DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA

DEDETIZADORA EM SÔNIA

Dedetizadora na Vila Sônia. Quando precisa de uma Dedetizadora na Vila Sônia, conte com a Universo ela garante um orçamento grátis, garantia por escrito, o melhor preço, forma de pagamento, qualidade e atendimento emergenciais 24hs estamos próximo de você. Atendemos aos finais de semana, como: sábado, domingo e feriados. Se você está com problemas de infestação de baratas, ratos, cupins ou carrapatos, fale com a quem entende do assunto, fale com a melhor Dedetizadora na Vila Sônia!

Universo Ambiental atua desde 2004 nos segmentos de Controle de Pragas Urbanas e vem se destacando no mercado através do seu alto conceito de qualidade em seus serviços prestados e atendimento personalizado. Atuamos na grande SP desenvolvendo projetos de controle de pragas ideal e adequado às necessidades de cada cliente.

DEDETIZADORA EM SÔNIA

A DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA OFERECE ORÇAMENTO GRÁTIS, MELHOR PREÇO, GARANTIA POR ESCRITA E PAGAMENTO FACILITADO.

Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia

A DEDETIZADORA EM SÔNIA SE-ORGULHA DE OFERECER O CONTROLE DE PRAGAS MAIS ACESSÍVEL EM SÔNIA. VEJA POR QUE NOSSOS CLIENTES CHAMAM A UNIVERSO AMBIENTAL DE MELHOR SERVIÇO DE CONTROLE DE PRAGAS EM SÔNIA!

Valor: A Dedetizadora na Vila Sônia oferece o serviço de controle de pragas mais acessível do estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que utiliza os métodos mais eficazes de controle de pragas disponíveis. Com apenas um contrato por 12 meses de controle de pragas e cobertura de (inspeção gratuita de cupins) a dedetizadora na Vila Sônia custa cerca de 40% mais barata do que outros cobram. O nosso tratamento de baratas, ratos e cupins de 3 meses custa cerca de metade do custo dos serviços mensais das empresa de dedetização!

DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA 24 HORAS

Controle de pragas eficiente e ao mesmo tempo ecologicamente correto, através do uso com produtos biodegradáveis e registrados no Ministério da Saúde. Trabalhamos com produtos dos maiores fabricantes mundiais como Bayer, Basf, Rogama, Syngenta que garantem resultado imediato e excelente ação residual contra as mais diversas espécies de pragas urbanas, mas sem agredir o Meio Ambiente. Trabalhamos de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com total licenciamento, registro e autorização junto aos órgãos responsáveis para desenvolver tecnicamente nossas tarefas.

A equipe técnica da dedetizadora na Vila Sônia é formada por biólogos e técnicos capacitados a atender cada cliente de forma personalizada. Nossos colaboradores são bem treinados, de inteira confiança e responsabilidade, além de participarem periodicamente de reciclagem e atualização referente às novas técnicas, produtos e equipamentos do mercado de dedetização para um perfeito desempenho de suas funções.

Acreditamos que o relacionamento humano é a base para os projetos e pesquisas de sucesso, por isso direcionamos investimentos ao aprimoramento de equipamentos e a constante reciclagem dos nossos profissionais.

A DEDETIZADORA EM SÔNIA É UMA EMPRESA MODERNA E RESPONSÁVEL, ESPECIALIZADA NO CONTROLE DE PRAGAS, LIMPEZA DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA POTÁVEL E DESENTUPIMENTOS, ATUANDO SEMPRE DE MANEIRA SÉRIA E COM FOCO NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia

DEDETIZADORA EM SÔNIA TRABALHA COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO PARA EMPRESAS QUE TRABALHA NA AREIA ALIMENTISTA

Baratas podem medir mais de 50 mm (2 cm) de comprimento, com espécies tropicais que tendem a ser maiores do que as encontradas em outros climas. Baratas têm seis patas, duas antenas e outras têm asas. No entanto, a maioria das baratas aladas não é particularmente adepta de voar . Leia mais sobre como é uma barata .

COMO EU PEGUEI BARATAS?

As pessoas costumam culpar um problema de barata com a má administração. Embora a limpeza de pisos, cozinhas e banheiros seja útil e muito importante para reduzir as fontes de alimento usadas pelas baratas, elas podem entrar e causar uma infestação por outros motivos. Essas pragas podem pegar carona em itens infestados trazidos para dentro, entrar em áreas internas por rachaduras e buracos no exterior da casa, entrar por drenos ou canos de esgoto e algumas espécies de baratas podem voar para dentro quando atraídas por luzes.

Leia sobre sinais de infestação de baratas

PROFISSIONAIS EXPERIENTES COMO A EQUIPE DA DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA PODEM AJUDÁ-LO A SE LIVRAR DELES.

Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia

MELHOR PREÇO DE DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA

QUÃO SÉRIAS SÃO AS BARATAS?

Embora as baratas sejam um dos problemas mais comuns de pragas, elas também são uma das mais teimosas. As infestações são difíceis de se livrar porque os insetos se escondem em uma série de áreas, se reproduzem rapidamente, têm um potencial reprodutivo muito alto e podem desenvolver resistência a pesticidas.

Baratas freqüentemente contaminam alimentos com bactérias. E coli e Salmonella, então não é seguro ignorar essas pragas. A exposição a fezes baratas e as partes do corpo de baratas mortas ao longo do tempo podem provocar alergias e asma.

COMO VOCÊ SE LIVRA DE BARATAS?
O que a dedetizadora na Vila Sônia faz

Os técnicos da dedetizadora na Vila Sônia é treinado para ajudar a gerenciar baratas. Como cada casa é diferente, o técnico da Universo projetará um programa exclusivo para sua situação.

Manter as baratas fora de sua casa ou prédio é um processo contínuo, não um tratamento único. A solução exclusiva da dedetizadora na Vila Sônia é um ciclo contínuo de três etapas críticas – Avaliar, Implementar e Monitorar.

Os técnicos da dedetizadora na Vila Sônia pode fornecer a solução certa para manter as baratas em seu lugar… fora de sua casa ou empresa.

QUANTO TEMPO LEVA PARA SE LIVRAR DE BARATAS?

O período de tempo necessário para livrar sua casa de uma infestação de baratas depende muito das espécies e do tamanho da infestação. Muitos proprietários de produtos de venda livre costumam se mostrar ineficazes contra uma infestação de baratas. Essas pragas são extremamente adaptáveis e podem até ser resistentes a alguns métodos de extermínio em casa.

FATOS DA BARATA

Baratas pertencem ao Reino Animalia, Filo Arthropoda, Classe Insecta e Ordem Blattaria. Algumas espécies invadem habitações humanas e são consideradas pragas. Outros são benéficos para o meio ambiente como importantes recicladores de material orgânico em decomposição.

As baratas de pragas podem ser portadoras de várias doenças, porque são comumente encontradas perto de depósitos de resíduos ou na cozinha, onde a comida está presente.

Os restaurantes também podem experimentar infestações por baratas.

Baratas emitem odores desagradáveis e também podem produzir sons.

A barata sibilante de Madagascar é a mais famosa dessas baratas vocais, embora espécies mais comuns possam produzir estalidos mais silenciosos ou ruídos de chilrear.

Baratas podem causar estragos em sua casa. Para ganhar a guerra no controle de baratas, aqui está o que você deve saber:

DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA TEM O MELHOR PREÇO DO MERCADO.

termites_picture.jpg.thumb_798x532-300x200 Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia

DEDETIZADORA DE BARATA EM SÔNIA

ENTRADA:

Baratas podem entrar em sua casa de muitas maneiras diferentes, a partir do exterior através de rachaduras e fendas, aberturas, esgoto e canos de esgoto. Nós até mesmo trazê-los em produtos como sacolas de compras, caixas, bolsas e em nossa pessoa!

AMBIENTE IDEAL:

Sua casa é um terreno ideal para certas espécies de pragas de baratas. Com abundância de comida, calor, água e locais de nidificação, eles podem permanecer ativos durante todo o ano.

REPRODUÇÃO:

Baratas se reproduzem rapidamente. Para cada um que você vê, pode haver muitos, muitos mais se escondendo e se multiplicando atrás de suas paredes.

EVASIVIDADE:

Como as baratas geralmente são noturnas, se você já viu uma, provavelmente não as viu todas. As poucas baratas que você vê durante o dia podem significar que provavelmente foram expulsas pela superlotação; um possível sinal de infestação grave.

ALERGIAS / ASMA:

Os detritos criados por peles de barata, cadáveres e excrementos podem agravar alergias, especialmente em crianças e indivíduos sensíveis.

FAÇA SUA PRÓPRIA INEFICIÊNCIA:

Baratas são melhores em esconder do que você está em encontrá-las, e seus ovos são naturalmente protegidos de muitos inseticidas vendidos sem receita. Sem equipamento especial, materiais e know-how, o controle de baratas pode ser uma batalha perdida.

  • LIVRAR-SE DAS BARATAS

Baratas são desagradáveis e insalubres. Livrar-se das baratas pode ser complicado porque os dois tipos mais comuns de baratas (baratas alemãs ou americanas) são eliminados usando técnicas diferentes. Depois de determinar que tipo de barata você tem, siga os planos de tratamento recomendados. Temos dicas sobre como inspecionar baratas, procedimentos críticos de saneamento / exclusão e melhores opções de tratamento para se livrar das baratas.

