Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista

Com a Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista São Paulo, você não precisa pagar caro para contratar uma empresa de dedetização licenciada Anvisa.

Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista São Paulo – criada em março de 2004, a Universo estréia no mercado de controle de pragas já com uma vasta experiência no assunto. Possuímos uma equipe de profissionais experientes no ramo, sempre focados em proporcionar o mais alto padrão na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP: Como Funciona

Quando alguém procura uma Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista São Paulo, é principalmente para eliminar de uma vez por todas com esses roedores que podem causar uma série de transtornos. Na verdade, um dos maiores perigos dos ratos é porque são transmissores de doenças, algumas das quais até fatais, como a leptospirose e o tifo. Portanto, é um tipo de serviço essencial, seja em residências, condomínios, empresas, escolas, hospitais, enfim, em todos os ambientes que podem ser invadidos por essas pragas urbanas.

Os hantavírus são um grupo de vírus transportados por alguns roedores. Aprender sobre esses vírus, quais roedores observar e como uma pessoa é infectada pode ajudá-lo a evitar a exposição.

É algo de extrema importância e não pode ser negligenciado de forma alguma.

Caso você desconfie a presença de ratos, a medida mais acertada é entrar em contato o mais rápido possível com uma empresa especializada, pois estamos falando da segurança de todas as pessoas que convivem nesse ambiente. Se ainda está em dúvida de como funciona o processo de desratização, preparamos aqui um guia completo com as principais informações.

Para dedetização com profissionais altamente qualificados. Ligue (11) 3211-0000

O que é uma dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP

Dedetizadora de Ratos em Itaim PaulistaPrimeiramente, uma empresa dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP, é responsável por, antes de mais nada, detectar os focos da infestação, identificar a espécie do roedor, para depois então aplicar o produto. Pois não é um trabalho muito fácil, muito em razão da agilidade desses animais, que em questão de segundos se locomovem e se abrigam em outro local.

Portanto, é necessário técnica, treinamento e experiência. Geralmente, o ambiente é todo inspecionado, até para o profissional verificar o grau da infestação, e a partir daí, define quais serão os produtos e o método a ser utilizado.

No entanto, para garantir resultados mais eficazes, é crucial que a empresa de desratização seja certificada junto aos órgãos competentes e só use produtos devidamente autorizados. Infelizmente, nem todas as pessoas têm noção do perigo que os ratos podem causar e assim, negligenciam a importância de contratar uma empresa especializada.

A Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista Zona Leste de São Paulo oferece esse serviço com os seguintes benefícios e seguranças garantidas em contrato.

Nossa dedetizadora de Ratos em  Itaim Paulista na Zona Leste de São Paulo, atende e realizado o serviço de dedetização nos principais bairros da Zona Central de SP, como Água Rasa, Aricanduva, Artur Alvim, Belém, Brás, Cangaíba, Carrão, Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, Jardim Helena, José Bonifácio, Lajeado, Mooca, Pari, Parque do Carmo, Penha, Ponte Rasa, São Lucas, São Mateus, São Miguel, São Rafael, Sapopemba, Tatuapé, Vila Curuçá, Vila Formosa, Vila Jacuí, Vila Matilde e Vila Prudente.

Conheça os perigos dos ratos

Os ratos são roedores transmisssores de uma série de doenças, entre as quais podemos destacar:

Leptospirose;

Infecções;

Tifo;

Peste bubônica;

Hantaviroses;

Salmoneloses;

Sarnas e micoses.

Existem várias espécies e as mais perigosas para os seres humanos são o rato preto e a ratazana.

Por exemplo, o rato preto tem o hábito de andar em grupo, que pode ser de quatro ou cinco, e na maioria das vezes, apenas um macho por bando.

Já no caso das ratazanas, são muito ágeis e velozes, inclusive com a habilidade de pular e nadar.

Geralmente, se escondem em locais próximos a alimentos e água, onde possam manter seus filhotes em segurança.

Por falar em espécies, vamos falar a seguir mais detalhadamente.

Quais as principais de espécies de ratos?

Como você viu, os ratos podem provocar doenças graves, e dependendo da espécie, podem ser até fatais.

Mais um motivo para você contar com o apoio de uma dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista São Paulo.

Portanto, as espécies mais comuns são:

1.Camundongo

Tem o hábito de viver em pequenos bandos, e geralmente dentro de residências ou edificações, e de todas as espécies, é a de menor estatura.

Então, nesses lugares, costumam fazer ninhos em armários, porões, sotãos, etc.

2.Ratazana

Por outro lado, as ratazanas preferem locais próximos à rede de esgoto, quintais e terrenos baldios.

