Quanto tempo os cupins podem ficar sem comida

Os cupins podem viver apenas alguns dias sem água e apenas duas semanas sem comida.

Cupins e Água

Quanto tempo os cupins podem ficar sem comida. Os requisitos de umidade dos cupins variam de acordo com a espécie. Os cupins de madeira úmida exigem mais umidade, seguidos pelos cupins subterrâneos e, em seguida , pelos cupins de madeira seca .

Os cupins de madeira úmida obtêm água da madeira que consomem e têm requisitos de umidade muito altos. Esta espécie de cupim nidifica apenas em madeira com alto teor de umidade. Como os cupins de madeira úmida precisam de madeira muito úmida para obter umidade suficiente, eles normalmente são encontrados em troncos de árvores podres ou postes – não em casas e edifícios.

Quanto tempo os cupins podem ficar sem comida

Os cupins subterrâneos obtêm a maior parte de sua água do solo. Algumas espécies de cupins subterrâneos, incluindo cupins Formosan, podem construir ninhos acima do solo se houver fontes de água nas proximidades. Telhados com vazamentos e encanamentos defeituosos podem fornecer a água necessária para um ninho de cupins de Formosa acima do solo, também chamado de caixa.

Os cupins de madeira seca têm requisitos de umidade mais baixos e não precisam de uma fonte de água livre. Esta espécie pode receber toda a água de que necessita metabolizando a madeira que come. Os cupins de madeira seca podem reter água antes da eliminação de resíduos, o que explica por que eles produzem pelotas fecais secas e de formato distinto. A pele dos cupins de madeira seca também é mais impermeável à perda de água do que a pele dos cupins subterrâneos, o que ajuda essa espécie a conservar água.

Cupins e comida

Os cupins comem material de celulose, incluindo madeira, plantas, carpetes , isolamento , papelão, papel laminado , tecidos e fezes de animais. No entanto, os cupins não podem digerir a celulose sem a ajuda de protozoários e bactérias em seus tratos digestivos. Esses microrganismos quebram a celulose em açúcares que os cupins podem digerir.

Isolamento de espuma com evidência de cupins

Quanto tempo os cupins podem ficar sem comida

Danos no teto de cupins

Alguns tratamentos de cupins, incluindo boratos, afetam a digestão dos cupins. Esses produtos alteram o intestino do cupim e os micróbios que o ajudam a digerir a celulose. Em suma, esses materiais gradualmente impedem que os cupins comam e danifiquem a madeira.

Se você precisar de ajuda para determinar se tem ou não atividade, ligue para a Universo Ambiental hoje para uma inspeção gratuita de cupins em sua casa.