O primeiro passo para se livrar das baratas
  1. Identificação de Baratas : O primeiro passo para se livrar das baratas é identificar que tipo de barata você tem. Para determinar que tipo de barata você tem, primeiro observe seus tamanhos. Depois, compare as características físicas e os habitats das informações e links abaixo. Você pode precisar de uma lanterna ou cola para pegá-los. Em caso de dúvida sobre a sua identificação, por favor envie-nos um email .
  2. Inspeção : A inspeção adequada é essencial para o sucesso de um plano de tratamento de controle de baratas. As baratas são o tipo menor de barata (uma polegada ou menos)? Eles correm sobre o balcão da sua cozinha quando você acende a luz? Estas são tipicamente baratas alemãs. Você tem a barata maior (cerca de 1,5 polegadas) que vive na maior parte do lado de fora e entra ocasionalmente? As baratas maiores exigem um plano de tratamento diferente.
  3. Saneamento : O terceiro passo para se livrar das baratas é investigar questões de saneamento. Como as baratas precisam de comida, água e localização do porto, é importante eliminar essas fontes o máximo possível.
  4. Livrar-se das baratas (planos de tratamento) – Com base na identificação e na inspeção, escolha o melhor plano de tratamento para o tipo de barata presente.

Baratas adultas menores incluem a barata alemã e a barata marrom-enfaixada. O mais invasivo destes dois tipos de baratas é a barata alemã .

IDENTIFICAÇÃO
Eles são o tipo menor de barata (adultos – 1/2 – 1 “) que você vê nos balcões da cozinha quando liga a luz?

dedetizadora na Vila Sônia

Tipos menores de baratas como as baratas alemãs

Eles são o tipo maior de barata (adultos de 1,5 “ou mais) que você vê ocasionalmente na cozinha ou em outras áreas da sua casa?

dedetizadora na Vila Sônia

Tipos maiores de baratas como Universo Ambiental

IDENTIFICAÇÃO DE BARATAS POR TAMANHO ADULTO E HABITAT

A primeira pergunta que fazemos quando alguém diz que tem baratas é: “Onde eles estão vivos e quão grandes são eles?”. Identificar corretamente que tipo de barata você tem é vital e a chave para tratar com sucesso uma infestação de baratas. Livrar-se de baratas adultas menores é diferente de se livrar de baratas adultas de tamanho maior. Baratas são noturnas e se espalham se perturbadas. As jovens baratas imaturas parecem os adultos, mas não têm asas. Depois de ter identificado corretamente a barata em sua área, você pode escolher com sucesso as opções de tratamento para se livrar de seu problema de barata. Nestas páginas, fornecemos exemplos dos tipos mais comuns de baratas encontrados no Brasil.

TIPOS MENORES DE BARATAS

Baratas adultas menores incluem a barata alemã e a barata marrom-enfaixada. O mais invasivo destes dois tipos de baratas é a barata alemã .

Baratas alemãs

Dedetizadora na Vila Sônia

Barata Marrom-Bandada

Dedetizadora na Vila Sônia

IDENTIFICAÇÃO

A menor barata alemã é apenas 1/2 “-1” na fase adulta. Eles têm duas listras atrás de suas cabeças e têm uma cor marrom claro / dourado. As baratas de faixas marrons têm listras ao longo de suas asas. Tanto a barata alemã quanto a barata marrom vivem e se reproduzem no interior. O tratamento para essas duas baratas seria o mesmo. A barata alemã é a mais comum das baratas menores e a mais difícil de controlar. Você encontra essas baratas em lugares que têm água ou comida, como cozinhas e banheiros. Essas baratas geralmente vivem atrás e sob pias, fogões e geladeiras. Nas cozinhas comerciais, elas podem ser encontradas em drenos de piso. Eles vivem em lugares escuros e são noturnos. É muito comum avistar essas baratas quando você entra em uma cozinha ou banheiro e acende a luz. Estes pequenos.

HABITAT E ENTRADA

Essas baratas não saem do lado de fora, mas viajam de uma unidade de apartamento / suíte para a unidade adjacente. Eles são trazidos para dentro ou pedir carona em itens como bagagem, caixas e produtos de mercearia. As baratas alemãs vivem e se reproduzem no interior; eles podem viver durante toda a temporada desde que eles estão em um ambiente confortável e acolhedor. As baratas alemãs podem ser trazidas através de bagagens, móveis, bolsas ou caixas de um local infestado. Durante os meses mais quentes, eles podem passar de prédio em prédio. Em ambientes comerciais, eles podem passar de uma unidade de conexão para a próxima, através de tetos suspensos e elementos hidráulicos e hidráulicos comuns.

PERIGOS PARA A SAÚDE DA BARATA ALEMÃ E DAS BARATAS DE COR CASTANHA

Transportar bactérias que são transmitidas para seres humanos, baratas alemãs e baratas com faixas marrons são perigos para a saúde. As principais doenças são gastroenterite, incluindo intoxicação alimentar, disenteria e diarréia. Asma e alergias podem ser desencadeadas pelas fezes, partes do corpo ou sálvia das baratas alemãs que circulam no ar. As crianças são particularmente afetadas por esses perigos.

COMO SE LIVRAR DE BARATAS ALEMÃS E DE FAIXAS MARRONS

Identificar a presença de baratas alemãs ou de faixas marrons é essencial para medidas de controle adequadas. Eles se reproduzem dentro e contaminam seus ambientes vivos, enquanto a maioria das baratas adultas maiores não se reproduzem lá dentro. As baratas maiores e mais comuns se reproduzem do lado de fora e as áreas de tratamento alvo seriam diferentes.

Baratas alemãs e baratas de faixas marrons são tratadas principalmente usando iscas de baratas e reguladores de crescimento de insetos . Outros tipos de baratas, como a barata americana maior, são tratadas com concentrados de inseticidas pulverizados no exterior e pontos de entrada na sua casa.

O uso de iscas Roach e o uso de reguladores de crescimento são recursos para se livrar dessas baratas. Temos iscas de baratas e reguladores de crescimento de insetos (IGRs) combinados em kits para maior economia.
Clique aqui: Tratamentos da barata alemã

CICLO DE VIDA DA BARATA

Todas as baratas passam por três estágios de desenvolvimento – ovo de barata , ninfa e adulto. Os ovos são incubados em invólucros chamados de ootecas, onde se desenvolvem e são protegidos do meio ambiente. Uma vez que eles eclodem, eles se tornam ninfas e como ninfas, eles crescem em estágios chamados de muda até se tornarem adultos. Algumas espécies desenvolvem asas enquanto outras não.

Baratas se reproduzem rápido – quando você vê uma, você vai querer chamar um profissional o mais rápido possível. Se você está vendo baratas a céu aberto, então provavelmente há muito mais infestando sua propriedade escondida de vista. Algumas baratas do sexo feminino só acasalam uma vez, mas depois passam o resto da vida grávida.

TIPOS MAIORES DE BARATAS

As baratas adultas grandes incluem a barata americana , australiana, baratas orientais de Smoky Brown e baratas de madeiras. O mais comum da barata de tamanho maior é a barata americana. A barata americana perde apenas para a barata alemã em abundância.

Baratas Americanas

Dedetizadora na Vila Sônia

Baratas Australianas

Dedetizadora na Vila Sônia

Baratas orientais

Dedetizadora na Vila Sônia

SANEAMENTO E EXCLUSÃO

Técnicas de saneamento e exclusão são ferramentas importantes no seu programa de controle de baratas. Baratas precisam de comida, água e um lugar seguro para abrigar. Elimine, tanto quanto possível, as fontes de alimento, água e porto, conforme escolher e aplique seu plano de tratamento de controle de baratas.

BARATAS ALEMÃS E DE FAIXAS MARRONS

Para o tipo de barata alemã, é fundamental limpar a cozinha e os banheiros enquanto se inicia um programa de isca de baratas. Esta limpeza inclui uma limpeza profunda tanto na cozinha quanto nos banheiros. Preste atenção às migalhas e gordura na cozinha e banheiras imundas, chuveiros, bancadas do banheiro nos banheiros. Se você não limpar bem, será mais difícil se livrar desses tipos de baratas.

  • Mantenha pratos limpos, pias de cozinha, balcões e armários.
  • Mantenha comida para animais apanhada.
  • Remova todas as partículas de gordura e alimentos limpando e aspirando. Não deixe nenhum alimento ao ar livre e sele todos os recipientes de alimentos.
  • Remova o lixo interno.
  • Livre-se de caixas de papelão, garrafas de refrigerante vazias e sacos de papel armazenados.
  • Veja mais dicas em: Baratas Alemãs

BARATAS AMERICANAS E OUTRAS BARATAS MAIORES

Para o tipo americano e as baratas maiores, será útil remover qualquer área de abrigo do lado de fora e selar rachaduras e fendas nas quais eles possam estar entrando. Eliminar fontes de alimentos e bloquear pontos de entrada é a primeira linha de defesa para evitar esses tipos de baratas em sua casa.

  • Remova o lixo regularmente e limpe a cozinha
  • Mantenha lixeiras limpas e use uma tampa apertada em latas de lixo.
  • Mantenha as calhas limpas e mova a lenha armazenada o mais longe possível da casa
  • Mantenha os pratos limpos
  • Selar rachaduras e fendas para o exterior no nível do solo.
  • Inspecione as estruturas de janelas e portas quanto a lacunas e vedações.
  • Inspecione o exterior externo da casa, como canos ou qualquer eletrodoméstico que entre na casa e calafete e sele, se necessário.
  • Veja mais dicas em: Universo Ambiental

INSPEÇÃO

Na foto, estão as cápsulas de ovo com faixas marrons, americanas, alemãs e orientais.

Se possível, inspecione à noite, pois as baratas geralmente são noturnas. Se você ver baratas alemãs durante o dia, é um indicador de uma infestação significativa. Quando há um cheiro de mofo, indica uma infestação de baratas.

Inspeção irá ajudá-lo a identificar o tipo de barata que você tem. Procure por excrementos fecais e casos de ovos. As pequenas baratas alemãs e de faixas marrons deixam material fecal que parece pimenta preta. É essencial remover esses excrementos o mais rápido possível, pois eles podem causar problemas de saúde, como asma. Use um vácuo para puxar esses excrementos.