Cavam sua toca no solo, e dessa forma, fazem túneis na terra.

3.Rato de telhado

Também chamado de rato de forro, esse tipo se abriga em locais altos, como forros de teto e telhados, tendo a habilidade de escalar.

Vale lembrar mais uma vez: apenas profissionais aptos e treinados são capazes de combater e controlar os roedores, pois tomam todos os cuidados necessários para garantir a sua segurança.

Como funciona a dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP?

Vamos detalhar todo o processo executado por uma empresa especialista em desratização:

1.Inspeção do local

Primeiramente, é necessário fazer uma inspeção em todo o ambiente a fim de avaliar o grau da infestação e qual é a espécie de rato presente no local.

A partir daí, é possível estabelecer qual o método mais eficaz para acabar com os ratos.

2.Definir os locais de aplicação do raticida

Depois, o técnico vai avaliar os locais de aplicação do produto, que geralmente é próximo dos ninhos e por onde os animais passam.

Pois após identificar a extensão da infestação e a espécie, o profissional vai analisar minuciosamente quais os locais que receberão o produto, que normalmente é nos caminhos percorridos pelos roedores e próximo aos ninhos.

3.Aplicação dos produtos

Na verdade, a aplicação dos produtos é baseado nos métodos, que vamos detalhar a seguir.

4.Monitoramento

A empresa dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista, após a execução do serviço, faz um monitoramento no local para avaliar se o procedimento obteve os resultados desejados.

Caso ainda haja vestígio de ratos, é feita então uma nova aplicação.

Quais os métodos de desratização mais usados

Vale ressaltar que apenas profissionais habilitados podem indicar o método mais apropriado, assim como o tipo do produto.

A partir do momento que existem várias espécies, somente o técnico é capaz de orientar quanto ao melhor tratamento para combater os ratos.

Portanto, confira os métodos mais utilizados:

1.POLVILHAMENTO

É um método que se baseia na aplicação de um pó seco, com o objetivo de fazer com que chegue até o animal.

Assim, o rato leva esse pó para dentro da colônia, e consequentemente, atacando todo o bando.

Porém, para que o resultado seja eficaz, a técnica do polvilhamento é colocada em pontos estratégicos, como nos dutos ou nas tocas, que são os locais em que os ratos costumam se esconder.

2.ISCAGEM

Por outro lado, a iscagem é outro método utilizado pela dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP, e basicamente consiste na colocação do raticida em locais estratégicos.

A finalidade é atrair o roedor e leve o veneno para dentro do abrigo.

Isso porque o rato acredita que o veneno é um alimento, e é considerado hoje um método muito eficaz para acabar com os ratos, principalmente por ser à prova de umidade.

Agora, se a infestação por muito extensa, os dois métodos, o de polvilhamento e de iscagem podem ser usados juntos.

3.DISPOSITIVOS DE CAPTURA

Portanto em alguns locais, não convém usar produtos químicos, e a opção é pelos dispositivos de captura.

Tais dispositivos estão disponíveis em vários formatos, assim onde os mais comuns são os adesivos, que têm por finalidade prender os ratos.

Pois muitas vezes, esse método é indicado quando a infestação não é muito grande ou até mesmo para o profissional avaliar qual é o grau dela.

Logo, esses são os métodos que uma empresa especializada em desratização geralmente disponibiliza para seus clientes, assim junto com você, decide qual é o mais eficaz para o seu caso.

Mesmo sabendo que existem métodos muito eficazes para combater os ratos, você pode tomar algumas medidas para evitar a infestação.

Dicas para evitar a infestação e proliferação de ratos

Então, você pode adotar novos hábitos para a infestação de ratos:

Não acumular lixo orgânico e entulhos;

Deixar as latas de lixo bem tampadas;

Descartar os alimentos em sacos fechados;

Manter ambientes limpos e secos;

Sempre tampar as caixas d’água;

Reparar vazamentos e controlar a umidade;

Evitar deixar sacos de comida e ração de animais no chão.

Embora seja essencial você contar com o suporte de uma empresa dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP, existem coisas simples que pode fazer no seu dia a dia que podem evitar a entrada de ratos.

Conheça sinais da presença de ratos

É preciso ficar atento a possíveis sinais da presença de ratos e ao menor deles, não demore para solicitar a visita de uma empresa dedetizadora.

Saiba que, raramente, você vai se deparar com um rato durante o dia, pois seus hábitos são noturnos.

