Dedetizadora em São Paulo

A Dedetizadora em São Paulo oferece orçamentos grátis 24 horas, sem compromisso. Empresas de dedetização profissionais, licenciadas pela vigilância sanitária e com referências em São Paulo. Dedetização: eliminar ratos, baratas, cupins, pulgas e outras pragas da sua vida aquilo o que é indesejado, é para isto que nossa empresa executa serviço 24 horas. E é a qualidade deste trabalho que mantém a dedetizadora em SP, há mais de 18 anos no mercado prestando serviço de dedetização, desratização e descupinização. Compare orçamentos de empresas de dedetização.

Empresa com frota própria, certificados de garantia por escrito. Quer saber mais? Ligue (11)3211-0000 Dedetizadora em São Paulo

Dedetizadora em São Paulo : Guia Completo

Normalmente, a primeira coisa que as pessoas pensam quando ouvem falar em dedetizadora em São Paulo é uma empresa que acaba com baratas, ratos e cupins.

É claro que ela oferece esse tipo de serviço, mas vai muito mais além. É uma empresa responsável pelo controle de pragas urbanas.

Vale lembrar que, dependendo da praga, pode causar muitos problemas, principalmente para a saúde.

No entanto, para combater as pragas urbanas, a equipe técnica precisa ser altamente capacitada, principalmente porque são vários tipos e espécies, e para cada um, existe um método específico de controle.

Portanto, para você entender como isso funciona na prática, reunimos aqui as principais informações sobre serviços de dedetização!

Qual a importância do controle de pragas urbanas

Primeiramente, a maioria das pessoas ainda tem uma ideia equivocada sobre o que faz uma empresa dedetizadora em São Paulo, e acreditam que só prestam serviços para acabar com baratas, cupins e ratos.

No entanto, ela trabalha no combate e controle todas as pragas urbanas, de forma a acabar com a infestação e evitar uma reinfestação.

Além disso, fornecem orientações às pessoas para evitar a presença de insetos, como manter o ambiente sempre limpo e descartar o lixo adequadamente.

Agora, é necessário que esse serviço seja feito regularmente, principalmente no verão, pois é uma época de proliferação das pragas urbanas.

Por exemplo, restaurantes, lanchonetes, supermercados e hospitais, são locais que exigem um controle periódico, em razão da presença de alimentos e uma maior preocupação com a saúde das pessoas.

Portanto, é um serviço que só pode ser realizado por empresas especializadas, já que os produtos químicos devem ser autorizados pelos órgãos de Vigilância Sanitária.

Receba orçamentos da dedetizadora em São Paulo onde você vai economizando tempo e dinheiro

Dedetizadora em São Paulo

A Dedetizadora em São Paulo oferece orçamentos grátis 24 horas.

O que são pragas urbanas?

Como o próprio nome já sugere, pragas urbanas estão presentes em centros urbanos, sendo as mais comuns:

  • Baratas
  • Ratos
  • Formigas
  • Insetos
  • Pombos
  • Cupins
  • Escorpião

Embora algumas delas não sejam perigosas, outras são transmissoras de muitas doenças, como os ratos, que podem causar tifo, peste bubônica, febre hemorrágica, leptospirose, sarnas e micoses.

O que faz a dedetizadora em São Paulo?

De uma forma bem resumida, vai aplicar produtos químicos eficazes nos principais focos, como ralos e esgotos.

Para isso, os profissionais são altamente qualificados, pois precisam conhecer todas as espécies de pragas, visto que cada uma requer um determinado produto e método de controle.

Veja o caso dos cupins, como são praticamente imperceptíveis a olho nu, apenas profissionais treinados são capazes de identificar as colônias e indicar o melhor produto.

Da mesma forma, ocorre com todas as outras pragas, visando evitar que o problema se agrave e trazer danos à saúde das pessoas.

Como é feito o controle das pragas urbanas da dedetizadora em São Paulo?

Para você entender como funciona o controle das pragas urbanas mais comuns, vamos explicar em mais detalhes:

Baratas

As baratas são as pragas mais presentes em áreas urbanas, e a dedetizadora em São Paulo aplica produtos sem cheiro e não tóxicos.

O mais recomendado é fazer uma manutenção regular, pois isso promove um meio ambiente mais saudável.

Ratos

Os ratos são roedores vetores de uma série de doenças, muitas delas perigosas, como é o caso da leptospirose e tifo.

Além disso, podem atacar fiações elétricas, podendo inclusive causar incêndios, nesse caso, a dedetização é baseada na desratização, que é um método específico para acabar com os ratos.

Formigas

Outra praga muito comum em cidades são as formigas, que por mais que pareçam inofensivas, geram transtornos, principalmente em cozinhas.

No momento de contratar uma empresa para combater as formigas, a principal finalidade é evitar novas infestações.

Insetos

Já no caso dos insetos, em especial os voadores, a empresa dedetizadora usa armadilhas elétricas, sendo muito eficazes para atrair os insetos.

Vale lembrar sobre a importância do controle do mosquito da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, sendo essencial acabar com os criadouros.

Pombos

Saiba que os pombos são transmissores de doenças, principalmente por meio das fezes.

Isso porque as fezes contêm micróbios, podendo causar toxoplasmose e criptococose, por exemplo.

Cupins

Quando falamos nos cupins, normalmente as pessoas só pensam chamar uma empresa quando a infestação já saiu do controle, tornando o tratamento mais difícil e demorado.

