Remédios caseiros de pulgas

Top 8 remédios caseiros de pulgas

Remédios caseiros de pulgasSe você é dono de um animal de estimação, o pensamento de seu amado gato ou cachorro pegando pulgas é uma constante pressão em sua mente. Esses parasitas se alimentam do sangue de animais e podem facilmente se tornar um problema em sua casa, mordendo você e seus amigos peludos.

Você sabia…? Em relação ao seu tamanho, as pulgas podem pular mais do que qualquer outro inseto. Se um humano de tamanho médio tivesse a mesma capacidade de saltar de uma pulga, eles seriam capazes de saltar 295 pés e 160 pés de altura!

Se você sentir que tem um problema com pulgas em torno de sua casa ou propriedade e você realmente quer saber como se livrar das pulgas, então você deve contatar os especialistas em controle de pulgas e prevenção da Universo.

As pulgas picam os humanos?

Os especialistas em pulgas da Universo respondem às suas perguntas sobre como e por que as pulgas picam os seres humanos.

Picadas de pulgas

A principal razão por trás de pulgas sendo considerada uma praga é através de seus hábitos de morder.

Mordidas de pulgas em seres humanos são bastante raras, a maioria das vezes é seus animais de estimação amados que são vítimas de picadas de pulgas. Eles não são particularmente dolorosos em comparação com picadas de vespas, mas você se tornará consciente depois de ter sido mordido. Tal como acontece com todas as picadas de insetos, coceira e inchaço irá ocorrer em torno da área mordida.

Embora os casos de doenças transmitidas por pulgas sejam muito raros (especialmente nos EUA), as pulgas são vetores de várias doenças.

Remédios caseiros pulga

Felizmente, há um punhado de remédios caseiros de pulgas que você pode tentar ajudar a prevenir e se livrar das pulgas.

  1. Saboneteira

Este remédio de pulgas casa envolve a criação de uma armadilha de pulgas usando sabão e água. Tudo que você tem a fazer é encher um prato ou tigela com uma mistura de água morna e detergente e colocá-lo nos cômodos de sua casa, que recebem mais atividade de pulgas.

As soluções de água e detergente atuam como cola, aprisionando as pulgas devido à alta viscosidade da solução. Você deve repetir esse método com um novo lote todos os dias.

Para este remédio caseiro pulgas para trabalhar de forma eficaz, deve ser realizado durante a noite. Isso porque, na maioria das vezes, as pulgas são criaturas noturnas. Foi sugerido que a colocação de uma vela perto da solução ajudaria este remédio natural contra pulgas, mas isso não é aconselhável devido ao potencial risco de incêndio que uma chama nua e autônoma pode causar.

  1. Pulverizador erval da pulga

Remédios caseiros rápidos sugerem o uso de um spray de pulgas à base de plantas para se livrar das pulgas de sua casa. Este remédio natural para pulgas é feito de produtos não-tóxicos encontrados em torno de sua casa, tornando-o adequado para uso em torno de animais de estimação e crianças.

Criar um spray de pulgas, misturando 4 litros de vinagre, 2 litros de água, 500 ml de suco de limão e 250 ml de hamamélis em um frasco de spray grande. Antes de aplicar o produto em sua casa, você deve aspirar adequadamente, esvaziar o conteúdo em uma lixeira externa e lavar qualquer roupa de cama / almofada que possa estar infestada. Quando isso for concluído, aplique o remédio natural pulgas para sua casa usando um spray pesado, tapetes de pulverização, móveis, roupas de cama de animais, peitoris e pisos.

  1. bicarbonato de sódio

Se você está lutando com sabendo como se livrar das pulgas, saiba que um dos mais eficazes remédios caseiros de controle de pulgas é aspirar. Isso ajuda a se livrar das pulgas, removendo-os das fibras de seus tapetes e móveis. No entanto, existe uma maneira em que você pode aumentar a eficácia deste usando bicarbonato de sódio!

Para este remédio caseiro para a pulga, coloque bicarbonato de sódio ao longo de seus carpetes e móveis, pegue um pincel duro e esfregue-o no tecido. Depois disso, aspire completamente a sua casa e esvazie o conteúdo do aspirador em uma bolsa e coloque em uma lata de lixo do lado de fora.

  1. Sal

Muito parecido com bicarbonato de sódio, o sal é um ótimo remédio caseiro de pulgas naturais quando acompanhado por aspiração. O sal age como um agente de desidratação, ajudando a se livrar das pulgas adultas.

Para tratar pulgas com este remédio natural, tome um pouco de sal (finamente moído funciona melhor) e polvilhe tudo sobre seus tapetes em cada quarto. Deixe o sal descansar por 1-2 dias, depois aspire toda a sua casa, esvaziando o conteúdo em uma lata de lixo do lado de fora.

  1. spray de limão

O limão pode ser usado de várias maneiras pela casa, mas além de ser uma boa maneira de tratar picadas de vespa , também é um ótimo remédio natural para as pulgas.

