Danos e isolamento de cupins

Danos e isolamento de cupins subterrâneos. Às vezes, cupins subterrâneos são encontrados no isolamento e isso leva à questão de saber se os cupins comem o isolamento. O tópico de cupins e isolamento tem sido bem estudado em programas de pesquisa universitária em áreas onde a atividade de cupins é muito intensa.

Com a crescente ênfase no “verde”, que se traduz em tentativas de economia de energia, o uso de isolamento em novas construções, reformas e até edifícios comerciais disparou. Além disso, certas certificações verdes, como o programa LEED do US Green Building Council, exigem o uso de isolamento e economia de energia. Códigos de construção adicionais exigem tentativas extensivas de economia de energia.

Os cupins não são normalmente encontrados em isolamento de fibra de vidro, mas são comumente encontrados em isolamento de placa de espuma, especialmente se a placa de espuma estiver abaixo do nível no exterior de uma estrutura. Placa de espuma abaixo do nível permite um conduíte direto através do isolamento em uma estrutura. Os pesquisadores concluíram que os cupins não comem o isolamento da placa de espuma, mas fazem um túnel através dele. O isolamento também fornece proteção potencial contra predadores e também retém a umidade, dois requisitos dos cupins. A placa de espuma também isola para que haja uma temperatura constante na placa de espuma, uma condição mais favorecida pelos cupins.

Danos e isolamento de cupins temos especialista para resolve este problema

DANOS E ISOLAMENTO DE CUPINS

DANOS E ISOLAMENTO DE CUPINS

A fim de evitar que os cupins entrem em uma estrutura por túneis através do isolamento, o Código Residencial Internacional, o código de construção modelo da nação, proíbe o uso de placas de espuma abaixo do nível em áreas que o código lista como “infestação de cupins muito pesada”, a menos que haja algum método usado para proteger a placa de espuma. Isso pode ser uma barreira física ou uma placa de espuma tratada. Se infestada, não há como tratar a placa de espuma e geralmente a placa de espuma deve ser removida, o que é um procedimento caro.

Acha que pode ter cupins em sua casa? Agende uma consulta para obter uma inspeção gratuita de cupins de um profissional Universo Ambiental Pro.