Assim, é importante adotar medidas preventivas para evitar a proliferação dessas pragas.

Escorpião

Na verdade, o controle de escorpião é de responsabilidade das prefeituras, porém, não contam com profissionais suficientes nem disponíveis.

A dica então é buscar a ajuda de uma empresa especializada, que está capacitada para aplicar os produtos adequados para o controle de escorpiões.

Enfim, essas são as pragas mais comuns que vivem em centros urbanos e o controle eficaz é para proteger não somente a saúde da população, mas também manter um ambiente o mais saudável e limpo possível.

Como funciona o controle de pragas urbanas da dedetizadora em São Paulo

Agora que você já sabe quais são as pragas urbanas mais comuns, como é o trabalho de uma dedetizadora em São Paulo?

Em primeiro lugar, é realizada uma inspeção detalhada no ambiente interno e externo. Por exemplo, se for uma área rodeada de muitas árvores, é normal atrair mais mosquitos.

Por outro lado, em uma região mais urbanizada, há uma maior presença de baratas e ratos.

A equipe responsável pelo controle também dará toda a orientação para evitar a proliferação das pragas, como por exemplo, ensinar o descarte apropriado do lixo.

Após a inspeção, os técnicos identificam os focos das infestações e aplicam os produtos químicos, os quais podem variar conforme o tipo de praga.

É fundamental que esse controle seja feito periodicamente, pois só assim é possível prevenir novas infestações de pragas urbanas.

Os melhores serviços de controle de pragas de 2022

Não há nada tão perturbador quanto entrar em sua cozinha no meio da noite para ver uma barata deslizando pelo chão ou abrir sua garagem para encontrar um enxame de cupins acasalados. Mas geralmente você pode evitar esse cenário encontrando uma empresa de controle de pragas 24 horas para realizar um serviço preventivo de rotina. Muitas pessoas esperam até que haja um problema antes de chamar uma dedetizadora, mas grandes infestações podem ser caras para tratar – especialmente cupins.

Ao procurar por “controle de pragas perto de mim”, é fácil ficar sobrecarregado com as diferentes opções. As empresas de controle de pragas urbanas em São Paulo variam quando se trata de atendimento ao cliente, preço e práticas ambientais, o que torna a escolha da dedetizadora de insetos certo um processo demorado para alguns. Para ajudar você a economizar tempo, a dedetizadora em São Paulo tem equipes técnicas em todos os bairro de SP, para presta o melhores serviços de controle de pragas.

Os 7 principais decas para contrata a Universo dedetizadora

  • Melhor para problemas de cupins: Universo
  • Melhor plano de proteção: Universo
  • Melhor em um orçamento: Universo
  • Melhor para várias necessidades: Universo
  • Melhor atendimento ao cliente: Universo
  • Melhores opções naturais de controle de insetos: Universo

Melhor geral: Universo

A Dedetizadora em São Paulo é uma das maiores empresas de controle de pragas de São Paulo, com cobertura em todos Município de São Paulo. Com uma história de mais de dez anos, a empresa construiu uma sólida reputação como dedetizadora de cupins e outras pragas.

Dedetizadora em São Paulo é uma escolha sólida para controle de pragas urbanas em sua casa devido principalmente à ampla gama de serviços que oferece além de apenas tratamentos de cupins e controle geral de pragas. A Dedetizadora em São Paulo possui serviços específicos para tratar formigas carpinteiras, percevejos, pulgas e carrapatos, mosquitos e insetos que picam. A empresa oferece uma garantia por escrita, uma reaplicação se você não estiver satisfeito com os resultados do tratamento de controle de pragas.

Preço médio dos serviços

No que diz respeito aos preços, você deve entrar em contato diretamente com a Dedetizadora em São Paulo para obter uma cotação. Os preços variam de acordo com a localização e a extensão do problema.

Melhor para problemas de cupins: Universo

Os cupins exigem tratamento especializado em comparação com outros insetos que invadem sua casa, e a Dedetizadora em São Paulo é uma das melhores para lidar com esses insetos nefastos que se alimentam de madeira. A empresa foi a primeira a obter cupinicida premise® sc 200 da Bayer produtos de controle de cupins. A Dedetizadora em São Paulo oferece a garantia mais longa do setor, que promete cobrir tratamentos e reparos em sua casa para cupins, desde que você mantenha seu tratamento na garantia.

Dedetizadora em São Paulo também oferece amplas opções gerais de controle de pragas, incluindo serviços que visam percevejos, carrapatos e mosquitos. A Dedetizadora em São Paulo está amplamente disponível com locais em em varias cidade do estado de SP.

Melhor plano de proteção: Universo

Algumas empresas de controle de pragas têm contratos atraentes ou planos de serviço medíocres, mas a Dedetizadora em São Paulo oferece um dos planos de proteção mais abrangentes do setor. O plano da empresa Dedetizadora em São Paulo oferece proteção contra 14 pragas domésticas comuns, incluindo percevejos, que geralmente é um serviço separado ao lidar com outras empresas. O plano oferece chamadas de serviço ilimitadas entre os tratamentos agendados e inclui uma inspeção anual de cupins. O melhor de tudo é que não há nenhum contrato de longo prazo envolvido.

Universo é limitado geograficamente em varias cidade do estados de SP. Verifique as avaliações locais, pois alguns locais têm avaliações melhores do que outros. A empresa é certificada pelo, Vigilância Sanitária, o que significa que enfatiza estratégias integradas de gerenciamento de pragas, como redução de habitat e eliminação de fontes de alimentos e água.

