inofensivas, outras são transmissoras de muitas doenças.

Por exemplo, os ratos podem provocar tifo, peste bubônica, febre hemorrágica, leptospirose, sarnas e micoses.

Tenho a certeza de que a Dedetizadora em Alphaville é a melhor empresa que você pode contratar

Qual é o papel da dedetizadora em Alphaville?

Basicamente, vai aplicar produtos químicos eficazes nos principais focos, como ralos e esgotos, por exemplo. Nesse sentido, os profissionais precisam conhecer todas as espécies de pragas, pois cada uma exige um determinado produto e método de controle.

Veja o exemplo dos cupins, cada vez mais presentes em residências, e se não for feita uma ação imediata, podem destruir móveis, documentos e roupas. No caso particular dos cupins, são praticamente imperceptíveis a olho nu, e apenas profissionais treinados são capazes de identificar as colônias e indicar o melhor produto.

Por isso que o lema aqui é prevenir, a fim de evitar que o problema se agrave e cause maiores prejuízos à saúde e ao patrimônio. Para você entender melhor como tudo isso funciona, vamos mostrar em detalhes as medidas mais assertivas para o controle de pragas urbanas.

Como é o controle das pragas urbanas

Confira, a seguir, como funciona o controle de cada uma das pragas urbanas:

Baratas

As baratas são as pragas mais presentes em áreas urbanas, e a dedetizadora em Alphaville aplica produtos sem cheiro e não tóxicos.

É comum as pessoas comprarem produtos no supermercado ou usarem receitas caseiras, mas são paliativos, e a tendência é as baratas aparecerem novamente. O mais recomendado é fazer uma manutenção regular, pois isso promove um ambiente mais saudável.

Ratos

Os ratos são roedores que transmitem uma série de doenças, muitas delas perigosas, como é o caso da leptospirose e tifo.

Logo, todo cuidado é pouco.

E sem falar que podem afetar fiações elétricas, assim podendo inclusive causar incêndios, onde a empresa dedetizadora usa a desratização, que é um método direcionado especificamente para eliminar os ratos.

Formigas

Outra praga muito comum em áreas urbanas são as formigas, que por mais que pareçam não causar nenhum mal, geram muitos transtornos, principalmente em cozinhas.

No momento de contratar uma empresa para combater as formigas, a principal finalidade é evitar novas infestações.

Talvez você não saiba, mas as formigas são responsáveis por grande parte de infecções hospitalares.

Insetos

No caso dos insetos, em especial os voadores, as empresas dedetizadoras fazem uso de armadilhas elétricas, sendo muito eficazes para atrair os insetos.

Há, atualmente, um problema de saúde pública, que é o controle do mosquito da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, sendo crucial acabar com os criadouros.

Pombos

Quem olha para os pombos, logo os associam à paz, mas são transmissores de doenças, principalmente através da fezes, as quais contêm micróbios, podendo provocar toxoplasmose e criptococose, por exemplo.

Mais uma razão para contar com o suporte de uma empresa dedetizadora em Alphaville.

Cupins

Quando se trata de cupins, geralmente, as pessoas só pensam em combater a infestação quando o ambiente já está todo tomado, e assim, o controle será mais difícil e demorado.

Dessa forma, é importante adotar medidas preventivas para evitar a proliferação dessas pragas.

Escorpião

Na verdade, o controle de escorpião é de responsabilidade das prefeituras, no entanto, não contam com profissionais suficientes e nem sempre estão disponíveis.

Nesse sentido, a dica é buscar a ajuda de uma empresa especializada, que está capacitada para aplicar os produtos adequados para o controle de escorpiões.

Portanto, essas são as pragas mais comuns que vivem em centros urbanos.

Sendo assim, o controle eficaz é para proteger não somente a saúde da população, mas também manter um ambiente o mais saudável possível.

Como funciona o controle de pragas urbanas da Dedetizadora em Alphaville

Agora que você já conhece as pragas urbanas mais comuns, como é o trabalho de uma dedetizadora em Alphaville? Primeiramente, é feita uma vistoria minuciosa no local e arredores. Por exemplo, em uma área com muitas árvores, é normal atrair mais mosquitos. Já em uma região mais urbanizada, há uma maior presença de baratas e ratos. Logo, é muito importante fazer uma análise detalhada do local.

