Sinais de danos de cupins

Cupins podem causar sérios danos a casas humanas

Sinais de danos de cupins em madeira. Embora os cupins sejam ecologicamente benéficos, pois decompõem detritos para adicionar nutrientes ao solo, os mesmos comportamentos alimentares que se mostram úteis para o ecossistema podem causar graves danos aos lares humanos. Como os cupins se alimentam principalmente de madeira, eles são capazes de comprometer a resistência e a segurança de uma estrutura infestada. Danos causados ​​por cupins podem tornar as estruturas inabitáveis ​​até que reparos caros sejam realizados.

Como você sabe se você tem danos de cupins?

Danos causados ​​por cupins a uma casa

Danos causados ​​por cupins a uma casa

Danos estruturais

Casas construídas principalmente de madeira não são as únicas estruturas ameaçadas pela atividade de cupins. Casas feitas de outros materiais também podem hospedar infestações de cupins, pois esses insetos são capazes de atravessar gesso, revestimento de metal e muito mais. Os cupins então se alimentam de armários, pisos, tetos e móveis de madeira dentro dessas casas.
Como os cupins muitas vezes não são identificados antes que danos consideráveis ​​tenham ocorrido, é aconselhável que os proprietários que estejam enfrentando uma infestação de cupins entrem em contato com um profissional de controle de pragas antes de tentar resolver o problema por conta própria. Os profissionais realizarão uma inspeção para identificar corretamente o problema e, em seguida, discutirão possíveis vias de tratamento com os proprietários.

Sinais de danos de cupins subterrâneos

Infestação de cupins

Infestação de cupins

Os cupins subterrâneos vivem no subsolo em solo solto e úmido. Embora as espécies de cupins subterrâneos na África sejam notoriamente agressivas e conhecidas pelos montes óbvios acima de suas colônias, os sinais de danos aos cupins subterrâneos nos Estados Unidos são muito menos óbvios.

Os danos internos podem não se tornar aparentes até que as infestações estejam completas. O dano do cupim às vezes parece semelhante ao dano da água. Sinais externos de danos causados ​​por cupins incluem madeira empenada, pisos e tetos inchados , áreas que parecem estar sofrendo leves danos causados ​​pela água e labirintos visíveis dentro de paredes ou móveis. As infestações de cupins também podem exalar um cheiro semelhante a mofo ou mofo.

Os cupins subterrâneos também acessam fontes de alimento acima do solo através de túneis de lama que criam a partir de saliva, lama e fezes. Esses túneis estão localizados perto da fundação de casas infestadas.

Sinais de danos causados ​​por cupins de madeira seca

Os cupins de madeira seca constroem suas colônias dentro de estruturas de madeira das quais se alimentam. Eles podem ser encontrados dentro de paredes ou móveis. As infestações de cupins de madeira seca só podem se tornar aparentes depois que uma colônia se enterrou tão profundamente em um item infestado que o verniz racha e os túneis labirínticos abaixo se tornam visíveis. Tais danos são comuns em móveis antigos. Se isso ocorrer em móveis novos ou nos pisos ou paredes de sua casa, entre em contato com um profissional de controle de pragas para discutir a gravidade de sua infestação, bem como as opções de extermínio.

Controle de cupins

Como saber se você tem cupins?

Aprenda os sinais a serem observados para determinar se você pode ter uma infestação de cupins.

Por que você deveria se preocupar?

Os cupins custam aos americanos mais de US$ 5 bilhões em danos a cada ano e a maioria dos planos de seguro não cobre os danos.

Agende uma inspeção de cupins GRATUITA

Determinaremos se você realmente tem cupins e, em seguida, discutiremos um plano de tratamento, incluindo o financiamento que funcione para você.

Dedetizadora de cupins que.