Melhor em um orçamento: Universo

A Dedetizadora em São Paulo Services, com sede em São Paulo, prova que você não precisa gastar um braço e uma perna para obter um serviço confiável de controle de pragas. A empresa oferece controle trimestral de pragas, controle de cupins, serviço de mosquito e serviços de paisagismo. A Dedetizadora em São Paulo fornece cotações on-line, portanto, para obter preços específicos, você deve contatá-los para uma inspeção gratuita no local. No entanto, os clientes que recebem controle trimestral de pragas podem esperar por uma visita inicial no local. Outras fontes colocam o preço ainda mais baixo em cerca de 10% a visita.

Pragas Urbanas Comuns: Identificação, Prevenção e Controle

O manejo integrado de pragas (MIP) é uma maneira segura, econômica e eficaz de controlar os problemas de pragas urbanas, protegendo a saúde humana e ambiental. O IPM combina várias táticas que são as mais eficazes e menos tóxicas, enfatizando medidas preventivas e alternativas aos pesticidas. Se um pesticida for usado, ele deve ser o menos perigoso e visar apenas a praga que está causando o problema. A adoção de uma abordagem de MIP é mais provável de ser rentável e resultar em controle de pragas a longo prazo em comparação com as práticas convencionais de manejo de pragas. Também é menos perigoso para a saúde humana.

Pragas entram em casas e prédios em busca de comida, água e abrigo, e não existe uma solução “tamanho único” que resolva todos os problemas de pragas. Aqui estão algumas etapas preventivas básicas que podem ajudar a interromper um problema de pragas antes que ele comece:

Os principais fatores

  1. Elimine os alimentos. Armazene os alimentos em recipientes rígidos e reutilizáveis ​​com tampas herméticas e ajustadas; mantenha o lixo em uma lata com tampa hermética e retire-o regularmente; limpar ou aspirar migalhas e derramamentos quando ocorrerem; mantenha os alimentos na geladeira sempre que possível.
  2. Elimine a água. Conserte canos, torneiras e telhados com vazamentos e pingos; reduzir a umidade em porões e outras áreas úmidas da casa, como banheiros e cozinhas; coloque telas de metal em drenos sempre que possível.
  3. Elimine o abrigo. Livre-se da desordem; selar rachaduras e fendas com calafetagem de silicone e malha de cobre, quando apropriado; consertar ou substituir telas quebradas; manter quintal e áreas externas; remover lixo; podar árvores, arbustos e cobertura do solo para que não toquem no edifício.
  4. Converse com os vizinhos sobre o manejo de pragas. As pragas não ficam em um único local, então trabalhe em conjunto para minimizar os problemas de pragas na comunidade

O sistema (MIP)

Antes de poder escolher e usar táticas eficazes de MIP, você deve primeiro saber com qual praga está lidando. A identificação e o manejo adequados podem exigir a assistência de um profissional de manejo de pragas licenciado. Lembre-se, às vezes espécies diferentes requerem táticas diferentes (por exemplo, o rato da Noruega versus o rato do telhado). Depois que a praga é identificada, outras fontes de informação podem ser usadas para determinar quais táticas são melhores para manejá-la.

É útil ter um kit de ferramentas de IPM disponível mesmo que não haja um problema de pragas no momento. O kit de ferramentas contém itens básicos usados ​​ao adotar uma abordagem IPM para o manejo de pragas, como uma lanterna, calafetagem de silicone e pistola de calafetagem, malha de cobre, mata-moscas, estações de isca para baratas, armadilha para ratos, armadilhas adesivas para insetos rastejantes e papel para mosca. Esses itens podem ajudar a identificar a praga adequada, descobrir onde e como a praga está entrando e iniciar o manejo de pragas.

A seguir estão breves descrições de pragas urbanas comuns. Para cada praga listada há uma imagem, um guia para seu tamanho real, uma descrição geral da praga, se é uma praga incômoda ou um problema de saúde, e algumas medidas básicas de controle. Esta ficha informativa não inclui tudo. Entre em contato com o Programa IPM da Dedetizadora em São Paulo 24 horas (11) 3211-0000  ou o escritório local em São Paulo para obter mais informações.

formiga, carpinteiro formiga carpinteira

Tamanho

A colônia tem vários tamanhos de trabalhadores, 1/4-1/2 polegada (6-13 milímetros, mm) de comprimento.

Sobre a praga

A formiga carpinteira é uma formiga operária grande, de cor escura e sem asas comumente encontrada em madeira estrutural. Entra nas casas em busca de comida e pode mastigar extensos túneis em madeira úmida ou podre. Em certos momentos, formas aladas podem ser vistas em grande número.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo – eles às vezes causam danos estruturais.

Medidas de controle

Podar árvores próximas, arbustos e folhagens que possam estar tocando a casa; armazene lenha bem longe de casa; eliminar o excesso de umidade e madeira molhada na casa; selar rachaduras, fendas e aberturas ao redor de tubos com calafetagem de silicone; se as formigas estão forrageando na casa, tente várias iscas para formigas. Para infestações persistentes ou difíceis, entre em contato com uma empresa de controle de pragas licenciada e respeitável.

Formiga, Pavimento

Formiga do pavimento

Tamanho

As formigas operárias são todas semelhantes em tamanho, 3/32-1/8 polegadas (2,5-3,0 mm) de comprimento.