Por isso, existem medidas como a instalação de telas, grades nos ralos, barreiras físicas e armadilhas para pombos que funcionam muito bem, mas nem sempre são suficientes. A equipe responsável pelo controle também dará toda a orientação para evitar a proliferação das pragas, como por exemplo, ensinar como fazer o descarte apropriado do lixo.

Então, uma empresa especializada conta com uma equipe treinada que vai inspecionar todo o local, não apenas a parte interna, mas também a externa. Depois dessa inspeção, irá identificar os focos das infestações e aplicar os produtos químicos, os quais podem variar de acordo com o tipo de praga. É fundamental que esse controle seja feito periodicamente, pois só assim é possível prevenir novas infestações de pragas urbanas.

O controle de pragas urbanas funciona mesmo?

Funciona, desde que seja feito por uma empresa dedetizadora em Alphaville, podendo ser em condomínios, restaurantes, escolas, hospitais e empresas. Isso porque adotam as medidas preventivas e sabem exatamente onde estão os focos dessas pragas, que podem ser frestas nos pisos, janelas e portas. Portanto, o maior diferencial é que aplicam os produtos certos para evitar o desenvolvimento de novas colônias.

O ideal seria que todas as pessoas entendessem a importância de controle de pragas, pois isso permitiria um meio ambiente muito mais saudável, com menos risco a uma variedade de doenças.

Como encontrar uma dedetizadora em Alphaville

Lembre-se sempre que quando falamos de controle de pragas, só pode ser realizado por uma empresa dedetizadora em Alphaville. Pois, contam com uma equipe treinada e sabem exatamente quais produtos e técnicas aplicar, sem causar nenhum dano à saúde das pessoas e preservando o meio ambiente. Além disso, por se tratar de produtos químicos, apenas empresas certificadas podem fazê-lo.

Nós, da Universo Ambiental, seguimos todas as regulamentações da ANVISA quanto ao uso dos produtos adequados, a fim de proteger a saúde da população e não causar dano ao meio ambiente. Ademais, oferecemos garantia, atendimento 24 horas e orçamento sem compromisso.

Solicite uma visita assim tiramos todas as suas dúvidas. Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em atendê-lo e o nosso compromisso é promover um ambiente o mais limpo e saudável possível.

Efeito dos inseticidas

Existem basicamente três efeitos causados pelos inseticidas:

Desalojante – Provoca a saída do inseto de seu esconderijo, por meio da aplicação de inseticidas líquidos formulados especialmente para essa finalidade.

Choque – Elimina instantaneamente o inseto. Isso é importante quando não se deseja que insetos saiam perambulando pelo ambiente depois da aplicação. Hoje, existem produtos que apresentam ótimos resultados, porém, são um pouco mais lentos.

No entanto, a vantagem é que esses produtos contêm substâncias químicas menos tóxicas ao homem, animais domésticos e ao meio ambiente.

Residual – Garante ação inseticida por longo tempo. Essa característica vem sendo questionada e hoje não existem muitos inseticidas para uso urbano que possuam um efeito residual no ambiente tratado.

Pois em razão das questões ambientais em evidência no mundo todo, não é mais aceitável que um inseticida permaneça por longos períodos no ambiente, e geralmente são proibidos.

Controle de insetos

Vale ressaltar que existe todo um processo quando se trata de controle de insetos. Após realizada a etapa de inspeção, e apresentadas sugestões para adequação do ambiente e de rotinas, inicia-se a etapa de controle químico. Os procedimentos serão diferentes para cada tipo de local. Realizamos regularmente serviços em hospitais, salas cirúrgicas, UTI’s, restaurantes, hotéis, empresas e residências.

Confira como funciona na prática:

1ª. Etapa:
Primeiramente, há a identificação do inseto alvo para escolha do produto químico a ser empregado. Da mesma forma que os insetos têm diferentes hábitos e comportamentos, os defensivos também apresentam variadas formas de ação. Assim, escolher o produto adequado é essencial para garantir o fim da infestação.

2ª. Etapa:
Pois todos os produtos empregados são licenciados pela ANVISA para uso domissanitário, e permitem o reingresso ao local, no máximo, 12 horas após a aplicação.

3ª. Etapa:
Informar ao cliente, com instruções verbais e por escrito, sobre procedimentos de segurança, que incluem:
a) O que deve ser guardado, protegido e embalado, e como fazê-lo.

b) Quanto tempo ventilar o local antes de reocupá-lo.

c) Como proceder a limpeza ao retornar ao imóvel.