CONTROLE DE PRAGAS URBANAS DEDETIZAÇÃO A FIM DE EVITAR QUE OS INSETOS INVADAM SUA CASA PARA SEMPRE.

Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia Dedetizadora na Vila Sônia

QUER INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE PRAGAS ENTRE EM CONTATO TIRAMOS TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE CONTROLE DE PRAGAS URBANAS.

As menores baratas alemãs e com faixas marrons deixam material fecal que parece pimenta preta .

É importante remover esses excrementos o mais rápido possível, pois eles podem causar problemas de saúde, como asma. Use um aspirador para retirar esses excrementos após a inspeção.

Ao inspecionar as baratas alemãs, é importante ser minucioso durante uma inspeção. Aplique as iscas de baratas sugeridas, os reguladores de crescimento de insetos ou inseticidas o mais próximo possível de suas corridas ativas e abrigos.

FEZES DA BARATA ALEMÃ

Lugares para inspecionar :

  • Rachaduras e fendas
  • Por trás de todos os aparelhos na cozinha
  • Armários
  • Banheiros
  • Caixas de distribuição e tomadas elétricas
Fezes da barata americana

A barata maior, como a barata americana, deixa excrementos em formato de cinderela com sulcosque são marrons ou pretos. Se for uma forma de cilindro pequeno sem o cume, pode haver excrementos de camundongos.Lugares para inspecionar:

  • Sob telhas e em calhas
  • Áreas de muletas
  • Canteiros de flores
  • Áreas úmidas comuns fora
  • Rachaduras e fendas

LIVRAR-SE DAS BARATAS COM PRODUTOS PROFISSIONAIS DE CONTROLE DE BARATAS

Certas baratas ganham resistência ao longo do tempo a pesticidas, por isso é importante manter-se atualizado com as melhores opções de tratamento disponíveis no mercado.

FATOS DE BARATAS

A barata é um inseto que existe há muito tempo. Eles estão na Terra há centenas de milhões de anos e podem até ser anteriores aos dinossauros. As baratas continuam a ser uma das criaturas mais populosas do planeta, com mais de 4.000 espécies conhecidas em todo o mundo. Existem espécies de baratas que vivem em áreas urbanas e rurais.

A única constante sobre baratas é que elas são adaptáveis, capazes de encontrar comida e uma maneira de sobreviver mesmo em alguns dos ambientes mais severos. Os insetos resistentes sobreviveram a catástrofes globais e conseguiram fazer casas em praticamente todos os continentes. As baratas também se adaptaram bem quando transportadas de suas terras nativas para novas regiões.

Nós da dedetizadora na Vila Sônia somos especialistas em baratas. Nós sabemos a diferença entre os mitos e rumores e a verdade sobre as baratas. Conhecer a diferença nos permite oferecer tratamentos abrangentes contra baratas.

Baratas são pragas e poise riscos para a saúde das pessoas. Portanto, eles devem ser claramente entendidos para fornecer tratamento eficaz da barata. No espírito de educar proprietários de casas e empresários sobre esses insetos, estamos apresentando os fatos das baratas.

VIDA ÚTIL DA BARATA

Cada espécie de barata tem seu próprio tempo de vida estimado, mas, em média, as baratas vivem por cerca de um ano. Fatores como fornecimento de alimentos, habitat e clima afetam a vida útil. Baratas americanas podem viver por cerca de um ano, enquanto se estima que as baratas alemãs vivam por cerca de 100 dias.

Em média, as baratas podem viver por um mês sem comida, mas apenas uma semana sem água. Baratas podem se alimentar de uma variedade de materiais, então baratas famintas como meio de controle de pragas não são efetivas.

O QUE AS BARATAS COMEM?

Uma barata é onívora – isso significa que eles comem quase qualquer coisa, mas preferem doces, carne e amidos. No entanto, você também pode encontrá-los comendo couro ou livros na prateleira. Se uma infestação se tornou tão ruim que seu suprimento de alimento é baixo, até se sabe que as baratas mordem seres humanos.

Algumas baratas podem viver até um mês sem comida e durante duas semanas sem água – houve até casos em que uma barata sem cabeça viveu durante uma semana.

DOENÇAS BARATAS

Baratas não gastam tempo limpando atrás de si e nunca lavam as mãos. Isso significa que baratas correndo em torno de seus balcões de cozinha são mais do que perturbadoras – os insetos podem trazer um monte de coisas para sua casa ou empresa que você não quer lá. Coisas como doenças e bactérias que podem deixar as pessoas doentes.

As baratas adoram infestar o lixo, decompor a matéria como alimento ou até mesmo apodrecer a carne. Eles também são conhecidos por viajar em esgotos e outras áreas onde podem encontrar resíduos.

Uma infestação de baratas pode resultar em doenças como intoxicação alimentar.

AS BARATAS PICAM?

A pergunta que às vezes é feita, quando você tem um inseto que parece tão disposto a dar uma mordida em tudo, é que as baratas picam as pessoas? A resposta curta é sim, às vezes, sim, mas há mais do que isso.

A boca de uma barata é uma das mais primitivas do reino animal e contém quatro partes:

  • Labrum – esta é a parte exterior da boca que fecha a comida e a guia para a parte que faz todo o trabalho duro real.
  • Mandibles – estas são as mandíbulas reais. Eles mastigam e moem a comida para a digestão.
  • Maxila – a parte secundária das mandíbulas. Eles geralmente são alinhados com pequenos dentes e também são usados para moer e mastigar a comida, mas também podem agir como pequenas mãos para segurá-la.
  • Labium – isso é o que fecha a área da boca para que a comida chegue onde precisa ir.
ASMA E ALERGIAS

Por quase 50 anos, os especialistas sabem que as baratas são uma das principais causas de asma e alergias. A preocupação vem de seus excrementos, das peles que eles derramam e da saliva que eles usam para digerir os alimentos. As peles baratas e a saliva liberam partículas transportadas pelo ar para as quais as pessoas podem ter uma reação alérgica (especialmente aquelas que têm asma). Nas áreas urbanas, uma das principais causas de asma e alergias vem da presença de baratas.

SINAIS DE BARATAS

Como as baratas são criaturas noturnas, você provavelmente verá sinais de baratas antes de realmente ver uma delas correndo pelo seu andar. Educar-se sobre como identificá-los pode proteger sua casa e sua família contra infestações graves de baratas no futuro.

Quanto mais cedo você identificar esses sinais de baratas, mais rapidamente uma empresa profissional de controle de pragas poderá fornecer soluções de controle de baratas para que você possa viver livre de pragas.

SINAIS INDICADORES DE BARATAS

BARATAS MORTAS

Baratas mortas são um sinal claro de que você tem uma infestação de baratas. Você pode encontrá-los deitados de costas na manhã seguinte. Baratas se escondem debaixo de pias, geladeiras, fogões e armários para que você possa encontrá-los lá.

OVOS DE BARATA

Ovos de barata são produzidos em tripas de ovos chamados de oothecae, que contêm múltiplos ovos. Oothecae são de cor castanho claro a escuro e podem conter entre 10 a 50 ovos, dependendo da espécie.

DEJETOS DE BARATAS

Os excrementos de baratas se parecem com grãos de café e o tamanho das baratas em sua casa determinará o tamanho desses excrementos. Quanto mais excrementos de baratas você encontrar, maior o número de baratas que você tem em sua propriedade.

AVISTAMENTOS DE BARATAS DURANTE O DIA

Se você vir baratas durante o dia, isso significa que você tem um sério problema de infestação de baratas e é imperativo que você o aborde. Isso significa que o ninho de baratas cresceu o suficiente para empurrar as baratas para fora, dando-lhes pouca opção para se esconder.

ODOR DE BARATA

Acredite ou não, as baratas emitem um odor particular. Os especialistas em pragas descrevem-no como um odor forte e aveludado que se intensifica à medida que a infestação se torna maior. Este odor surge até de baratas mortas e o cheiro pode permanecer no ar depois que as baratas são removidas.

SINAIS DE BARATAS ALEMÃS VS. BARATAS ORIENTAIS

Baratas alemãs e baratas orientais são algumas das baratas mais comuns que os donos de casas têm problemas.

A barata alemã é menor que as baratas americanas, o que facilita a identificação da barata alemã. Por causa de seu pequeno tamanho, as baratas alemãs podem se esconder em cantos e recantos, tornando-as mais difíceis de encontrar. As baratas alemãs são normalmente encontradas em ambientes quentes e úmidos, como cozinhas, banheiros, pias, lava-louças e fogões.

Baratas orientais são conhecidas como insetos aquáticos ou besouros pretos. Em comparação com as baratas alemãs, as baratas orientais precisam de uma fonte de água suficiente para sobreviver. As baratas orientais preferem locais úmidos para se esconder, mas são frequentemente encontradas em espaços escuros e frios. Eles não podem escalar superfícies verticais suaves, de modo que as baratas orientais são uma das espécies menos ágeis.

Ambas as baratas têm asas, mas não podem voar. Como acontece com qualquer outra espécie de barata, se você encontrar uma, é provável que haja mais baratas escondidas em sua casa.

ELIMINAÇÃO BARATA EM CASAS E APARTAMENTOS
Dedetizadora na Vila Sônia

Fig. 1

Baratas estão entre as pragas mais comuns infestando casas e apartamentos. Eles são especialmente problemáticos onde a comida é preparada e o saneamento está faltando. Baratas são repugnantes e embaraçosas para a maioria das pessoas simplesmente por sua presença. Eles podem contaminar alimentos, utensílios de cozinha e outros itens domésticos e deixam um odor desagradável.