Sobre a praga

As formigas do pavimento são pequenas e variam em cor de marrom escuro a preto. As formigas operárias não têm asas e entram nas casas por frestas em busca de comida. Eles comem muitos tipos de alimentos, mas os alimentos doces são especialmente atraentes. As formigas estabelecem uma trilha química que outras formigas podem usar para encontrar a fonte de alimento. As colônias vivem do lado de fora e podem ser reconhecidas pelos montes de areia visíveis em fendas de concreto, calçadas e no topo das paredes das fundações.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo.

Medidas de controle

Armazenar os alimentos em recipientes fechados; manter as coisas limpas e secas; calafete rachaduras, conserte telas e use varredores de porta; não deixe a ração de fora ou aninhe a tigela em um prato maior de água com sabão, criando um fosso; esmagar formigas operárias visíveis; use água com sabão para limpar a trilha química; use iscas de formigas e remova-as quando as formigas se forem.

Percevejo

Tamanho

O adulto tem 3/16 polegadas (5 mm) de comprimento

Sobre a praga

Os percevejos são castanhos e têm corpos ovais achatados, que incham e ficam vermelhos escuros após uma refeição de sangue. Eles se escondem durante o dia em pequenos espaços ao redor de seu local de alimentação, como em colchões, móveis e em rachaduras e fendas, e depois se alimentam de humanos à noite. Os vergões com coceira podem resultar da picada do percevejo. Os percevejos de cama não causam nem espalham doenças, mas são difíceis de controlar depois de entrarem em um prédio ou em uma casa. Eles podem ser transportados de um local para outro em roupas, móveis e bagagens, e podem até andar de uma área para outra através de rachaduras e conduítes para fiação e tubulação. Eles não voam ou pulam, nem vivem de pessoas

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodos, mas causam angústia mental e estresse

Medidas de controle

A prevenção é a melhor medida de controle – evite trazer móveis e colchões usados; inspecionar bagagem e roupas após a viagem; jogue os itens suspeitos na secadora e seque em alta temperatura por 30 minutos; selar rachaduras e fendas; reduzir a desordem. Um problema estabelecido de percevejos exigirá a assistência de um profissional de controle de pragas licenciado e respeitável. Não tente tratar a casa com aerossóis e “bombas de insetos”. Esses produtos não entram em contato com os insetos escondidos e podem fazer com que os insetos se escondam ainda mais.

Centopéia, casa

Tamanho

O adulto mede 3-4 polegadas (8-10 centímetros, cm), incluindo antenas e pernas.

Sobre a praga

As centopéias domésticas são longas, planas e têm 15 pares de pernas longas quando adultas (um par por segmento corporal). Seus corpos são de uma cor amarelo-acastanhada e têm três listras longitudinais escuras, enquanto suas pernas são claras e escuras. Eles preferem locais escuros, úmidos e frescos e se escondem durante o dia. As centopéias domésticas podem entrar na casa através de drenos e bombas de depósito. Eles podem correr extremamente rápido. Eles são predadores e saem à noite para se alimentar de traças, baratas, aranhas e outros pequenos artrópodes. Preocupação com a saúde ou incômodo: Incômodo.

Medidas de controle

Cubra drenos e bombas de depósito com peneiramento; remover abrigos para centopéias, como caixas de papelão; calafetar e preencher rachaduras e fendas; use um desumidificador para remover a umidade; manter as coisas limpas e secas. Uma alta população de centopéias domésticas pode indicar uma grande população de espécies de presas – monitore adequadamente.

Barata, americana

Tamanho

O adulto tem 11/2-2 polegadas (38-50 mm) de comprimento

Sobre a praga

(Muitas vezes chamado de “percevejos de água”) A barata americana marrom-avermelhada é comumente encontrada na despensa, cozinha, banheiro e porão. Eles são ovais com antenas longas, se alimentam de muitas coisas diferentes e preferem uma área úmida, quente e escura. Durante o dia, eles tendem a se esconder em rachaduras e fendas perto de fontes de alimento. Essas baratas colam suas caixas de ovos em superfícies verticais. As baratas americanas tendem a entrar nas casas rastejando de fora ou por esgotos e drenos. Essas baratas podem voar e correr.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Preocupação com a saúde – eles podem transportar bactérias causadoras de doenças e também podem desencadear reações alérgicas e asmáticas em alguns indivíduos.

Medidas de controle

Cubra os ralos do piso com tela e verifique se há água em todos os coletores de água; armazenar alimentos em recipientes fechados; manter as coisas limpas e secas; calafete rachaduras, conserte telas e use varredores de porta; reduzir a desordem; inspecionar materiais trazidos para dentro de casa; use iscas de baratas; use armadilhas adesivas para monitorar novas infestações; aspirar infestações maiores de baratas. Ácido bórico ou pó de terra de diatomáceas podem ser soprados nos vazios da parede para controle a longo prazo.

Barata, alemão

Tamanho

O adulto tem 13-16 mm (13-16 mm) de comprimento.

