Barreiras físicas para cupins

Barreiras físicas para cupins de solo. Os sistemas de barreira de cupins são projetados para ajudar a manter os cupins fora de sua casa, reduzindo os pontos de entrada ou usando produtos para controlar as colônias de cupins ativas. Algumas barreiras de cupins são instaladas durante o processo de pré-construção, enquanto outras podem ser usadas na pós-construção.

As barreiras de cupins vêm em uma ampla variedade de formas. As barreiras físicas e não químicas incluem barreiras de areia e partículas basálticas, bem como barreiras de malha de aço inoxidável. As versões químicas incluem tratamentos de solo e barreiras plásticas que são tratadas com cupins.

Proteção do sistema de barreira de cupins

Barreiras de cupins físicas e não químicas são projetadas para impedir que os cupins acessem áreas específicas da casa onde possam tentar entrar sem serem detectados, ou pelo menos forçá-los a tornar sua atividade mais visível. Como os cupins podem entrar em rachaduras tão pequenas quanto 1/32 polegada (a largura de um cartão de visita), o monitoramento contínuo e as inspeções profissionais ainda são essenciais para detectar a atividade o mais rápido possível.

Os tratamentos do solo com cupins proporcionam controle efetivo das colônias atuais e futuras, quando aplicados de forma adequada. Para garantir a eficácia do seu tratamento, peça ao seu profissional de cupins para explicar quais atividades podem afetar a concentração do produto. Por exemplo, como as atividades de paisagismo afetariam a proteção e por quanto tempo o cupimicida está ativo?

BARREIRAS FÍSICAS PARA CUPINS

Barreiras físicas para cupins

Barreiras físicas para cupins

Custos do sistema de barreira de cupins

O custo de um sistema de barreira de cupins depende de vários fatores, incluindo:

  • o tipo de barreira escolhido (tratamento físico ou químico e os materiais utilizados para cada um),

  • o tamanho da área de tratamento,

  • se sua casa é pré ou pós-construção e

  • sinais de infestações de cupins passadas ou atuais.

Se você estiver construindo uma nova casa, consulte um especialista em cupins para entender todas as suas opções de prevenção de cupins. Há uma série de produtos de prevenção de cupins que podem ser incorporados em uma casa que está em construção.

Controle de cupins

Como saber se você tem cupins?

Aprenda os sinais a serem observados para determinar se você pode ter uma infestação de cupins.

Por que você deveria se preocupar?

Os cupins custam aos americanos mais de US$ 5 bilhões em danos a cada ano e a maioria dos planos de seguro não cobre os danos.

Agende uma inspeção de cupins GRATUITA

Determinaremos se você realmente tem cupins e, em seguida, discutiremos um plano de tratamento, incluindo o financiamento que funcione para você.

Proteja seu patrimônio contra cupim de solo com Barreiras físicas para cupins