Como as baratas se movem livremente da sujeira para a comida, elas podem transferir micróbios patogênicos que causam intoxicação alimentar e outras doenças. Muitas pessoas também são alérgicas a excrementos de baratas e suas peles. Os alérgenos produzidos por baratas podem causar congestão, espirros e olhos lacrimejantes, bem como inflamação brônquica com risco de vida (asma) caracterizada por tosse recorrente, chiado e dificuldade para respirar. A asma desencadeada por baratas é especialmente comum entre crianças que vivem em condições de habitação densamente povoadas, onde as infestações costumam ser graves.

Baratas contaminam alimentos e podem transmitir patógenos nocivos.

Baratas entram nos edifícios de várias formas. A onipresente barata alemã é frequentemente introduzida em sacolas de supermercado, caixas de bebidas ou móveis infestados. Espécies como a barata americana, oriental e madeireira também ganham entrada através de aberturas em torno de janelas, portas, aberturas e aberturas de serviços públicos, além de lenha. Em habitações de várias unidades, como apartamentos, as baratas também viajam entre unidades através de paredes, tetos, etc. comuns. Conseqüentemente, embora as baratas geralmente prosperem onde o saneamento é precário, até mesmo as casas limpas podem ficar infestadas.

Esta publicação ajudará você a eliminar seu problema de barata e reduzir o risco de infestação futura.

DESCRIÇÃO E HÁBITOS

As baratas são insetos achatados, acastanhados e de execução rápida, com longas e finas antenas. Existem três estágios de vida: ovo, ninfa e adulto. A barata fêmea produz pequenas caixas de ovo em forma de feijão, marrons, que são depositadas em lugares afastados. Várias ninfas emergem de cada caso de ovo (até 40 com a barata alemã, 15-20 com outras variedades). As ninfas se parecem com adultos, exceto que são menores e não têm asas. As ninfas gradualmente se tornam maiores e habitam os mesmos lugares que os adultos. Baratas são criadores prolíficos. Espécies como a barata alemã são capazes de produzir vários milhares de filhotes em menos de um ano.

Baratas não vivem em ninhos centralizados ou colônias como formigas, abelhas e cupins. No entanto, as baratas se reúnem em áreas distintas, em resposta à agregação de odores em suas fezes. Os excrementos aparecem como partículas parecidas com pimenta em áreas de atividade atual ou anterior. A mancha tem aparência semelhante à dos percevejos, mas geralmente pode ser distinguida por localização ou por outros sinais de infestação. (Baratas raramente se reúnem em camas na forma de percevejos.)

Baratas são mais ativas à noite do que durante o dia. Durante o dia, eles geralmente permanecem escondidos em rachaduras e outras áreas escuras e isoladas. De noite, eles deixam seus esconderijos e procuram comida. Baratas comem todos os alimentos humanos, além de muitos outros itens, como sabão, creme dental, cola, cabelo, excremento e sujeira.

Para eliminar baratas, ajuda saber onde elas estão escondidas. Locais preferidos incluem áreas quentes, escuras e úmidas, especialmente em cozinhas e banheiros. No entanto, dependendo da espécie e extensão da infestação, as baratas podem ser encontradas em qualquer parte da casa.

TIPOS DE BARATAS
Dedetizadora na Vila Sônia

Fig. 2:

Existem 69 espécies de baratas na América do Norte, mas apenas um punhado de estruturas infestantes. Saber qual tipo de barata

está presente o ajudará a saber como proceder.

Barata Alemã (Blattella germanica) – Esta é de longe a barata mais comum que infesta casas e edifícios. A praga prospera na presença de seres humanos, mas não ocorre ao ar livre. Os adultos são castanhos claros e com cerca de 1/2 polegada de comprimento, com duas faixas escuras correndo longitudinalmente ao longo da área de escudo atrás da cabeça. As ninfas são menores e mais escuras com uma faixa bronzeada no meio das costas. Baratas alemãs se reproduzem muito rapidamente, o que é uma das razões pelas quais o controle dessas pragas pode ser difícil. Uma única fêmea acasalada pode produzir milhares de novas baratas em menos de um ano.

Baratas alemãs são pragas comuns e prolíficas dentro de edifícios

Dedetizadora na Vila Sônia

Fig. 3:

Baratas alemãs exigem calor, umidade e comida, e é por isso que elas são mais comuns em cozinhas e banheiros. Esconderijos preferidos incluem rachaduras e fendas sob pias e banheiros; sob / atrás de geladeiras, lava-louças e fogões; perto de recipientes de lixo; e dentro de armários e despensas. Baratas alemãs também se reúnem em relógios, fornos de torradeira e outros equipamentos eletrônicos que produzem calor. Quando as populações são grandes ou a comida é escassa, elas podem ser encontradas em quartos, closets e outras áreas da casa. As baratas alemãs passam a maior parte do tempo escondidas em rachaduras e fendas, mas podem ser bastante móveis. Eles costumam viajar

entre quartos ou apartamentos adjacentes através de paredes, tetos, canos, fios e outras aberturas

Fig. 3: Rachaduras e fendas oferecem abrigo ideal para a barata alemã.

Dedetizadora na Vila Sônia

Barata Americana (Periplaneta americana) – Esta é a maior barata comumente encontrada em habitações, medindo cerca de 1 1/2 polegadas de comprimento quando totalmente crescido. É marrom avermelhado a marrom, com uma faixa amarela pálida ao redor da borda da área atrás da cabeça. Os adultos têm asas bem desenvolvidas, mas raramente voam. As ninfas são menores e não têm asas, mas são similares na aparência. As baratas americanas se multiplicam mais lentamente que as baratas alemãs (embora os números menores tendam a ser compensados por seu tamanho).

 

Baratas americanas se reúnem em locais escuros e úmidos

Dedetizadora na Vila SôniaEssas baratas preferem áreas escuras e úmidas, como em porões e espaços de rastreamento. Eles freqüentemente se reúnem em drenos no chão, bombas de depósito, perseguições de tubulação e áreas de lavanderia, bem como salas de caldeiras, túneis de vapor e sistemas de esgoto. Durante os meses mais quentes, eles também podem ser encontrados ao ar livre em pátios e em torno de recipientes de lixo. Baratas americanas costumam viajar longas distâncias de seus locais de agregação; O alívio a longo prazo requer encontrar e tratar essas áreas.

Barata Oriental (Blatta orientalis) A barata oriental é de um preto brilhante ou marrom escuro, e o adulto tem cerca de 2,5 cm de comprimento. As fêmeas têm asas muito curtas e os machos têm asas que cobrem metade do abdome. Esta barata normalmente infesta lugares frescos, escuros e úmidos, como esgotos, áreas de rastreamento, adegas e porões. As ninfas e os adultos são relativamente lentos e geralmente ocorrem no nível do solo, muitas vezes vivendo em drenos no chão e bombas de depósito. Eles também vivem ao ar livre sob pedras, detritos e lixo de plantas, ganhando entrada em edifícios através de soleiras, aberturas e outras aberturas. Baratas orientais são consideradas especialmente imundas porque muitas vezes se alimentam de lixo, dejetos humanos / animais e de matéria orgânica em decomposição.

As baratas orientais são brilhantes e pretas, e muitas vezes ocorrem em porões e áreas de rastreamento.

Dedetizadora na Vila Sônia

Barata Marrom (Supella longipalpa) – Esta espécie é muito menos comum do que a barata alemã, mas ocasionalmente pode ser um problema em residências. A identificação correta é importante porque tem lugares e hábitos marcadamente diferentes. A barata de faixa marrom é semelhante em tamanho à barata alemã, mas não apresenta as faixas longitudinais escuras na região atrás da cabeça. Em vez disso, há um padrão em forma de sino preto atrás da cabeça e duas faixas amareladas transversais através das asas.

 

Baratas castanhas parecem baratas alemãs, mas freqüentemente infestam áreas diferentes.

Dedetizadora na Vila Sônia

Baratas de cor castanha podem ser encontradas em qualquer parte da casa e são frequentemente encontradas em salas diferentes de cozinhas e casas de banho. Locais preferidos incluem áreas superiores de tetos, paredes, armários e armários; atrás de molduras e decorações de parede; e por baixo ou dentro de móveis. Essa barata prende as cápsulas de ovo do tamanho de uma ervilha a superfícies ocultas, como a parte de baixo de armários e mesas.

W Baratas ood (espécies Parcoblatta) Embora o habitat usual para estas baratas é ao ar livre, eles aparecem frequentemente em casas, especialmente em ambientes arborizados. Os adultos são cerca de 1 polegada de comprimento e todas as fases são de cor acastanhada. Em algumas espécies, a margem da asa externa dos adultos é cortada em branco. Ao contrário das outras baratas mencionadas, baratas masculinas de madeira são excelentes aviadores, e ambos os sexos são atraídos por luzes.

As baratas de madeira vivem ao ar livre, mas muitas vezes encontram o caminho para os edifícios.

Estas são principalmente baratas ao ar livre, vivendo sob casca solta em pilhas de madeira, troncos caídos e árvores mortas. Eles não podem sobreviver dentro de casa, mas podem ser um aborrecimento durante a primavera e o verão, quando grandes números chegam de fora. Eles também são trazidos para casas durante o inverno em lenha. Um grande número de baratas madeiras é encontrado às vezes aninhado em calhas de chuva e espaços de rastreamento.

ELIMINAÇÃO BARATA

Dedetizadora na Vila Sônia

Baratas são melhor controladas usando uma combinação de técnicas. Como as baratas florescem onde a comida, a umidade e o abrigo estão prontamente disponíveis, a limpeza é um passo importante na prevenção e correção de problemas. Derramamentos e restos de comida devem ser limpos, e pratos não lavados, utensílios e alimentos para animais de estimação não devem ser deixados de lado durante a noite. Alimentos soltos devem ser armazenados em recipientes apertados. Lixo não deve ser acumulado, e pilhas de sacos de papel, caixas de papelão e jornais devem ser descartados ou guardados em sacos de plástico selados.

 

A falta de saneamento contribui para infestações de baratas.