Conheça os hábitos das baratas

As baratas são insetos principalmente noturnos. Durante o dia, escondem-se nas fissuras ou fendas que ofereçam temperaturas quentes, umidade e a proteção. Embora não sejam insetos sociais, vivem em grupos mais ou menos grandes, dependendo do grau de infestação existente. Durante a noite, a sua atividade baseia-se na busca de alimento, parceiros ou água e é nesse momento que saem dos seus esconderijos.

Por outro lado, a presença de baratas durante o dia é indicação de uma grande infestação. Também podem ser vistas durante o dia, caso se verifique algum tipo de distúrbio que as faz sair do seu esconderijo (por exemplo, obras nas proximidades).

O que comem?

Apesar de se alimentarem de praticamente qualquer coisa, as baratas têm uma clara preferência por matéria orgânica em decomposição, gordura, amido, açúcar ou bebidas fermentadas, como a cerveja.

No entanto, quando o grau de infestação é elevado e a comida escassa, podem comer cola, cabelo, cosméticos, sabão e até mesmo roupas ou papel.

Onde se escondem?

As baratas adaptaram-se às cidades e ocupam diferentes espaços: casas, lojas, indústrias, esgotos, etc. Normalmente, escondem-se em lugares quentes e escuros, partindo em busca de alimento. Assim, encontram-se nos lugares que oferecem comida fácil (restos, sujidade), água (precisa de pouca) e abrigo (pequenas fendas são suficientes).

Numa residência ou estabelecimento infestado, as baratas são frequentemente encontradas em cozinhas, áreas de alimentação, banheiros, motores de geladeira, porões, latas de lixo, etc. Por outro lado, na área externa, podem ser encontradas em locais úmidos, matéria orgânica em decomposição, como esgotos, fossas, canos e mesmo na grama.

Como entram nos ambientes?

A entrada de baratas em residências ou estabelecimentos pode ser proveniente da rua (através dos ralos, por exemplo), ou através de sacos de batatas ou cebolas, sacos de plástico, caixas de papelão, caixas de ovos, móveis, aparelhos usados, etc. Uma vez dentro das casas ou estabelecimentos, as baratas multiplicam-se muito rapidamente e sua eliminação é muito complexa.

Embora as populações de baratas sejam geralmente muito numerosas, são muito difíceis de observar, pois são extremamente rápidas e movem-se durante a noite. Por isso costuma-se dizer que, “se viu uma durante o dia, é provável que existam cerca de 200 escondidas!”

Um risco para a saúde?

Na verdade, as baratas podem transmitir várias doenças, como a disenteria ou salmonelose. A transmissão ocorre através do transporte dos microorganismos causadores das doenças nas suas patas e corpo, contaminando utensílios e superfícies. Além disso, os “restos” das baratas também podem conter alérgenos que desenvolvem reações alérgicas em pessoas particularmente suscetíveis.

Ciclo de vida das baratas Americana

Veja como ocorre o ciclo de vida da barata americana:

Ovo
Dentro de três a sete dias após o acasalamento, as baratas americanas produzem ovos, também chamados de ootecas.

Ninfa
Sob boas condições e temperaturas ideais, as baratas imaturas, também conhecidas como ninfas, surgirão dentro de 24 a 38 dias.

Adulto
Depois de passar pela última muda, elas são equipadas com asas e capacidade reprodutiva. Esse processo abrange de seis meses a mais de um ano. Vale lembrar que Baratas americanas vivem por aproximadamente um ano.

Vida útil

A duração da vida da barata americana depende do ambiente, dieta e outras condições.

Ou seja, condições favoráveis levam a um rápido crescimento populacional, enquanto aquelas mais desfavoráveis fazem com que as baratas adultas se desenvolvam mais lentamente ou morram prematuramente.

POR QUE ESCOLHER A DEDETIZADORA EM ALPHAVILLE?

Visita Grátis

Ligue e agende agora mesmo uma visita grátis e sem compromisso.

Produtos que Utilizamos

São homologados e autorizados pelo Ministério da Saúde, garantindo sua eficiência.

Pagamento Facilitado

Aceitamos cheque, boleto e parcelamos sem juros no cartão de crédito.

Atendemos o Estado de SP

Atendemos todas as regiões da capital, toda a grande São Paulo, litoral e interior paulista.

Serviços com Garantia

Oferecemos garantia de até 1 ano dos nossos serviços conforme contrato.

Como se livrar das baratas

Poucas coisas são mais frustrantes do que uma infestação de baratas, pois essas pragas persistentes podem estar na cozinha, no banheiro e em outros ambientes enquanto procuram por comida. Infelizmente, elas se multiplicam rapidamente – intensificando o problema.

