Danos de cupins ao drywall

DANOS DE CUPINS AO DRYWALL

Drywall, também chamado de sheetrock, é usado para paredes e tetos em casas. É feito de painéis de gesso fechados em ambos os lados com grossas folhas de papelão. Como o drywall é parcialmente feito de celulose, os cupins podem se alimentar facilmente do papel no drywall e causar danos.

DANOS DE CUPINS AO DRYWALL

DANOS DE CUPINS AO DRYWALL

Para ajudar a evitar danos à sua casa, incluindo drywall, siga as diretrizes de manutenção doméstica para corrigir problemas de umidade e agende inspeções regulares com um especialista em cupins licenciado. Em partes dos EUA onde os cupins subterrâneos são muito ativos, os métodos de controle de cupins – incluindo cupins e estações de monitoramento e isca – podem ajudar a prevenir ou reduzir a atividade de cupins em sua casa.

Sinais de danos causados ​​por cupins ao drywall

Como os cupins costumam consumir as paredes de dentro para fora, pode haver poucos sinais visíveis de danos. Uma vez que um profissional de cupins tenha identificado a infestação, ele poderá mostrar pequenas “trilhas” que indicam os caminhos dos túneis no papel de gesso.

Às vezes, os cupins fazem pequenos furos no papel de drywall. Os cupins subterrâneos usam o solo para preencher esses buracos, os cupins de madeira seca não. Se você notar pequenos buracos do tamanho de pinos em gesso cartonado (também chamado de gesso cartonado) ou papel de parede, agende uma inspeção de cupins antes de prosseguir com qualquer reparo.

Especialistas em cupins treinados normalmente podem detectar sinais de atividade antes que os cupins causem danos significativos ao drywall. Por exemplo, especialistas em cupins podem procurar excrementos de cupins de madeira seca – um sinal de uma infestação próxima – e testar a solidez da parede.

Os inspetores também podem usar scanners infravermelhos para detectar variações de temperatura dentro das paredes ou do teto. Certas variações de temperatura podem indicar áreas com alta umidade ou potencial atividade de cupins.

Reparar danos em rochas de folha causados ​​por cupins

Se os danos causados ​​por cupins estiverem limitados a lâminas de rocha, eles podem ser substituídos em seções. No entanto, se você encontrar sinais de cupins em danos nas rochas, trabalhe com seu empreiteiro para confirmar que não há danos adicionais atrás da rocha. Se os cupins danificaram a placa de rocha, eles podem ter danificado as vigas da parede ou as vigas do teto perto da placa de gesso. Esses componentes estruturais podem ser mais difíceis de reparar.

Acha que pode ter cupins em sua casa? Agende uma consulta para obter uma inspeção gratuita de cupins de um profissional da Universo Ambiental.