Descupinização na zona sul

Descupinização na zona sul: Quando chamar?

Não são todas as pessoas que entendem a importância de chamar uma empresa de descupinização na zona sul, muitas vezes acreditando que conseguem resolver com métodos caseiros.

Porém, quando se trata de uma infestação de cupins, receitas caseiras são somente um paliativo.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

11 99791-9882

11 3211-0000

Os cupins são pragas que agem silenciosamente e quando os sinais de uma infestação começam a surgir, isso mostra que os danos são imensos, inclusive, alguns deles irreparáveis.

Nesse sentido, a recomendação é agir preventivamente, pois isso evita que a infestação se propague e atinja outros ambientes, o que pode trazer muito mais transtorno.

Realmente, para quem é leigo, acredita que nada está acontecendo, afinal, tudo permanece inalterado, entretanto, apenas profissionais qualificados e experientes são capazes de identificar uma infestação de cupins.

Por isso, é extremamente importante de contar com o suporte de uma empresa especializada em combate e controle de cupins.

Para tirar todas as suas dúvidas, reunimos aqui as principais informações sobre cupins, desde saber o que são, aprender a identificar a presença dessas pragas, dicas para evitar, até como escolher a melhor empresa de descupinização na zona sul.

Empresa especializada em Descupinizadora na Zona Sul de São Paulo com melhor preço

Descupinizadora na Zona Sul

Dedetizadora de cupim na Zona Sul de SP – Com profissionais especializados, ligue e confira (11)3211-0000

O que são cupins?

Cupins são denominados pragas urbanas, podendo ficar durante longos períodos atacando as madeiras de móveis e estruturas ou mesmo abrindo passagens no solo.

Outra particularidade interessante dos cupins é que eles se organizam em castas, onde cabe a cada uma função, cujo objetivo final é chegar até a fonte de alimento, que normalmente é a celulose.

Por exemplo, atacam móveis de madeira, telhado, papéis, roupas, etc.

Logo, é fundamental ficar bem atento aos mínimos indícios, seja na parte interna quanto externa do imóvel, e se notar qualquer coisa diferente, a recomendação é entrar em contato com uma empresa de descupinização na zona sul.

Simplesmente é porque é uma empresa que conta com profissionais com toda a expertise em identificar todos os focos de cupins e dizer qual o procedimento mais eficaz.

O que faz uma empresa de descupinização na zona sul?

A primeira etapa do serviço realizado pela empresa de descupinização na zona sul é realizar uma inspeção minuciosa em todo o ambiente, interno e externo, para avaliar o tamanho da infestação e identificar os focos.

Como já foi mencionado acima, os cupins agem em silêncio e quem olha de fora, tem a impressão de que está tudo normal, entretanto, os cupins podem estar destruindo tudo.

Isso mostra a importância de contar com a ajuda de uma empresa de descupinização, visto que tem profundo conhecimento sobre essas pragas, e todos os locais onde podem estar escondidas.

Em seguida, a partir dessa vistoria, a equipe técnica vai definir qual será o procedimento e o método de controle que vai usar.

Exatamente por isso que a vistoria é minuciosa, explorando todos os cantos da fundação, caixões perdidos, juntas de dilatação, fendas em pisos, rachaduras em paredes, furos em móveis…

Quando chamar uma empresa de descupinização na zona sul?

De fato, para quem não tem conhecimento, não é uma tarefa fácil identificar a presença de cupins, principalmente porque não são visíveis a olho nu.

No entanto, existem sinais que podem te ajudar a saber se há ou não uma infestação de cupins, entre os quais citamos:

  • Os cupins perdem as asas no chão, próximo a luminárias, batentes de janelas e portas;
  • Pozinho junto aos móveis, portas e janelas;
  • Som oco ao bater na madeira;
  • Túneis de lama, típicos dos cupins subterrâneos, que são caminhos que fazem para chegar até a fonte de alimento.

Enfim, se você perceber alguns desses sinais, é o momento certo de chamar uma empresa de descupinização na zona sul, senão os danos ao seu patrimônio podem ser irreparáveis, e sem falar nos gastos envolvidos.

Dicas para evitar infestação de cupins

Você pode adotar algumas medidas para evitar a entrada e proliferação de cupins na sua residência, ou pelo menos diminuir os danos.