Portanto, se você está cansado de dividir sua casa com essas pragas tão incômodas, então vamos mostrar como você pode se livrar delas de uma vez por todas !! Mas antes de fazermos isso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre os tipos mais comuns de baratas.

Baratas mais comuns no Brasil

Em primeiro lugar, existem algumas espécies diferentes de baratas que estão presentes aqui no Brasil, com as mais comuns sendo a barata alemã e a barata americana .

As baratas alemãs são marrom-escuras e geralmente de 1/2 “- 5/8” de tamanho, enquanto as baratas americanas são mais escuras e maiores, com 1-1 / 2 “a 2”. Ambos os tipos de baratas são ativas o ano todo, saindo predominantemente à noite para encontrar comida e água.

Como já foi falado, as baratas são criaturas noturnas e geralmente passam os dias se escondendo em lugares escuros e protegidos ao redor de sua casa.

O que atrai baratas para sua casa

Não importa o tipo de praga – sejam baratas, formigas, cupins ou roedores – eles provavelmente estão procurando por fontes de alimento e água que possam encontrar facilmente em sua casa. As baratas, em particular, são atraídas por climas quentes e úmidos e locais como:

  • Louça suja na pia
  • Migalhas no chão ou bancadas
  • Lixo
  • Ração de animais de estimação no chão
  • Excesso de umidade
  • Restos de comida em latas ou recipientes vazios

Dedetizadora em Alphaville informa como se livrar das baratas

1. Limpe completamente sua casa

Isso pode parecer algo meio óbvio, mas as baratas são atraídas pela sujeira, porque estão sempre em busca de novas fontes de alimento, onde a maneira mais fácil de manter as baratas longe de sua casa é mantê-la limpa.

Por isso, certifique-se de fazer o seguinte:

  • Lave a louça e guarde após as refeições
  • Limpe migalhas e respingos imediatamente
  • Jogue o lixo fora diariamente
  • Remova a gordura do fogão
  • Armazene os alimentos em recipientes
  • Varra a casa regularmente

2. Armadilhas compradas em supermercados

Um método eficaz de eliminar baratas é o tipo de armadilha encontrada em supermercados ou lojas de materiais de construção, pois o dispositivo usa um cheiro ou outra isca para atrair baratas.

Quando chegam até a isca, as baratas ficam presas em uma substância pegajosa, porém, pode levar até duas semanas para ver os resultados, portanto, as armadilhas devem ser verificadas periodicamente.

3. Iscas

Outra maneira comum de se livrar das baratas inclui o uso de iscas, também compradas em mercados.

Assim, as iscas químicas disfarçam o inseticida como fonte de alimento, visto que as baratas ingerem o inseticida e retornam aos seus ninhos, onde morrem. Dessa forma, outras baratas os comem, espalhando o veneno para o resto do ninho.

Portanto, coloque iscas químicas perto de latas de lixo e embaixo de pias e armários em cozinhas e banheiros.

4. Concentrados líquidos

Pois outro produto disponível nas lojas é um concentrado líquido projetado para deter as baratas . Uma vez diluído, o líquido pode ser pulverizado em rachaduras e fendas e outras áreas onde as baratas gostam de se esconder.

Você também pode esfregar o chão e limpar as bancadas com essa solução! Se você está se perguntando como se livrar das baratas durante a noite, esta será uma de suas melhores apostas!

5. Ácido bórico

O ácido bórico é um dos melhores remédios caseiros para baratas, pois se você estiver interessado em adotar a abordagem faça-você-mesmo.

Para isso, misture quantidades iguais de ácido bórico, farinha e açúcar para fazer uma massa. Em seguida, coloque bolas de massa pela casa onde as baratas possam se alimentar. A farinha e o açúcar atrairão as baratas, enquanto o ácido bórico as matará. Pois basta colocar a massa onde você sabe que as baratas estão normalmente presentes, ou sob sua geladeira, fogão e atrás de armários e gavetas.

O ácido bórico mata as baratas que se transformam em alimento para outras baratas. Embora seja extremamente eficaz para matar baratas, o ácido bórico pode ser extremamente perigoso para animais de estimação. Se você tem um amigo peludo em sua casa, não tente fazer isso em casa .