Dedetizadora na Vila Sônia

 

Espécies externas, como baratas de madeira, podem ser desencorajadas a entrar nos edifícios, instalando telas nas janelas e varridas sob as portas. Rachaduras e aberturas ao redor de portas e janelas devem ser calafetadas. Também é prudente vedar aberturas onde tubos ou fios de encanamento passam através de paredes ou pisos com malha de calafetagem, espuma ou cobre. Isso é especialmente útil em apartamentos para reduzir a migração de baratas entre unidades adjacentes.

A vedação em torno dos tubos de canalização ajuda a reduzir o movimento das baratas entre os apartamentos.

TRATAMENTO INSETICIDA

Embora a boa limpeza seja útil, geralmente são necessários inseticidas para eliminar infestações, especialmente de baratas alemãs, que são altamente prolíficas. Baratas passam pouco tempo ao ar livre; lugares que são difíceis de ver e alcançar são onde eles tendem a ser. Áreas escuras e isoladas perto de comida, calor e umidade são as preferidas, de modo que uma lanterna brilhante ajuda na realização de inspeções. Ênfase deve ser em encontrar e tratar locais harborage preferidos, ao invés de pulverizar aleatoriamente rodapés, bancadas e outras superfícies expostas. Se as principais áreas de refúgio forem perdidas, é provável que os problemas continuem.

Muitos tipos de inseticidas estão disponíveis para o controle de baratas. A maioria é vendida como sprays líquidos ou aerossóis, enquanto alguns são formulados como iscas ou poeiras comestíveis. Sempre leia e siga as instruções do produto. Isso ajudará você a alcançar os melhores resultados ao usar o produto com segurança. Muitos inseticidas requerem a remoção de alimentos e utensílios das áreas tratadas. A remoção desses itens geralmente torna as áreas mais acessíveis para o tratamento e evita a possível contaminação pelo inseticida.

Sprays

Ao usar sprays, segmente as áreas onde as baratas preferem se esconder. Como mencionado anteriormente, isso irá variar dependendo da espécie. Certifique-se de pulverizar quaisquer agregações ou áreas com manchas fecais. Evite pulverizar paredes, pisos, rodapés e bancadas, pois as baratas passam muito pouco tempo nestas áreas. (É improvável que quaisquer baratas que passem por essas áreas permaneçam em superfícies tratadas por tempo suficiente para absorver uma dose letal.)

Poeiras

Dedetizadora na Vila Sônia

Alguns inseticidas usados para controle de baratas são aplicados como pós ou poeiras. Os familiares mais familiares são o ácido bórico e a terra diatomácea. Para o controle de baratas, o ácido bórico tende a ser mais eficaz. Baratas sucumbem ao ácido bórico depois de rastejar sobre superfícies tratadas. As minúsculas partículas de pó aderem ao corpo do inseto e são ingeridas quando a barata as preenche de suas pernas e antenas. O ácido bórico retém sua potência quase indefinidamente desde que o depósito de poeira permaneça seco.

Formas inseticidas de ácido bórico são vendidas em latas a granel ou em uma garrafa de plástico com uma ponta de aplicador estreita. Para melhores resultados, o pó deve ser aplicado como um depósito fino, pouco visível a olho nu. As baratas tendem a evitar acumulações pesadas do pó, da mesma forma que evitamos atravessar um monte de neve. A maneira mais fácil de aplicar uma quantidade tão pequena é com um espanador ‘bulbo’ ou ‘fole’ vendido em lojas de hardware ou online.

As principais áreas para aplicar ácido bórico para baratas alemãs incluem fendas ao longo das bordas e cantos dos gabinetes; a junção da parede / piso atrás da geladeira, fogão e lava-louças; e soprado em aberturas onde o encanamento de pias, etc. entra em paredes. Outro potencial esconderijo para baratas alemãs é o vazio (espaço oco) sob armários de cozinha e banheiro. Esta área pode ser tratada com pó em pó através de rachaduras pré-existentes no topo do painel de chute. O acesso a áreas atrás de lava-louças, fogões, etc., pode exigir a remoção do painel frontal.

Baratas evitam acumulações pesadas de ácido bórico; quantidades menores podem ser aplicadas com um espanador de mão.

Dedetizadora na Vila Sônia

Nunca aplique ácido bórico nas bancadas ou em outras superfícies expostas, especialmente aquelas usadas para preparar alimentos. Traços de pó devem ser limpos com um pano úmido. O ácido bórico não deve ser injetado em equipamentos eletrônicos,

pois a poeira pode danificar os componentes.

Iscas – A maioria das famílias obterá melhores resultados contra baratas com inseticidas formulados como iscas. Usado corretamente, é possível obter resultados comparáveis ao extermínio profissional. As iscas de barata contêm um inseticida de ação lenta combinado com um atrativo alimentar. As pragas encontram e ingerem a isca e rastejam para morrer. Baratas não expostas podem sucumbir também após ingerir indiretamente quantidades vestigiais de tóxicos expelidos no escarro e nas fezes dos indivíduos expostos.

Vários excelentes iscos de barata são vendidos nas lojas e online. Alguns vêm em estações de plástico prontas para uso (geralmente 12 para uma caixa), enquanto outros vêm em uma grande seringa de plástico. Marcas de consumo populares incluem Combat, Raid, Ortho e Hotshot. Versões profissionais dos produtos vendidos on-line incluem Maxforce, Advion, Advance, Avert e Alpine. Ingredientes eficazes em tais produtos incluem fipronil, indoxycarb, dinotefuron, abamectin e hydromethylnon.

As iscas são uma maneira muito eficaz de controlar baratas.

Dedetizadora na Vila Sônia

A chave para o sucesso com as iscas é o posicionamento adequado. Locais de tratamento para baratas alemãs incluem sob / em torno de pias e vasos sanitários; atrás de geladeiras, lava-louças e fogões; perto de recipientes de lixo; e dentro de armários e áreas de armazenamento. Ao usar as estações de isca de plástico, é importante colocá-las alinhadas contra cantos e bordas de armários, bancadas, etc., porque esses são os caminhos normalmente percorridos pelas baratas. A instalação de estações longe de bordas e cantos será muito menos eficaz. Use um cabo de vassoura para deslizar as estações de volta para áreas de difícil acesso, como a junção do piso da parede atrás de fogões e geladeiras. Estações de plástico também são eficazes para fornos de torradeira e outros equipamentos eletrônicos. Colocar uma estação de isca atrás ou abaixo do aparelho infestado irá atrair baratas que vivem dentro para emergir.

As estações de isco de plástico devem ser instaladas niveladas com cantos e bordas.

Dedetizadora na Vila Sônia

Embora as estações de isco plásticas prontas para uso sejam convenientes, as iscas tipo gel aplicadas com uma seringa muitas vezes são mais versáteis e eficientes. A seringa torna possível injetar muitos pequenos iscas de isca do tamanho de ervilhas em rachaduras, cantos, bordas e outros locais onde residem as baratas. Baratas não são atraídas para iscas de longas distâncias; eles vêm sobre eles durante suas atividades de forrageamento. Portanto, quanto mais gotas de isca forem expostas, maior a probabilidade de serem encontradas e comidas. Mais de uma dúzia de colocações sozinhas podem ser necessárias para tratar cantos e bordas em armários sob a pia da cozinha (o equivalente a uma caixa inteira de estações plásticas prontas para uso).

Quanto maior a infestação, mais posicionamentos serão necessários. Grandes infestações podem também requerer reabastecimento periódico de isca consumida pelas baratas. Ao usar aplicadores do tipo seringa, evite colocar bolas grandes ou iscas – muitas colocações menores são melhores. Além de tratar rachaduras, cantos e bordas, certifique-se de isca onde quer que você veja manchas fecais ou baratas. Não pulverize em torno de suas colocações de isca com agentes de limpeza ou outros inseticidas, pois isso pode desencorajar as baratas de morder a isca.

As iscas de gel aplicadas com uma seringa são frequentemente a maneira mais eficaz de controlar baratas. Muitas colocações de isca menores funcionam melhor que algumas grandes.

Ao contrário do rápido “knockdown” inicial de pragas observadas com alguns sprays, as baratas que se alimentam de iscas não sucumbem imediatamente. Em alguns aspectos, isso é útil porque permite que os indivíduos expostos retornem aos refúgios e potencialmente infectem outras pessoas. Uma vez que uma barata tenha encontrado e consumido isca, ela normalmente morre dentro de 1-3 dias. Uma redução substancial na infestação global deve ser aparente dentro de algumas semanas.

Com iscas de baratas, geralmente não é necessário esvaziar armários de cozinha ou cobrir as superfícies de preparação de alimentos antes do tratamento. Outra vantagem é que eles praticamente não têm odor e são de risco mínimo para crianças ou animais de estimação.

UMA PALAVRA SOBRE ‘BUG BOMBS’ (FOGGERS)

Dedetizadora na Vila Sônia

Uma forma de tratamento NÃO recomendada para baratas são os nebulizadores de pesticidas de liberação total, às vezes chamados de “bombas de insetos” (Figura 14). Embora os nebulizadores exijam pouco esforço ou conhecimento para usar, eles raramente são eficazes contra pragas domésticas. O recipiente inseticida é colocado no centro de uma sala e ativado ao pressionar uma aba no topo da lata. Todo o conteúdo é liberado para cima, para o ar, onde as gotículas de aerossol permanecem suspensas e, em seguida, gradualmente depositam-se em pisos, bancadas e outras superfícies. Muito pouco inseticida realmente penetra em fendas, vazios e outros locais escondidos onde baratas e outras pragas se reúnem e passam a maior parte do tempo. Os ingredientes dos nebulizadores também tendem a ser repelentes, fazendo com que os insetos se espalhem e se aprofundem nos vazios das paredes e em outras áreas de difícil acesso.