Sobre a praga

A barata alemã é comumente encontrada na cozinha, banheiro e despensa. Eles se escondem em rachaduras e fendas durante o dia. Esta é a barata mais comum encontrada em casas e apartamentos. Eles são castanhos claros ou castanhos e têm duas tiras escuras que vão da cabeça às asas. Eles preferem o ambiente quente e úmido e comem uma grande variedade de alimentos. Essas baratas carregam suas caixas de ovos com elas, saindo de seus abdômens até pouco antes da eclosão dos ovos. As baratas podem pegar carona de outro local para sua casa em itens como bolsas e caixas.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Preocupação com a saúde – eles podem transportar bactérias causadoras de doenças e também podem desencadear reações alérgicas e asmáticas em alguns indivíduos.

Medidas de controle

Armazenar os alimentos em recipientes fechados; manter as coisas limpas e secas; calafetar rachaduras; reduzir a desordem; inspecionar materiais trazidos para dentro de casa; use iscas e géis para baratas; use armadilhas adesivas para monitorar novas infestações; aspirar infestações maiores de baratas. Ácido bórico ou pó de terra de diatomáceas podem ser soprados nos vazios da parede para controle a longo prazo.

Barata, oriental

Tamanho

O adulto tem 32 mm de comprimento.

Sobre a praga

(Às vezes chamadas de “insetos aquáticos”) As baratas orientais são de cor marrom muito escura ou quase preta com um brilho de aparência gordurosa em seus corpos. Essas baratas preferem locais frescos, escuros e úmidos no nível do solo ou abaixo dele, como esgotos, ralos, espaços de rastreamento, latas de lixo, lixeiras e calhas de lixo. Eles geralmente não são encontrados rastejando pelas paredes, nem são encontrados em armários ou em andares mais altos de edifícios. Eles comem matéria orgânica em decomposição dentro e fora de casa.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Preocupação com a saúde – eles podem transportar bactérias causadoras de doenças e também podem desencadear reações alérgicas e asmáticas em alguns indivíduos.

Medidas de controle

Verifique os porões quanto a problemas de esgoto e drenagem; mantenha os drenos cobertos e as janelas e portas do porão bem fechadas; manter as áreas limpas e secas; calafetar rachaduras, reparar telas e reduzir a desordem; armazene os alimentos em recipientes selados. Se necessário, use iscas para baratas. Use armadilhas adesivas para monitorar novas infestações. Ácido bórico ou pó de terra de diatomáceas podem ser soprados nos vazios da parede para controle a longo prazo.

Pulga

Tamanho

3/16 – 1/8 polegada (1,5-3,0 mm).

Sobre a praga

As pulgas adultas são insetos pequenos, achatados, de cor escura, com pernas adaptadas para pular. Eles não voam. Os adultos passam a maior parte do tempo no corpo de um animal. As pulgas põem ovos que caem do animal hospedeiro e se desenvolvem em larvas. As larvas da pulga, que são pequenas, brancas e com aparência de verme, podem viver em tapetes, rachaduras e fendas no chão e em qualquer lugar onde um animal de estimação possa dormir, inclusive ao ar livre durante o tempo mais quente.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Preocupação com a saúde – mordidas causam irritação e pulgas podem causar sérios sintomas de alergia em alguns animais e humanos.

Medidas de controle

Dentro de casa, cubra as áreas de dormir/camas dos animais de estimação com algo que você possa lavar regularmente; pentear animais de estimação com pente de pulgas; banhar animais de estimação regularmente; aspirar pisos, carpetes e móveis com frequência; use tratamentos de carpete à base de borato que contenham um regulador de crescimento de insetos. Se houver grandes populações de pulgas do lado de fora, use nematóides benéficos. Discuta as opções de prevenção de pulgas para animais de estimação com seu veterinário.

Tamanho

O adulto tem 1/8-1/4 polegada (3-6 mm) de comprimento.

Sobre a praga

As moscas domésticas têm quatro listras escuras na parte superior da região central do corpo. Quando uma mosca doméstica pousa em alimentos sólidos, ela regurgita saliva no alimento para liquefazê-lo antes de ingeri-lo com suas peças bucais esponjosas. Eles se alimentarão de qualquer fonte de alimento em que se encontrem, incluindo matéria fecal e outras matérias úmidas e em decomposição.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo, embora haja uma grande probabilidade de que transmitam inúmeras doenças aos seres humanos.

Medidas de controle

Sele ou tampe rachaduras e lacunas ao redor de janelas, portas e quaisquer tubos que entrem no prédio; repare os furos nas telas e certifique-se de que elas se encaixem bem na janela; manter as coisas limpas e secas; remover lixo e lixo; mantenha o lixo do lado de fora em um recipiente bem fechado; use um mata-moscas; use armadilhas pegajosas ou fita adesiva.

Mosquito

Tamanho

Varia até 1/2 polegada (13 mm).

Sobre a praga

Os mosquitos são pequenas moscas que picam com pernas longas. As fêmeas requerem uma refeição de sangue e colocam seus ovos em água parada. Os ovos eclodem em larvas, às vezes chamadas de “wigglers”, que podem ser encontradas e facilmente vistas na água. As picadas de mosquito fêmea adulta causam coceira, inchaços vermelhos.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Ambos – eles podem transmitir doenças de um organismo para outro ao morder; alguns mosquitos são fontes de doenças como o vírus do Nilo Ocidental (WNV).

Medidas de controle

Elimine a água parada do lado de fora. Preste atenção especial a poças temporárias de água perto de casa, como em calhas, bebedouros, barris de chuva, pneus, vasos de plantas, baldes e móveis de jardim. A espécie de mosquito que transmite o WNV usa esses locais para desovar. Para pequenas lagoas que não podem ser esvaziadas pelo menos uma vez por semana, considere usar produtos que contenham o controle biológico chamado “Bti” para matar as larvas do mosquito.