Tratamento usando este remédio natural para se livrar das pulgas consiste em fazer um spray cítrico para usar em móveis infectados. Para fazer este spray de pulgas, corte um limão fino e adicione a um litro de água e leve para ferver. Deixe a solução de citrus descansar durante a noite e despeje em um frasco de spray. No dia seguinte, pegue a solução cítrica e pulverize-a nas áreas infestadas de sua casa – sofás, camas de animais de estimação, cadeiras, etc. Não molhe, apenas umedece.

  1. Terra diatomácea

Terra de diatomáceas são restos microscópicos de algas fossilizadas, diatomáceas. É um pó muito fino, que não é tóxico para os seres humanos e é um ótimo remédio natural para se livrar das pulgas, pois causa desidratação.

Usar a terra de diatomáceas para tratar um problema de pulgas consiste em borrifar o pó sobre áreas que você suspeita ter alta atividade de pulgas, aplicando camadas finas. Deixe a terra de diatomáceas fazer a sua magia durante 2 dias e depois a vácuo imediatamente, seguindo os métodos de prevenção de pulgas necessários posteriormente.

Prossiga com cuidado!

É importante notar que, se estiver usando terra de diatomáceas como um remédio natural para pulgas, você deve usar a opção de grau alimentício. Embora não seja tóxico, a natureza do pó pode ficar confusa e irritar os olhos e a garganta. Ao usar terra diatomácea para tratar sua casa, é aconselhável que você use uma máscara facial.

  1. Alecrim

O alecrim é um ótimo produto orgânico de controle de pulgas . Pode ser usado para tratar infestações leves, bem como em animais de estimação (dependendo de como você o usa). Este exemplo de um remédio natural de pulgas concentra-se na criação de um pó a ser usado para tratar pulgas em sua casa.

Para fazer um pó de pulgas de ervas usando alecrim, coloque esta erva com algum arruda, absinto, erva-doce e hortelã-pimenta em um pilão e almofariz e moer em um pó. Em seguida, polvilhe em seus tapetes, móveis, roupas de cama de animais, peitoris e em qualquer outro lugar onde você suspeitar de atividade de pulgas em sua casa.

Nota: Rosemary é um repelente de pulgas natural, não vai se livrar de pulgas, mas ajuda a repelir e impedi-los.

  1. Plantas de repelência de pulgas

O remédio natural final para se livrar das pulgas é contando com a ajuda de plantas específicas para ajudar a repelir esses insetos mordedores. Certas plantas contêm óleos, compostos e produtos químicos específicos que as pulgas detestam e tentam evitar.

Há uma variedade de plantas diferentes que repelem as pulgas. Usando essas plantas em torno de sua casa em vasos de flores e canteiros de flores é um ótimo remédio natural para as pulgas.

Como se livrar das pulgas

Pode ser complicado saber como se livrar das pulgas. Mas outras medidas incluem lavar o cobertor e a transportadora do seu animal de estimação. Você também deve tirar as almofadas dos sofás e cadeiras e aspirar as almofadas. Além disso, vácuo rachaduras em cadeiras e sofás. Certifique-se de jogar fora seus sacos de vácuo em latas de lixo.

Embora haja uma variedade de remédios caseiros diferentes para as pulgas, eles não são 100% eficazes. Sim, eles podem potencialmente ajudar a gerenciar um problema de pulgas , mas eles não podem resolver com sucesso um. Isto é principalmente devido ao fato de que a maioria dos remédios caseiros para pulgas afeta apenas os adultos da espécie , deixando as larvas e ovos para trás. Isso cria uma janela de oportunidade para outra infestação de pulgas surgir.

Controle profissional de pulgas

Quer saber realmente como se livrar das pulgas? A melhor maneira de se livrar das pulgas é com a ajuda de um controlador de pragas profissional, como Cicero. Um profissional de controle de pragas pode fornecer os melhores serviços e soluções para remover completamente uma infestação de pulgas em sua casa ou empresa. Se você acha que pode ter um problema de pulgas, entre em  contato com Cicero hoje. As pulgas realmente gostam de áreas onde há muita umidade e chuva, então elas podem ser encontradas em áreas quentes e úmidas, como o Nordeste, e as infestações podem se espalhar mais rápido em áreas densamente povoadas como São Paulo e outras cidade do Brasil.

BARATAS AMERICANAS

IDENTIFICAÇÃO AUSTRALIANA DE BARATAS

BARATAS COM FAIXAS MARRONS

BARATAS ORIENTAIS

COMO ACABAR COM CUPINS DE MADEIRA

BARREIRA QUÍMICA PARA CUPIM

BIOLOGIA DAS BARATAS

COMO FAZER DESCUPINIZAÇÃO

BROCAS

COMO VOCÊ SABE SE VOCÊ TEM CUPINS

CUOPINS DE SOLO

DEDETIZADORA

ELIMINAR CUPINS

EMPRESA DE DESCUPINIZAÇÃO

ISCO PARA CUPINS

VENENO SEM CHEIRO