Foggers (“bombas de insetos”) não são recomendados para controlar baratas.

Além de sua falta de eficácia, os ingredientes em nebulizadores de inseto de liberação total podem ser inflamáveis quando dispensados perto de chamas abertas. Ao longo dos anos, houve muitos ferimentos e incêndios domésticos quando os indivíduos negligenciaram a extinguição de luzes-piloto, cigarros, etc.

CHAMANDO UM PROFISSIONAL

Os chefes de família podem frequentemente eliminar o problema da barata seguindo as sugestões descritas nesta publicação. No entanto, algumas pessoas podem querer chamar um profissional.

Empresas de controle de pragas abordam o controle de baratas de diferentes maneiras. Alguns estão dispostos a realizar um número limitado de tratamentos com a opção de cancelar após a infestação parecer eliminada. Outras empresas exigem que os clientes comprem um ano inteiro de serviço geral de controle de pragas para formigas, aranhas, etc., independentemente do tempo necessário para eliminar o problema atual com baratas. Enquanto alguns clientes desejam ter um serviço contínuo, não deve demorar um ano inteiro para eliminar baratas (especialmente de lares unifamiliares) se o tratamento for realizado corretamente.

O técnico deve realizar uma inspeção completa em cada visita de serviço. Quando inseticidas são usados, eles devem ser aplicados em rachaduras e áreas isoladas onde provavelmente as baratas estão vivendo, e não ao longo de rodapés de outras superfícies expostas. Muitos dos inseticidas que os profissionais usam para controlar as baratas permanecem efetivos por meses. Quando uma infestação é eliminada, raramente é necessário reaplicá-las mês após mês para manter o controle.

Revisado: 6/18

PERGUNTAS FREQUENTES

Os produtos usados são perigosos para crianças e animais de estimação?

A segurança é a nossa prioridade. Todos os nossos profissionais de serviço foram treinados sobre a aplicação adequada de materiais para garantir um ambiente seguro e saudável para sua família e animais de estimação. Todos os produtos profissionais de controle de pragas que usamos foram registrados para uso pela Anvisa.

Aplicações internas geralmente não requerem ações especiais. Nós não fazemos “pulverização de rodapé”. Todos os pesticidas são aplicados bem longe de crianças e animais de estimação em locais como rachaduras e fendas, atrás de aparelhos pesados, atrás de placas de interruptor, etc. onde os insetos se escondem e se reproduzem.

QUAIS SÃO AS CINCO COISAS QUE POSSO FAZER FORA DA MINHA CASA PARA MANTER AS PRAGAS LONGE?

  1. Inspecione e sele quaisquer rachaduras e buracos fora de sua casa. Certifique-se de que as aberturas de ventilação estejam protegidas e que as aberturas ao redor das janelas e portas estejam seladas.
  2. Verifique ao redor do perímetro de sua casa por torneiras com vazamentos e qualquer coisa que permita que a umidade se acumule ao redor da base de sua casa. Certifique-se de que os sprinklers estão voltados para longe da estrutura e não estão pulverizando a água diretamente para o prédio.
  3. Elimine detritos das calhas.
  4. Apare ramos de árvores e arbustos em torno de sua casa, especialmente se eles estão tocando o prédio.
  5. Armazene lenha e outras madeiras pelo menos a 6 metros da sua casa.

QUAIS SÃO AS CINCO COISAS QUE POSSO FAZER DENTRO DA MINHA CASA PARA MANTER AS PRAGAS LONGE?

  1. Mantenha todas as áreas da cozinha limpas (incluindo pisos) e livre de lixo inútil. Utensílios de cozinha devem ser mantidos livres de derramamentos e migalhas. Limpe as prateleiras regularmente e armazene alimentos como cereais, farinha e comida para cães em recipientes hermeticamente fechados.
  2. Mantenha as áreas de lixo limpas. O lixo deve ser armazenado em recipientes fechados e descartados regularmente.
  3. Verifique se há vazamentos, rachaduras e fendas nas tubulações e áreas de tubulação ao redor da casa e sele e corrija quaisquer problemas, se necessário. Torneiras com vazamento também devem ser corrigidas.
  4. Mantenha porões, sótãos e espaços de rastreamento bem ventilados e secos. Se você tem mofo e bolor em sua casa ou escritório, é um sintoma de um problema de excesso de umidade.
  5. Inspecione caixas, sacolas de supermercado e outras embalagens que você leva para sua casa. Insetos também são conhecidos por entrarem em vasos de plantas e na bagagem.

AS PRAGAS, ALÉM DOS CUPINS, PODEM DANIFICAR A PROPRIEDADE?

Absolutamente. As formigas de carpinteiro, as abelhas de carpinteiro e os besouros de pós em pó são todos classificados como insetos que destroem a madeira. É por isso que é importante que um profissional identifique a fonte do seu problema e forneça o tratamento mais eficaz para controlá-lo.

COMO VOCÊ TRATA AS BARATAS?

Baratas têm sido uma das pragas domésticas mais comuns em nossa área. Nós desenvolvemos anos de experiência na resolução de problemas de baratas. Nossa estratégia de controle depende das espécies de baratas, e é por isso que a inspeção e a identificação são um primeiro passo importante. Após a identificação das espécies e análise da situação, uma estratégia é desenvolvida. Os técnicos da dedetizadora na Vila Sônia utilizam iscas, cuidadosamente colocadas fora do alcance de crianças e animais de estimação, para eliminar populações de baratas. Em outras situações, os reguladores de crescimento de insetos, que inibem a habilidade da barata de mudar e crescer, são usados em combinação com outros métodos. Além disso, fornecemos informações aos clientes sobre as maneiras de minimizar a imigração de pragas e evitar o fornecimento de abrigo para populações de pragas. Então você vê,

DEDETIZADORA EM SÔNIA TEM UM SERVIÇO PARA CONTROLAR RATOS?

O rato doméstico é uma das pragas mais comuns que acionam uma chamada para a Administração de Pragas Urbanas. Eles são mais bem tratados usando uma abordagem integrada, incluindo exclusão, saneamento e redução populacional. Normalmente armadilhas são empregadas para eliminar camundongos que vivem dentro de edifícios, mas iscas de rodenticida ocasionalmente têm alguma utilidade também. Cada conta deve ser inspecionada e avaliada quanto à melhor abordagem a ser usada em cada residência / prédio.

QUANTO TEMPO TENHO QUE FICAR FORA DE CASA?

A resposta curta (para um serviço geral de pragas) é “até o material secar”. Mas para muitos tipos de serviços (ratos, ratos e problemas de formigas) você pode retornar imediatamente. Para tratamentos de pulgas e controle de pulgas, exigimos que você permaneça fora de casa por cerca de quatro ou cinco horas, ou até que nossos produtos tenham secado. Para tratamentos externos, pedimos que pessoas e animais permaneçam fora do jardim por três a quatro horas. Uma vez secos, os produtos já não são absorvidos pelas mãos e pelas patas.

DE ONDE ESSES BUGS ESTÃO VINDO? EU MANTENHO UMA CASA LIMPA.

Às vezes é difícil lembrar que os insetos não estão fazendo isso apenas para nos deixar loucos. A maioria dos insetos só entra quando o exterior se torna menos hospitaleiro. Durante o verão, o calor seca no solo e força as formigas a procurar novas fontes de umidade. Eles amam a sua cozinha para a condensação em seu encanamento quase tanto quanto eles gostam de encontrar uma gota de xarope. Aperte as torneiras com vazamento. Lacre lacunas em equipamentos sondados. Crie uma barreira em torno de seu espaço de vida que faça com que as formigas busquem refúgio no vizinho.

Durante o inverno, ratos e camundongos descobrem que muitas de suas fontes alimentares preferidas estão hibernando ou morrendo. Eles também encontram o desagrado de ter que viver em tocas encharcadas. O frio envia muitos roedores para dentro, em busca de comida, materiais de nidificação e calor. Selar todas as lacunas maiores que 1/4 ″. As baratas são geralmente importadas da mercearia ou dentro de caixas de papelão. Evite o armazenamento de sacos de papel pardo e papelão. (Quando foi a última vez que você verificou o tempo em torno das portas?)

QUAIS SÃO OS RUÍDOS QUE OUÇO NO MEU SÓTÃO?

Muito provavelmente, “ratos”. Os ratos do telhado são incríveis acrobatas e alpinistas. Seu sótão fornece toda a promessa de um Club Med a um rato: reclusão, matérias-primas como isolamento para nidificação, aquecimento e fácil acesso a uma fonte de alimento – a parte da casa onde você mora. Verifique o seu telhado para galhos baixos pendurados e furos de ventilação sem blindagem. Ao colocar as telas sobre as aberturas, você também se protegerá contra a imigração de pássaros, abelhas e mamíferos vertebrados, como gambás e gambás.

QUANDO POSSO ESPERAR VER RESULTADOS DO SEU SERVIÇO?

Depende do que estamos tratando. Os resultados podem, por vezes, ser imediatos ou, em alguns casos (como roedores, baratas ou formigas, podem demorar um pouco mais). Um bom serviço de pragas sempre começa com uma inspeção. Para as formigas, procuramos o ninho, geralmente fora de casa. Em seguida, eliminamos o ninho e realizamos um tratamento completo no interior ou em outras áreas, conforme necessário. Com nossos programas de manutenção, se você tiver algum problema entre os serviços regulares, tudo o que você precisa fazer é nos ligar e enviaremos alguém o mais rápido possível para resolver o problema – sem custo adicional.

COMO VOCÊ PODE CONTROLAR AS PRAGAS DENTRO DA MINHA CASA SE VOCÊ SÓ FAZ SERVIÇO FORA?