Veja, a seguir, sinais que mostram que os ratos podem estar se escondendo na sua casa, empresa ou outro lugar:

Manchas: Os ratos costumam deixar pelo caminho rastros de sujeira. Pode ser paredes e móveis com uma tonalidade diferente;

Roeduras: Então os roedores, por conta de seus dentes afiados, fazem ranhuras, geralmente em paralelo, em rodapés, fiações elétricas, objetos com alimentos, etc.;

Excrementos: As fezes podem variar de tamanho e cor conforme a espécie, e os ratos deixam em armários e locais com lixo, por exemplo;

Pegadas: Observe pegadas em sótãos, porões e depósitos;

Barulhos e odores: Pois como são animais de hábitos noturnos, costumam emitir sons durante a noite, e se por um acaso, sentir um cheiro desagradável pode ser da urina ou até algum rato morto.

Portanto, se perceber alguns desses sinais, chame imediatamente uma firma de desratização.

É caro o serviço de dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP?

Muitas pessoas se perguntam se é um serviço caro, mas para definir o valor, é necessário levar em conta:

Tipos de espécies de ratos presentes;

Grau da infestação;

Os locais atacados pelos roedores;

A dimensão do ambiente.

Pois esses fatores são o que determinam o preço do serviço, e apenas após uma vistoria no local, é possível fornecer um orçamento mais preciso.

Apenas desconfie se encontrar uma empresa dedetizadora cobrar muito abaixo do mercado, porque provavelmente o produto não é eficaz.

Mas como saber se uma empresa é confiável?

Como contratar uma empresa dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista SP, confiável?

Você viu a importância de contratar uma empresa especializada para não apenas acabar com os ratos, mas especialmente para garantir a sua segurança e de sua família.

Além disso, apenas um profissional treinado e experiente é capaz de indicar o produto para cada espécie de roedor, bem como o método mais eficiente.

Separamos alguns critérios que mostram que uma empresa é confiável:

Certificada junto aos órgãos competentes;

Pois usam apenas produtos autorizados pela Vigilância Sanitária;

Equipe treinada e capacitada no combate aos ratos;

Atendem 24 horas, inclusive finais de semana e feriados;

Orçamento gratuito;

Monitoramento após a execução do serviço;

Nós, da Universo Ambiental, atendemos a todos os critérios e nossa equipe está à disposição para o que você precisar.

Agende uma visita e teremos o maior prazer em atendê-lo!

Quais roedores estão cobertos pelos serviços Universo contrato de Controle?

Ratos, camundongos, morcegos, esquilos arborícolas e esquilos voadores são todos cobertos pelos serviços de controle de roedores Universo. Se você está tendo problemas com essas pragas ou deseja impedir que esses roedores entrem em sua casa, entre em contato com a Universo e um de nossos colegas de equipe irá inspecionar sua casa, gratuitamente. Com base no que for encontrado, seu profissional Universo personalizará um plano para remoção de roedores e proteção contínua.

Como se livrar de roedores?

Ratos, camundongos e outros roedores invadem sua casa em busca de comida, abrigo e água. Você pode ajudar a manter os roedores afastados não deixando comida e pratos sujos fora, armazenando os alimentos adequadamente, esvaziando suas latas de lixo todas as noites e limpando migalhas dos balcões da cozinha. Mas você pode ter pontos de entrada externos que você não conhece. Os exterminadores de ratos e camundongos Universo são treinados para encontrar esses pontos de entrada e selá-los adequadamente para evitar que roedores entrem em sua casa.

Quanto custa o controle de camundongos e ratos?

O custo do controle de roedores pode variar de acordo com a localização da sua casa, tamanho e extensão da infestação de ratos ou camundongos. A Universo personaliza os planos de controle de roedores com base em sua situação e necessidades exclusivas. E com mais de 90 anos de experiência e entomologistas na equipe, vimos de tudo e sabemos como resolver seu problema. E se você precisar de um exterminador de ratos ou camundongos, você pode começar com uma inspeção de roedores GRATUITA.

Aqui está o que nossos clientes de controle de roedores dizem:

A Universo sempre tem uma resposta para nossos problemas”
Universo sempre tem uma resposta para nossos problemas, nos últimos 15 anos temos experimentado ratos no sótão, mosquitos e bichos de palmetto no quintal e pulgas em nossa sala de tela. Todos esses problemas foram e ainda estão sendo resolvidos pela Universo eles apenas tornam a vida muito mais fácil de lidar em um mundo onde sempre haverá roedores e insetos.

Após três inspeções, nenhuma infestação foi encontrada graças à correção do ponto de acesso”

“Evidência de vermes no sótão de uma casa recém-comprada. A Universo colocou armadilhas no sótão depois de selar vários pontos de acesso potenciais para ratos, esquilos, etc. Após três inspeções, nenhuma infestação foi encontrada graças à correção do ponto de acesso. Aproveite os serviços de controle de pragas e controle de cupins.”