Além disso, limite as atividades ao ar livre ao anoitecer e ao amanhecer, quando os mosquitos estão mais ativos ou use calças compridas e camisas de manga comprida para minimizar a exposição da pele; fechar portas e janelas; reparar buracos em telas e lacunas em torno das portas. Se os repelentes forem usados ​​em crianças, eles devem ser aplicados com mais segurança nas roupas e não na pele, especialmente no rosto e nas mãos. Evite produtos com mais de 10% de DEET.

Mariposa, Refeição Indiana

Tamanho

A mariposa tem 13 mm de comprimento; a larva totalmente crescida tem 13-16 mm (13-16 mm) de comprimento.

Sobre a praga

A mariposa indiana é mais comumente vista voando nas cozinhas à noite. Tem marcas marrom-avermelhadas com um brilho de cobre nos dois terços inferiores de suas asas. As larvas são amareladas, esverdeadas ou rosadas com uma cápsula da cabeça marrom e três pares de pernas perto da cabeça. Pois as larvas são encontradas em itens comuns de despensa, como cereais, farinha, grãos e produtos de grãos, frutas secas e nozes. As larvas deixam para trás uma teia visível enquanto rastejam e se transformam nesses produtos.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo.

Medidas de controle

Inspecione os grãos recém-adquiridos antes de colocá-los na despensa; armazenar alimentos em recipientes hermeticamente fechados; se as traças forem avistadas, vasculhe todos os alimentos secos (por exemplo, cereais, ração para animais de estimação, aveia e outros grãos) e descarte quaisquer produtos alimentares infestados; aspire e limpe bem as prateleiras para remover insetos e alimentos derramados; use um mata-moscas para matar mariposas adultas. Armadilhas de feromônio contendo uma isca para atrair mariposas machos podem ser úteis na detecção precoce de um problema, mas não fornecerão controle.

Traça, roupas de teia

Tamanho

A mariposa tem 6 mm de comprimento; a larva madura tem 13 mm de comprimento.

Sobre a praga

As mariposas da roupa têm tufos de cabelos ruivos na cabeça e asas douradas. As larvas têm corpos de cor branca ou creme e uma cabeça marrom. Essas mariposas se alimentam de subprodutos animais, como peles, cabelos, penas e tapetes e roupas de lã. Eles preferem ambientes escuros e as mariposas adultas tendem a correr em vez de voar quando perturbadas.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo.

Medidas de controle

Lave ou limpe a seco os materiais infestados; pendure tapetes infestados do lado de fora e bata ou escove-os; manter as áreas limpas e bem aspiradas; aspirar as traças da roupa.

rato, casa

Tamanho

5-8 polegadas (13-20 cm) de comprimento (incluindo a cauda).

Sobre a praga

Os camundongos domésticos são pequenos roedores com nariz pontudo, orelhas grandes e uma cauda longa e sem pelos com aproximadamente o mesmo comprimento do corpo e da cabeça. Eles são ativos à noite. Um sinal de que os ratos estão na casa são excrementos escuros que são pontiagudos e do tamanho de um grão de arroz. Os ratos podem entrar em casa através de orifícios muito pequenos do tamanho de um lápis. Os ratos procuram comida e material de nidificação em despensas e caixas de armazenamento, e até mastigam a fiação elétrica. Esse comportamento pode resultar em danos estruturais e possíveis incêndios.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Preocupação com a saúde – eles podem espalhar doenças e desencadear ataques de asma em alguns indivíduos.

Medidas de controle

Sele ou tampe as lacunas em torno de janelas, portas, fundações e canos para impedir que ratos entrem no prédio; use varredores de porta sob as portas que dão para o exterior; manter as coisas limpas e secas; reduzir a desordem; armazenar alimentos em recipientes fechados; remover lixo e lixo; mantenha o lixo do lado de fora em um recipiente bem fechado; coloque armadilhas de rato e verifique diariamente (certifique-se de colocar o lado “snap” da armadilha contra as paredes onde os ratos tendem a correr; evite usar pellets ou pedaços de veneno de rato, pois são perigosos para crianças e animais de estimação; além disso, os ratos morrem atrás das paredes e

Rato, Noruega

Tamanho

13-18 polegadas (33-46 cm) de comprimento (incluindo cauda).

Sobre a praga

Os ratos noruegueses são maiores que os camundongos com nariz rombudo e cauda mais curta que o comprimento de seu corpo. Seus excrementos são escuros, sem corte e do tamanho de uma passa. Os ratos escalam, pulam e roem e podem entrar na casa por buracos do tamanho de uma moeda. Eles também podem nadar pelos esgotos e entrar em um prédio através de banheiros ou ralos quebrados. Os ratos tendem a viver em tocas subterrâneas, mas podem entrar na casa em busca de comida e material de nidificação. Eles comem uma grande variedade de produtos alimentares e podem causar danos estruturais. Eles podem mastigar quase tudo. Os ratos são mais ativos à noite

Preocupação com a saúde ou incômodo

Preocupação com a saúde – eles podem espalhar doenças e podem morder.