A dica é: agir preventivamente, e a decisão mais inteligente é solicitar a visita de uma empresa de descupinização na zona sul, de preferência, uma vez por ano.

Assim, é realizada uma vistoria geral e se os técnicos perceberem a presença de cupins, podem agir com mais agilidade e eficiência.

Confira abaixo algumas dicas de como evitar a infestação de cupins:

  • Observe se as calhas estão escoando a água corretamente;
  • Preencha todas as fendas da madeira;
  • Chame uma empresa e fazer uma descupinização durante obras, construções e reformas;
  • Cuidado com os móveis de madeira comprados em brechós ou guardados faz tempo;
  • Não guarde entulho em jardins, sotãos e garagens;
  • Conserte todos os vazamentos, a fim de acabar com a umidade.

Por outro lado, mesmo tomando essas medidas, isso não evita a infestação de cupins, mas a ideia aqui é você tentar diminuir os prejuízos.

Descupinização na zona sul quais os métodos para acabar com cupins?

Independente do método escolhido pela empresa de descupinização na zona sul, o objetivo final é combater e controlar os cupins da melhor forma possível e mais duradoura.

Os principais métodos incluem:

Barreira química

No caso do cupim subterrâneo, trincheiras são abertas ao longo de toda a extensão do imóvel, a fim de criar uma barreira química para bloquear a entrada dessas pragas.

Assim, ao entrar em contato direto com o veneno, o cupim morre e ainda impede o desenvolvimento de uma nova colônia.

Aplicação de produtos químicos

A empresa de descupinização na zona sul também aplica produtos químicos para cupins de madeira seca em pontos estratégicos da peça atacada.

Dessa forma, o veneno contra cupins penetra na estrutura e chega até a colônia.

Uso de iscas

Outro método utilizado são as iscas, que podem ser colocadas na parte externa, e têm por finalidade atrair os cupins.

A iscagem impedir o desenvolvimento dos cupins, já que atua no momento em que os cupins entram em muda.

Portanto, esses são os principais métodos utilizados e serviços de descupinizadora para o combate e controle de cupins, e quanto antes medidas forem tomadas, menores serão os danos ao seu patrimônio.

Por que contratar uma empresa de descupinização na zona sul?

Se você ainda alguma dúvida se vale a pena contratar uma empresa de descupinização na zona sul, veja a seguir bons motivos:

Método de ação eficaz

Dependendo da localização da infestação e das espécies de cupins, a equipe vai definir qual método de ação mais eficaz.

Após vistoriar o local, eles identificam os pontos estratégicos para a aplicação dos produtos.

Produtos certificados

Todos os produtos utilizados são certificados e autorizados pelos órgãos competentes, o que significa que não é prejudicial à saúde.

Logo, é uma garantia contratar uma empresa de descupinização na zona sul.

Métodos modernos

Atualmente, os produtos estão cada vez menos tóxicos, além de muito mais eficazes.

Ao chamar uma empresa especializada, saiba que os técnicos recebem treinamentos constantes acerca dos métodos mais modernos.

Monitoramento após o procedimento

Por fim, a empresa é responsável por monitorar todo o ambiente após o procedimento, e se necessário, fazem uma reaplicação dos produtos.

E melhor, sem nenhum custo adicional!

Empresa de descupinização na zona sul qual chamar?

É claro que existem diversas empresas que atuam na zona sul, mas como saber qual é a melhor empresa de descupinização na zona sul?

Nós, da Universo Ambiental, somos empresa atuante no mercado há mais de 16 anos, e nossa equipe é altamente qualificada e treinada no combate e controle de cupins.

Elaboramos um programa personalizado, de acordo com as necessidades de nossos clientes, sempre com base nos dados coletados durante a inspeção e locais de infestação de cupins.

Ou seja, o método escolhido varia conforme a espécie de cupim e tamanho da infestação, mas seja qual for, oferecemos garantia e acompanhamento após o procedimento, sem qualquer custo extra.

Não é à toa que somos referência em todo o estado de São Paulo, reconhecida pelo trabalho de excelência e pelo  alto nível de satisfação de nossos clientes.

Prestamos atendimento 24 horas, além de toda a garantia pelo serviço.

Se você desconfiar da presença de cupins em sua residência, entre em contato e um de nossos especialistas terá o maior prazer em atendê-lo!