5 Dica da Dedetizadora em Alphaville: Quando for ligar para um empresa procure uma licenciada

A verdade aqui é que as baratas são animais persistentes – mesmo seguindo todas essas dicas, você ainda pode ter uma infestação. Portanto se você experimentou esses truques testados e comprovados e não resolveu, provavelmente você precisa de uma empresa profissional de controle de pragas para cuidar da sua casa.

Preste Atenção: as dicas acima não têm garantia de funcionar, especialmente contra pragas como baratas que podem se reproduzir e se multiplicar rapidamente. Então, se você está pensando seriamente em se livrar de uma infestação de baratas rapidamente, é sempre melhor trabalhar com um profissional treinado e licenciado.

Excelentes dicas importante da Dedetizadora em Alphaville de prevenção para baratas

Tenha em mente que existem muitos métodos usados para afastar as baratas, portanto, discutiremos algumas das estratégias mais bem-sucedidas que muitas pessoas usam para tornar suas casas menos convidativas para esses insetos que causam tantos transtornos.

1. Jornais e caixas de papelão

As baratas adoram caixas de papelão e jornais. Dessa forma, se esses itens estiverem espalhados pela sua casa, você está convidando as baratas para entrar em sua casa, pois as baratas adoram se esconder nesses objetos, então é melhor tirar todos os jornais e caixas de papelão de sua casa.

2. Limpe a bagunça

Portanto uma das melhores estratégias para o controle de baratas é garantir que sua casa seja mantida em boas condições, especialmente quando se trata de itens que estão apenas espalhados.

Sendo assim, manter sua casa livre de bagunça significa que há menos lugares para as baratas se esconderem durante o dia.

3. Consertar rachaduras e instalar batentes de porta

As baratas conseguem entrar nas casas rastejando por baixo das portas e rachaduras na fundação da casa. Você pode nem notar as áreas de fácil acesso, pois podem ser difíceis de ver, mas um profissional é capaz de identificar os pontos de entrada para você.

Os locais por onde as baratas costumam entrar incluem:

  • Em torno de janelas e portas
  • Ao longo da fundação ou telhado
  • Buracos usados para fiações de eletricidade, gás e encanamento

Recomendamos que você inspecione essas áreas pelo menos uma vez por ano e, se notar rachaduras e buracos, certifique-se de vedá-los.

Vale a pena chamar um profissional para calafetar esses locais, pois sabem exatamente que produtos usar.

No entanto, pode usar palha de aço e espuma para selar buracos maiores, ou uma rede de arame fino para criar uma barreira.

4. Inspecione e repara regularmente quaisquer problemas de encanamento ou vazamentos

A umidade é um grande atrativo para os insetos – assim como os humanos, eles precisam de água para sobreviver. Muitas vezes, as casas têm vazamentos ou problemas de água que atraem insetos e você nem sabe.

Pois caso você notar vazamentos ou problemas de encanamento, conserte-os o mais rápido possível. Não é uma má ideia inspecionar regularmente as torneiras, pias, geladeiras e eletrodomésticos em sua casa assim para ter certeza de que não estão vazando ou produzindo excesso de umidade.

5. Não alimente as baratas

Se você deixar restos de comida, ou mesmo ração de cachorro ou gato espalhado, é provável que atraia um ou dois insetos. Por isso, recomendamos remover qualquer alimento que seu animal não coma imediatamente do chão, para que as baratas não tenham fácil acesso às fontes de alimento.

Dica profissional: contrate uma equipe profissional para controle de pragas

Como as baratas são uma praga problemática aqui na região de São Paulo, a prevenção é a melhor decisão.

A verdade é que a maioria dos proprietários de casas vai lidar com uma infestação de baratas em sua casa em algum momento.

Embora haja muitas coisas que você pode fazer para tornar sua casa um ambiente à prova de insetos, nada impede uma infestação de pragas, e o melhor é entrar em contato com uma equipe profissional.

Controle de pragas tão baixo quanto R$ XX / mês da Dedetizadora em Alphaville para contrato mensal.

Aqui na Universo Ambiental, oferecemos o controle de pragas com a maior eficácia de toda a região de São Paulo. Portanto nossos programas de controle de pragas começam em R$XX / mês e podem proteger sua casa de uma variedade de pragas durante todo o ano – incluindo baratas! Se você está cansado de dividir sua casa com baratas, nossos especialistas podem ajudá-lo.

Dedetizadora em Alphaville tem o melhor preço e garantia da cidade

OBTENHA O CONTROLE DE BARATAS NO MESMO DIA!

Contents