Medidas de controle

Sele as lacunas ao redor da fundação do edifício e quaisquer tubos ou fiação para impedir que ratos entrem no prédio; os tipos de materiais a serem usados ​​dependerão da situação, mas incluem chapas metálicas, cimento e/ou telas de arame de calibre pesado; utilizar rufos metálicos nas portas estanques que dão para o exterior; manter as coisas limpas e secas; reduzir a desordem dentro e ao redor do edifício; armazenar alimentos em recipientes fechados; remover lixo e lixo; mantenha o lixo do lado de fora em um recipiente bem fechado.

Dentro de casa, coloque armadilhas projetadas para ratos e verifique diariamente; use e coloque essas armadilhas com cuidado, pois o encaixe pode ferir crianças ou animais de estimação. Não use venenos de rato dentro de casa. Se estiver usando esses produtos fora, certifique-se de usar iscas estilo “pedaço” em caixas invioláveis ​​com suportes de isca. Siga todas as instruções sobre as iscas.

Silverfish

Tamanho

O adulto tem 1/4-1/2 polegada (6-13 mm) de comprimento.

Sobre a praga

Silverfish tem corpos prateados em forma de cenoura que são mais grossos na cabeça e afilados no abdômen. Eles têm antenas longas e três longos filamentos vindos de seu abdômen. Silverfish preferem lugares frescos, úmidos e escuros, como porões, armários, estantes e áreas de armazenamento. Eles se movem muito rapidamente quando perturbados. Silverfish comem quaisquer substâncias que contenham amido, como farinha, cereais, livros, papel de parede e cola, mas também se alimentam de itens ricos em proteínas.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo.

Medidas de controle

Remova as fontes de alimentos ou guarde em recipiente hermeticamente fechado; manter as coisas limpas e secas; reduzir a desordem; use desumidificador para remover a umidade; selar rachaduras e fendas; reparar tubulações e telhados com vazamento; use armadilhas adesivas.

Percevejo, Marmorizado Marrom

Tamanho

O adulto tem 13 mm (1/2 polegada) de comprimento.

Sobre a praga

O percevejo marmorizado marrom tem um corpo marrom em forma de escudo, é quase tão largo quanto comprido e tem faixas marrom-claras nas antenas. Eles liberam um odor como defesa. Estas são pragas agrícolas; eles não prejudicam os seres humanos, nem se reproduzem ou causam danos à casa ou a qualquer coisa dentro dela.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo – eles podem ser malcheirosos quando esmagados ou aspirados; às vezes um grande número entra em uma casa no início do outono procurando um lugar para passar o inverno.

Medidas de controle

Selar rachaduras, fendas e aberturas ao redor de janelas, portas, canos e chaminés; instale uma tampa de chaminé com pano de hardware de ½ polegada ou menos; reparar telas danificadas em portas e janelas; remova os insetos de dentro com um aspirador de pó.

Veja também nossos serviços de: Dedetização Zona Leste de SP, Dedetização Zona Norte de SPDedetização Zona Oeste de SPDedetização Zona Sul de SPDedetizadora de BaratasDedetizadora de Carrapatosratos e cupins.

Cupim

Tamanho

Adulto é 1/4 de polegada (6 mm).

Sobre a praga

Os cupins são insetos sociais que se alimentam de raízes velhas, tocos de árvores, madeira estrutural, acessórios de madeira e papel. Eles são encontrados em áreas do porão ou adega e em madeira estrutural acima das paredes do porão. Itens de madeira enterrados ou em contato com o solo são particularmente suscetíveis à infestação de cupins. Os cupins reprodutores pretos e alados são mais comumente vistos em edifícios infestados, especialmente entre fevereiro e junho, quando enxameiam. Se um pedaço de madeira infestada for aberto, cupins operários branco-creme podem ser vistos. Danos causados ​​por cupins parecem pistas ou passagens cortadas na madeira. Tubos de cupins conectando ninhos acima do solo com o solo também podem estar presentes.

Preocupação com a saúde ou incômodo

Incômodo – eles podem causar danos estruturais.

Medidas de controle

Remova os restos de madeira do lado de fora e ao redor da casa; substituir material de madeira infestado; ter drenagem adequada nos porões; não enterre sucata de madeira no pátio; mantenha pilhas de lenha longe da casa; selar rachaduras e fendas na fundação; direcionar toda a água de superfície para longe da fundação. Uma vez que uma casa está infestada, o controle requer o uso de um profissional de controle de pragas licenciado e respeitável.

Como contratar um controlador de pragas em São Paulo?

Se você está sofrendo de baratas, cupins ou quaisquer outras pragas bíblicas, você precisará contratar um dedetizador de pragas para lidar com esse problema.

O fato é que ninguém quer se perder na burocracia na hora de resolver seu problema de pragas. Especialmente em São Paulo, onde as licenças podem ser tão complexas.

Então, como você contrata uma dedetizadora de pragas licenciado? Como você diz quem é capaz e autorizado a fazer o trabalho? Como você sabe as regras que cercam essas coisas? Esses caras estão pulverizando veneno nas casas das pessoas, afinal. É melhor eles terem pelo menos passado em um teste para saber como fazer isso com segurança.

Pode ser um processo assustador contratar alguém para tal tarefa. Então, aqui está um guia passo a passo sobre como contratar uma dedetizadora em São Paulo de pragas licenciado que certamente fará o trabalho.

Passo 1: Conhecendo o problema antes de resolvê-lo

O primeiro passo para obter um bom dedetizador de pragas é não ligar para eles até que você saiba por que está ligando para eles. Claro, é fácil saber que você deve chamar uma dedetizadora de pragas. Mas como saber para quem ligar?