Depois de eliminarmos quaisquer problemas dentro de sua casa, concentramos nossa atenção fora do campo para abordar áreas onde as pragas podem entrar ou onde encontrar alimentos ou fontes de água. Depois que esses pontos de acesso são eliminados, criamos uma barreira de proteção. Ao manter as pragas do lado de fora, eliminamos ou reduzimos a necessidade de voltar para dentro de sua casa.

POR QUE EU DEVERIA CONTRATAR UMA EMPRESA PROFISSIONAL DE CONTROLE DE PRAGAS?

Profissionais de gestão de pragas são educados, treinados e licenciados para lidar com os problemas específicos de pragas que você encontrará em sua casa. Os profissionais da dedetizadora na Vila Sônia são treinados no manuseio seguro e aplicação adequada de materiais usados para eliminar ou prevenir pragas. Algumas diretrizes gerais para escolher uma empresa de manejo de pragas são:

  • Procure uma empresa respeitável com representantes experientes e profissionais e uma excelente imagem.
  • Peça aos amigos e associados para recomendar empresas que eles usam ou usaram.
  • Procure por membros de associações estaduais e nacionais da indústria, como a National Pest Management Association (NPMA), que fornecem diretrizes éticas e informações técnicas.
  • Esteja certo de que a empresa é licenciada pela agência reguladora do seu estado.
POR QUE PRECISO TER MINHA CASA INSPECIONADA ANTES QUE VOCÊ POSSA ME DAR UM PREÇO?

Não há duas casas ou problemas de pragas são exatamente iguais e nem são seus tratamentos. É por isso que inspecionamos completamente sua casa – por dentro e por fora. Em seguida, criamos um programa personalizado para sua situação.

QUAIS SÃO OS RISCOS PARA A SAÚDE ASSOCIADOS A PRAGAS COMUNS?

As pragas podem transmitir várias doenças, doenças e alergias potencialmente graves.

Baratas: asma, alergias e intoxicação alimentar

Carrapatos: doença de Lyme, febre maculosa das Montanhas Rochosas

Pulgas: Dermatite, tifo murino e peste bubônica

Roedores: Hantavírus Síndrome pulmonar, tifo murino, salmonela e febre da mordida de rato

Mosquitos: vírus do Nilo Ocidental, encefalite, malária

Abelhas / vespas / Yellowjackets: reações alérgicas graves, incluindo choque anafilático

MEU PROVEDOR ATUAL ESTÁ PULVERIZANDO MINHA INSTALAÇÃO PARA UM PROBLEMA DE PRAGAS, MAS OS INSETOS CONTINUAM VOLTANDO. QUAL É O PROBLEMA?

O controle efetivo de pragas envolve muito mais do que apenas aplicar pesticidas. Para combater qualquer problema de praga, é essencial fazer uma inspeção abrangente da instalação para identificar corretamente a praga, localizar áreas de refúgio e identificar possíveis pontos de entrada. Todos os potenciais pontos de entrada de pragas devem ser selados. Os pesticidas devem ser usados somente quando necessário e ao direcionar uma espécie específica de praga. Usar pesticidas indevidamente pode até mesmo causar infestações de pragas a piorar. Para melhores resultados, você pode querer consultar outra empresa profissional de controle de pragas para tirar proveito de seus conhecimentos e treinamento para combater problemas de pragas. A dedetizadora na Vila Sônia oferece consultas gratuitas.

COMO O SERVIÇO DA UNIVERSO AMBIENTAL DIFERE DOS PROGRAMAS COMERCIAIS DE CONTROLE DE PRAGAS OFERECIDOS POR OUTRAS EMPRESAS?

Muitas empresas oferecem uma abordagem de gerenciamento de pragas – aplicando os mesmos programas a todos os tipos de casa / empresa. A dedetizadora na Vila Sônia reconhece que todos os lares, indústrias e empresas são únicos em suas necessidades de controle de pragas, e os métodos usados para excluir ou eliminar pragas devem ser personalizados para cada ambiente.
Como o Gerenciamento de Pragas Urbanas ajuda a prevenir pragas?
Além de um programa de treinamento intensivo para nossos Especialistas em Pragas, a Administração de Pragas Urbanas usa uma abordagem de Manejo Integrado de Pragas (MIP) para ajudar no controle de pragas.

O QUE É O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS (MIP)?

O Manejo Integrado de Pragas, ou IPM, é uma abordagem ambientalmente responsável para o manejo de pragas que tira proveito de todas as opções de manejo de pragas. No nível mais básico, os praticantes de MIP reconhecem que as pragas buscam habitats que supram suas necessidades essenciais de sobrevivência, como comida, água e abrigo. Ao remover alguns desses elementos básicos ou ao bloquear o acesso a eles, os programas de MIP podem impor um grau significativo de controle sobre as pragas antes que os pesticidas químicos sejam empregados.
Se eu tiver um problema de pragas entre a minha chamada de serviço regularmente programada, com que rapidez chegará um Especialista em Pragas da Gestão de Pragas da Urbanas?

Com o serviço de Gerenciamento de Pragas Urbanas, você terá acesso não apenas ao número do seu escritório local, mas também ao número do celular do seu técnico. Em caso de avistamento de pragas, podemos responder ao problema dentro de 24 horas da sua chamada.

OS RE-TRATAMENTOS ESTÃO INCLUÍDOS?

Sim, desde que a conta esteja atualizada e a programação de serviço seja ininterrupta, os tratamentos para problemas de pragas cobertos são feitos sem custo algum. Veja o contrato de serviço para pragas cobertas e outros problemas.

VOCÊ USA PRODUTOS QUÍMICOS “TÓXICOS” DENTRO OU AO REDOR DA MINHA CASA?

Usamos apenas pesticidas registrados na EPA que são rotulados para uso em e ao redor de residências. Nós também usamos o pesticida menos tóxico que está disponível para controlar a praga alvo e aplicá-lo de acordo com as instruções do rótulo.

VOCÊ OFERECE ALGUMA OPÇÃO DE CONTROLE DE PRAGAS “VERDE”?

Sim! Oferecemos opções naturais, livres de produtos químicos e soluções de baixa toxicidade para o cliente escolher ao desenvolver um programa individual de controle de pragas. O plano de tratamento de medidas de controle de pragas projetado para reduzir ou eliminar pragas minimizando as preocupações dos clientes em relação a produtos químicos pode incluir trabalho de reparo ou exclusão, melhorias no saneamento, iscas interiores / exteriores, redução de refúgio, modificação de habitat e controles alternativos. Muitas das opções são eco-isentas e orgânicas, incluindo grânulos, produtos botânicos, sabonetes inseticidas e muito mais.

OS TÉCNICOS DA DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA SÃO LICENCIADOS? COMO POSSO RECONHECER UM TÉCNICO DE CONTROLE DE PRAGAS URBANAS?

Todos os nossos técnicos são treinados, capacitados e licenciado para executar este serviço. Esta licença requer educação continuada contínua, uma verificação de antecedentes e uma demonstração de conhecimento sobre biologia de pragas, segurança de pesticidas, regras e regulamentos e saneamento adequado. Você pode identificar e reconhecer um técnico de Controle de Pragas Urbanas por seu uniforme com etiqueta de nome.

QUAIS ÁREAS VOCÊ TRABALHA?

Dedetizadora na Vila Sônia presta serviço em São Paulo Grande SP e Interior.

VOCÊ PRECISA DE UM CONTRATO DE LONGO PRAZO?

Não, não exigimos um contrato de longo prazo. Oferecemos planos de serviço de uma vez, semanalmente, quinzenalmente, mensalmente, bimensalmente e trimestralmente. Acreditamos que, se você estiver se beneficiando do nosso serviço de manutenção, continuará sendo um cliente ativo. Você pode cancelar o serviço com 30 dias de antecedência.

VOCÊ ACEITA CARTÕES DE CRÉDITO?

Sim, aceitamos Visa, MasterCard, e American Express. Você também pode pagar por telefone ou pelo correio. Seu cheque é sempre bem-vindo também!

HÁ ALGUMA COISA QUE EU PRECISE FAZER EM MINHA CASA ANTES DO TRATAMENTO COM CONTROLE DE PRAGAS?

Seu técnico irá aconselhá-lo a remover alimentos para animais, pratos de água, itens expostos, e brinquedos para crianças de áreas que ele / ela precisa tratar. Se houver pragas ativas dentro de casa, outros itens podem precisar de atenção.

EU TENHO UM BUG E NÃO SEI O QUE É. PODE ME AJUDAR?

Certo! Guarde o bug em um saco de armazenamento ou recipiente e entre em contato conosco. Nossos técnicos geralmente podem identificar um bug fazendo algumas perguntas sobre onde você o encontrou, tamanho, cor, forma geral e dando uma olhada nele. Ocasionalmente, usaremos um Entomologista para identificar os bugs menos comuns.

EU TENHO QUE ESVAZIAR MEUS ARMÁRIOS ANTES QUE O INTERIOR DA MINHA CASA SEJA PULVERIZADO OU TRATADO?

Às vezes, dependendo da praga e do tipo de tratamento. Para as baratas alemãs é necessário remover todos os alimentos e pratos para nos permitir ter acesso a todos os esconderijos de baratas que encontrarmos.

SOCORRO! EU TENHO PERCEVEJOS. VOCÊ PODE SE LIVRAR DELES?

Sim, mas esteja preparado para um grande esforço. Os percevejos são talvez as pragas mais difíceis que enfrentamos. Por favor, ligue-nos para discutir seu problema e a solução.

A DEDETIZADORA NA VILA SÔNIA CUIDA DE ESQUILOS, ESQUILOS E TOUPEIRAS NO MEU GRAMADO?

Sim nós fazemos. Os técnicos da dedetizadora na Vila Sônia também têm a sua Licença de Aplicador Qualificado (QAL) que lhes permite tratar em áreas ajardinadas em torno do seu quintal.

VOCÊ PODE AJUDAR A SE LIVRAR DE RATOS OU OUTROS ROEDORES?

