Comprar uma casa com danos causados por cupins

COMPRAR UMA CASA COM DANOS CAUSADOS ​​POR CUPINS

Comprar uma casa com danos causados por cupins. Comprar uma casa é um grande investimento. Antes que o negócio seja finalizado, a maioria dos potenciais compradores quer entender a condição da casa. A compra de uma inspeção de cupins é uma maneira importante de entender se a casa tem evidências de infestação e danos atuais ou passados.

A inspeção relata as condições no dia da inspeção e relata as condições que eram visíveis durante a inspeção. Se for constatada infestação ou dano , o comprador deverá obter orçamentos para tratamento e reparo. Esses custos podem ser negociados com o vendedor.

Alguns compradores acham chocante que casas de tijolo ou alvenaria tenham infestação de cupins ou danos. Mesmo essas casas têm componentes de madeira, incluindo molduras e pisos, além de móveis.

As casas de tijolos não são à prova de cupins.

As casas mais novas também podem ser suscetíveis a infestações e danos. Os cupins infestam a madeira de casas recém-construídas com a mesma facilidade que as casas mais antigas. Se considerar a compra de uma casa recém-construída, pergunte ao vendedor se a casa recebeu um pré-tratamento de cupins. As fundações mais recentes podem ser construídas com madeira resistente a cupins ou podem ser tratadas para evitar a infestação.

Os compradores também podem solicitar o histórico de infestação da casa. Alguns estados exigem que os vendedores divulguem o histórico de infestação de cupins e danos. As garantias de cupins também podem ser transferidas com a casa, proporcionando tranquilidade aos compradores.

Uma inspeção é um pequeno investimento que dará ao comprador uma boa informação sobre as condições visíveis relacionadas à infestação de cupins e danos. Os agentes imobiliários devem sugerir uma inspeção em áreas propensas à infestação de cupins.

Comprar uma casa com danos causados por cupins

COMPRAR UMA CASA COM DANOS CAUSADOS ​​POR CUPINS

COMPRAR UMA CASA COM DANOS CAUSADOS ​​POR CUPINS

Relacionado: Pergunte a Universo Ambiental

Pergunta: Estou pensando em comprar uma casa que supostamente tem R$ 4.000 em danos causados ​​por cupins. O que eu gostaria de saber é, quão comum é que os cupins retornem depois de tratados? Isso é uma bandeira vermelha para não comprar esta casa? Quão comum de um problema são os cupins? Se eu tiver um Universo Ambiental Pro em minha casa, ele poderá fornecer uma estimativa precisa da quantidade de danos estruturais já causados? Muito obrigado.

Resposta: Os cupins modernos podem resolver o problema existente, então não há razão para não comprar a casa. Universo Ambiental pode inspecionar a casa e determinar a extensão da infestação e dano, mas não pode determinar o nível de dano estrutural.

Controle de cupins

Como saber se você tem cupins?

Aprenda os sinais a serem observados para determinar se você pode ter uma infestação de cupins.

Por que você deveria se preocupar?

Os cupins custam aos americanos mais de US$ 5 bilhões em danos a cada ano e a maioria dos planos de seguro não cobre os danos.

Agende uma inspeção de cupins GRATUITA

Determinaremos se você realmente tem cupins e, em seguida, discutiremos um plano de tratamento, incluindo o financiamento que funcione para você.

O que a Universo Ambiental faz

Saiba o que esperar do seu Universo Ambiental Pro.