Como você sabe o que dizer quando ligar? Existem tantas pessoas superconfiantes quanto pessoas tímidas lidando com esse problema. Em ambos os casos, eles se deparam com o mesmo obstáculo: não saber o suficiente.

Tratamento de pragas urbanas está procurando três coisas em um trabalho:

O que eles estão exterminando, onde está e como deve ser feito. A última pergunta é mais para eles do que para você, mas você pode ajudar sabendo o quanto eles precisam estar preparados para exterminar.

É muito fácil descobrir o que os controladores de pragas precisam exterminar. Você provavelmente já sabe, sejam baratas, ratos, cupins, percevejos… Se alguma dessas formas de vida fosse boa em se esconder, você não estaria lendo este artigo agora, muito menos pensando em pagar alguém para tirar a “vida” de “formas de vida”.

Onde essas pragas estão às vezes é mais desafiador. Felizmente, se você souber o que está procurando, muitos exterminadores de pragas saberão como encontrá-los, mesmo que você não saiba. Você não precisa apontar para a toca do rato ou para o ninho da barata. Você só precisa se lembrar de onde viu as pragas.

Quando se trata de quanto uma dedetizadora precisa eliminar, é uma questão de com que frequência e quão intrusiva você se depara com as pragas em questão. É uma vez por dia? Uma vez por semana? Você acorda com ratos em seus sapatos e aranhas comendo todas as mosca de sua casa quando você disse especificamente a eles que estava guardando para mais tarde?

Responda a essas perguntas e você poderá encontrar e se comunicar melhor com seu exterminador de pragas.

Etapa 2: conhecer as licenças (pelo menos um pouco)

Deve ser declarado para você logo de cara: Você não é obrigado a saber tudo sobre as licenças do seu exterminador de pragas logo de cara. Esse é o trabalho deles, e se eles querem seu dinheiro, eles têm que estar prontos para oferecer as informações que eles têm em suas licenças e quando, onde e como eles as obtiveram.

Eles também precisam de licenças para matar coisas específicas. Especificamente, eles precisam de licenças para se livrar de uma ou ambas as “pragas madeireiras” e “pragas não madeireiras”. Uma praga de madeira é um tipo de inseto que se alimenta de madeira. Uma licença especial é necessária para matá-los devido aos danos que podem causar no extermínio dos insetos.

Passo 3: Entrando em contato com o Exterminador

É aqui que muitas pessoas se inclinam para trás em suas cadeiras, soltam um suspiro e dizem: “Tudo bem, isso parece complicado”. Mas realmente não é. Imagine essa conversa entre você e uma possível dedetizadora em São Paulo:

Você liga para eles e diz: “Gostaria de contratar uma dedetização, por favor”.

Eles provavelmente responderão perguntando: “O que você precisa dedetizar?”

Ao que você responderá: “Tenho cupins que posso ver regularmente”.

A conversa seguirá um de dois caminhos. Eles vão te dar uma cotação de quanto vai custar para lidar com isso. Por outro lado, eles perguntarão como você deseja que os cupins sejam tratados. Se eles lhe derem uma cotação, isso significa que eles provavelmente estão licenciados para fazer o trabalho. Se a cotação parecer muito baixa, no entanto, você pode perguntar se eles são licenciados.

Você pode dizer: “Essa citação parece um pouco baixa. Você tem licença para exterminar pragas de madeira?” Isso fará com que eles saibam que você sabe do que está falando. Isso quase sempre vai ter explicação sobre o preço. Isso também os colocará em uma posição em que são obrigados a informar se estão ou não licenciados.

Se eles perguntarem como você quer que os cupins sejam tratados, você pode mostrar a eles que sabe do que está falando antes mesmo de falar sobre dinheiro. Pergunte a eles: “O que você tem licença para usar?” Dessa forma, você, novamente, os coloca em uma posição em que eles precisam informar suas licenças.

Por que é tão importante que eles lhe digam suas licenças? E eles são obrigados a fazer isso? Bem, a Vigilância Sanitária realmente ligará para as empresas iniciantes para ver se elas estão representando suas licenças honestamente. Isso mantém as empresas com medo de serem pegas mentindo por um funcionário do governo. 

Conclusão

Contratar uma dedetizadora não é a tarefa favorita de ninguém. Mas é um essencial. Na verdade, é por isso que existem tantas regras em torno dele. Lembre-se dessas regras, o que dizer e como se representar e como as empresas são obrigadas a se representar . Dessa forma, você pode obter o que precisa.

Qual dedetizadora em São Paulo contratar?

Vale mencionar que quando se trata de controle de pragas, só pode ser feito por uma empresa dedetizadora em São Paulo.

Isso porque contam com uma equipe treinada e sabem exatamente quais produtos aplicar e os métodos, sendo a melhor maneira de proteger a saúde das pessoas e preservar o meio ambiente.

Além disso, como são produtos químicos, apenas empresas certificadas podem utilizar.

Nós, da Universo Ambiental, atuante há mais de 15 anos no estado de São Paulo, seguimos todas as regulamentações da ANVISA.

Além disso, oferecemos garantia, atendimento 24 horas e orçamento sem compromisso.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em atendê-lo e o nosso compromisso é promover um ambiente o mais limpo e saudável possível.

Receba orçamentos grátis e sem compromisso! Receba orçamentos grátis de dedetizadoras licenciadas e com referências.

Contents