Tratamento direto de madeira para cupins

Tratamento de moveis direto na madeira para cupins de madeira seca

Tratamento direto de madeira para cupins. Quando os cupins infestam a madeira, existem várias opções para reduzir as chances de maiores danos e disseminação da colônia .

Em primeiro lugar, pode-se retirar a madeira infestada , mas isso não impede a continuação da infestação da madeira existente ou mesmo a substituição da madeira.

Em segundo lugar, um tratamento pode ser feito e este é o curso de ação típico. O tratamento da madeira infestada ou potencialmente infestada é denominado “Tratamento Direto da Madeira”. O Tratamento Direto da Madeira é o manejo de cupins tratando a madeira diretamente com um produto projetado para controlar os cupins.

O Tratamento Direto de Madeira funciona bem tanto para cupins subterrâneos quanto para cupins de madeira seca . No caso dos cupins subterrâneos, as colônias são grandes e espalhadas. Às vezes, colônias de cupins subterrâneos ocupam partes de uma casa ou várias casas mais áreas de solo. A madeira infestada pode ser protegida e preservada aplicando o tratamento direto da madeira na madeira. Isso controlará não apenas os cupins que infestam a madeira, mas também evitará futuras infestações. O uso de um tratamento direto de madeira para cupins subterrâneos é uma aplicação boa, mas limitada.

Tratamento direto de madeira para cupins

Tratamento direto de madeira para cupins

Tratamento direto de madeira para cupins de madeira seca

O uso de um tratamento direto de madeira para cupins de madeira seca pode ser mais bem-sucedido porque as colônias de madeira seca são menores e mais compactas. Se as inspeções adequadas forem feitas, os membros de madeira infestados de uma estrutura ou até mesmo outros itens de madeira, como móveis, podem ser identificados. Quando isso for concluído, os tratamentos de madeira podem ser aplicados para controlar os cupins de madeira seca, bem como para proteger ainda mais a madeira de futuras infestações.

Quando a tecnologia de Tratamento Direto da Madeira é usada, geralmente são feitos furos na madeira para permitir que o produto de controle chegue até onde os cupins estão localizados. Se o produto for aplicado sob pressão, o produto se deslocará pelas galerias de cupins e pelas frestas naturais da madeira. Além disso, podem ser feitas aplicações de superfície, mas como método único, esses produtos não penetram profundamente.

O tratamento direto da madeira tem lugar em um programa integrado de controle de cupins .

Não deixe os cupins comerem em sua casa, agende uma inspeção gratuita de cupins com a Universo Ambiental hoje.