Absolutamente. Todos os nossos técnicos têm anos de experiência em controle de roedores. Serviços de prova de roedores também estão disponíveis. Por favor, lute contra a tentação de lançar a isca “De-con” ao redor, pois isso muitas vezes leva a odores e moscas de animais mortos e, freqüentemente, não há uma solução fácil para localizar ou remover o animal. Trapping e exclusão são os melhores primeiros passos na maioria dos problemas com roedores.

CONTROLE DE CUPINS:

COM QUE FREQUÊNCIA PRECISO DE UMA INSPECÇÃO DE CUPINS NA MINHA CASA?

Todo ano! O sul da Califórnia é um dos poucos pontos nos Estados Unidos que têm tanto Drywood quanto Subterranean Cupins, portanto as inspeções anuais são cruciais.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UMA INSPEÇÃO LIMITADA E UMA COMPLETA?

Em uma inspeção completa, inspecionamos toda a estrutura que podemos acessar sem danificar, desfigurar ou mover qualquer coisa. Partes inacessíveis da estrutura são anotadas no relatório. Uma inspeção limitada geralmente é uma área específica em que o proprietário suspeita de danos e é útil somente para fins de identificação e estimativa. É sempre recomendável ter uma inspeção completa em sua propriedade uma vez por ano.

NOSSOS VIZINHOS TÊM CUPINS. VOU LEVÁ-LOS PARA MINHA CASA TAMBÉM?

Mais cedo ou mais tarde, quase todas as casas da nossa área acabam sendo atacadas por cupins. Todos os cupins subterrâneos e Drywood ocorrem no sul da Califórnia. Cupins subterrâneos se aninham no solo e podem ser evitados aplicando-se um termiticida no solo ao redor da fundação da casa. Os cupins de madeira seca entram diretamente na madeira e não têm necessidade de contato com o solo e são tratados por fumigação ou outro tratamento localizado.

E QUANTO AO ÓLEO DE LARANJA?

O óleo de laranja não é novidade na indústria de cupins. Está no mercado há quase 20 anos, mas só recentemente foi comercializado como o “medicamento maravilhoso” para os cupins. Estudos recentes realizados por pesquisadores da Universidade da Califórnia mostram que, em situações laboratoriais ideais, a taxa de mortalidade de cupins para o óleo de laranja era de apenas 77%. Leva apenas 2 cupins para reiniciar uma colônia, então imagine quão vulnerável seria sua casa ou negócio se quase ¼ da colônia ainda estivesse ativa? Se o óleo de laranja funcionasse como anunciado por algumas empresas, nem todas as empresas da indústria de cupins poderiam usá-lo para todos os seus tratamentos com cupins de Drywood?

A CASA DO NOSSO VIZINHO ESTÁ SENDO FUMIGADA. ISSO É PERIGOSO PARA MIM?

Fumigadores fazem um grande esforço para evitar que qualquer fumigante fique confinado em prédios próximos. Medições com um dispositivo sensível de monitoramento de gás mostram que o gás se dissipa muito rapidamente quando não está confinado embaixo da lona. Além disso, o agente de advertência “Cloropicrina” (gás lacrimogêneo) é introduzido na estrutura que está sendo fumigada para ajudar a determinar se são necessárias melhorias na vedação da lona. O gás lacrimogêneo é intolerável bem abaixo dos níveis que são tóxicos. Embora altamente letal em níveis sob a lona, o fumigante não deixa nenhum resíduo para trás após a aeração adequada da estrutura.

POR QUANTO TEMPO EU PRECISO ESTAR FORA DE CASA PARA DEDETIZAR?

Normalmente 24 horas.

O QUE EU PRECISO TIRAR DA CASA ANTES DA DEDETIZAÇÃO?

Retire qualquer coisa viva (animais de estimação, plantas, pessoas!), Bem como alimentos desprotegidos e medicamentos que não estejam em sacos hermeticamente fechados. Enlatados e garrafas fechadas de vidro ou de plástico estão bem. Você receberá uma “Notificação de Fumigação dos Ocupantes” listando todas as coisas que você deve remover ou dobrar a bolsa. Além disso, o seu representante da dedetizadora na Vila Sônia irá falar com você sobre como se preparar para uma fumigação.

EU PRECISAREI LAVAR TODOS OS MEUS PRATOS APÓS A FUMIGAÇÃO?

Não! O gás (Vikane) não deixa resíduos em pratos, móveis, roupas ou qualquer outra coisa em casa. O gás se dissipa rapidamente e os fumigadores usam equipamentos sensíveis para “limpar” a estrutura de reocupação. Quando você voltar para casa, nenhum gás permanecerá e as travas secundárias e os sinais de aviso serão removidos.

MINHA FUMIGAÇÃO MATARÁ OUTRAS PRAGAS NA MINHA CASA?

Uma fumigação irá matar a maioria das pragas em sua casa. No entanto, Vikane é rotulado de insetos, além de cupins Drywood, mas cada inseto requer uma dose diferente de Vikane. Dependendo do que o inseto alvo é que estamos fumigando, irá determinar qual inseto é erradicado.

POR QUANTO TEMPO A FUMIGAÇÃO MATARÁ OS CUPINS E PROTEGERÁ MINHA CASA?

A fumigação mata os cupins atualmente em sua casa. A dedetizadora na Vila Sônia oferece uma garantia renovável vitalícia. Após sua garantia inicial de um ano, ela pode ser renovada anualmente durante a vida útil da estrutura. Se a sua casa se qualifica, também pode incluir uma garantia de substituição de danos, onde se ocorrer qualquer novo dano de cupim enquanto estiver no nosso plano de garantia, poderemos remover e substituir o membro de madeira danificado sem custo adicional para você.

A DEDETIZADORA EM SÔNIA É UMA DEDETIZADORA 100% LEGALIZADA

Contratando a dedetizadora na Vila Sônia você pode ficar totalmente tranquilo. Somos uma empresa estruturada, com 15 anos de mercado, possuímos ampla frota própria, equipes altamente qualificadas e todas as licenças para funcionamento. Confira abaixo:

CEVS: 353780001- 812000004 -1- 8

A missão do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo é proteger a saúde da população e promover qualidade de vida por meio do controle dos riscos sanitários decorrentes de produtos, serviços, meio ambiente e processos de trabalho, coordenando o Sistema Estadual de Vigilância Sanitária. O CEVS (Cadastro Estadual de Vigilância Sanitária) é a garantia de que a empresa segue as normas de segurança.

CRQ: 0421 – 12542

O Conselho Regional de Química é responsável pela fiscalização de empresas que trabalham com produtos químicos. A principal função é evitar que a população seja impactada pela fabricação ou manuseio de produtos por pessoas que não tenham o conhecimento técnico. Nosso registro no Conselho Regional de Química é a garantia de que trabalhamos dentro dos padrões de segurança que toda empresa que manuseia produtos químicos deve seguir.

Outras licenças: Por sermos uma empresa completa de serviços especializados, oferecendo também serviços de desentupimento, limpeza de fossa e detecção de vazamentos, possuímos licenças da Sabesp/Attend, Ibama e Cetesb.

ATTEND: 20170R0001 – 508

Declaração da Sabesp e Attend Ambiental de que a dedetizadora na Vila Sônia realiza regularmente o transporte e o descarregamento de efluentes líquidos na Central de Tratamento de Efluentes Atibai, da Attend Ambiental S.A.

Especialidades Dedetizadora na Vila Sônia para Residências. Dedetizadora na Vila Sônia para Condomínio. Dedetizadora na Vila Sônia para Casas. Dedetizadora na Vila Sônia para Escolas. Dedetizadora na Vila Sônia para Empresas. Dedetizadora na Vila Sônia para Hotéis. Dedetizadora na Vila Sônia para Supermercados. Dedetizadora na Vila Sônia para Restaurantes.

DEDETIZADORA DE BARATA EM SÔNIA 24 HORAS

Dedetizadora na Vila Sônia para Lanchonetes. Dedetizadora na Vila Sônia para Bares. Dedetizadora na Vila Sônia para Padarias. Dedetizadora na Vila Sônia para Shopping Centers. Dedetizadora na Vila Sônia para Prédios. Dedetizadora na Vila Sônia para Edifícios. Dedetizadora na Vila Sônia. Dedetizadora na Vila Sônia para Lojas. Dedetizadora na Vila Sônia para Hospitais e muito mais.

POR QUE ESCOLHER A DEDETIZADORA?

Visita Grátis

Ligue e agende agora mesmo uma visita grátis e sem compromisso.

Produtos que Utilizamos

São homologados e autorizados pelo ministério da saúde garantindo sua eficiência.

Pagamento Facilitado

Aceitamos cheque, boleto e parcelamos sem juros no cartão de crédito.

Atendemos o estado de SP

Atendemos todas as regiões da capital, toda a grande São Paulo, litoral e interior paulista.

PARA REALIZAR UM ORÇAMENTO GRÁTIS LIGUE (11) 3211-0000 OU ENVIE UMA MENSAGEM EM NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO 3211-0000

POR QUE ESCOLHER A DEDETIZADORA?

Visita Grátis

Ligue e agende agora mesmo uma visita grátis e sem compromisso.

Produtos que Utilizamos

São homologados e autorizados pelo ministério da saúde garantindo sua eficiência.

Pagamento Facilitado

Aceitamos cheque, boleto e parcelamos sem juros no cartão de crédito.

Atendemos o estado de SP

Atendemos todas as regiões da capital, toda a grande São Paulo, litoral e interior paulista.

Serviços com Garantia

Oferecemos garantia de até 1 ano dos nossos serviços conforme contrato.

PARA REALIZAR UM ORÇAMENTO GRÁTIS LIGUE (11) 3211-0000 OU ENVIE UMA MENSAGEM EM NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO

Contents