Não temos mais problemas com ratos e costumávamos ver dois ou três por temporada”

“Os técnicos de serviço são experientes, amigáveis e prestativos. Desde que uso o serviço deles, quase nunca vejo bugs dentro de minha casa, e suponho que os que vejo têm mais a ver com crianças deixando a porta aberta. Também não temos mais problemas com ratos e costumávamos ver dois ou três por temporada.”

Como me livrar de ratos de campo?

Se você mora perto de um campo ou na floresta, é provável que tenha que lidar com ratos todo outono e inverno. As seguintes técnicas ajudarão a prevenir e controlar quaisquer problemas: Selar o maior número possível de aberturas e buracos nas paredes externas e colocar tiras de proteção na parte inferior de todas as portas – especialmente na porta da garagem – para evitar a entrada de ratos.

Se você conseguir enfiar um lápis em uma rachadura ou buraco, um rato pode espremer por ele. Coloque armadilhas vivas dentro da garagem em ambos os lados da porta, certificando-se de que crianças e animais de estimação não tenham acesso a elas. Certifique-se de que todas as aberturas da fundação e do sótão tenham panos de hardware de um quarto de polegada firmemente ajustados sobre a abertura e faça o mesmo para todas as aberturas de turbina no telhado. Apare todos os galhos de árvores a pelo menos 10 pés do telhado.

Como me livrar dos ratos?

Os camundongos são melhor controlados usando armadilhas – armadilhas instantâneas, armadilhas vivas ou uma combinação das duas. Ao usar armadilhas de encaixe, use iscas diferentes (chocolate, manteiga de amendoim, etc) nas armadilhas e coloque-as onde os ratos estão ativos – mas onde crianças e animais de estimação não possam alcançá-los. Além disso, sele rachaduras e buracos externos e coloque tiras de proteção nas portas para ajudar a impedir a entrada de novos ratos. Os ratos só precisam de um buraco de um quarto de polegada para entrar. Os profissionais da Universo são treinados para encontrar esses pontos de entrada e personalizar um plano para selá-los para evitar que os ratos voltem.

Como me livrar de ratos?

Quando se trata de controlar um problema de ratos, as armadilhas são eficazes porque os corpos podem ser facilmente removidos. Com as iscas, você corre o risco de o roedor morrer dentro de uma parede ou em um local onde não possa removê-lo. Isso pode causar um odor desagradável. Em alguns casos, você precisa usar armadilhas e iscas. A isca para roedores deve ser usada apenas em estações de roedores invioláveis.

As iscas NUNCA devem ser colocadas desprotegidas onde crianças ou animais de estimação possam acessá-las. Recomendamos entrar em contato com a Universo para obter ajuda e você pode começar com uma inspeção GRATUITA.

Quais são as melhores iscas para ratos ou camundongos?

Ao contrário da crença popular, o queijo não é uma boa isca para camundongos ou ratos. Manteiga de amendoim e chocolate funcionam bem, desde que você não coloque muito na armadilha. Trabalhe a isca no gatilho da armadilha para que seja difícil para o roedor tirá-la e será forçado a subir no gatilho. Ou você sempre pode ligar para a Universo para inspecionar seu problema e colocar iscas e armadilhas adequadamente.

“Os técnicos de serviço são experientes, amigáveis e prestativos. Desde que usei o serviço deles, quase nunca vejo insetos dentro de minha casa, e estou assumindo que os que vejo têm mais a ver com crianças deixando a porta aberta. Também não temos mais um problema com ratos e costumávamos ver dois ou três por temporada.”

  • “Universo sempre tem uma resposta para nossos problemas”

“Universo sempre tem uma resposta para nossos problemas, nos últimos 15 anos temos visto ratos no sótão, mosquitos e percevejos no quintal e pulgas em nossa sala de tela. Todos esses problemas foram e ainda estão sendo resolvidos por Universo, eles apenas tornam a vida muito mais fácil de lidar em um mundo onde sempre haverá roedores e insetos.”

  • “Após três inspeções, nenhuma infestação foi encontrada graças à correção do ponto de acesso”

“Evidência de vermes no sótão de uma casa recém-comprada. A Universo colocou armadilhas no sótão depois de selar vários pontos de acesso potenciais para ratos, esquilos, etc. Após três inspeções, nenhuma infestação foi encontrada graças à remediação do ponto de acesso. Aproveitei o controle de pragas e serviços de controle de cupins.”

Como ajudar a prevenir o hantavírus e outras doenças de roedores

Alguns hantavírus podem causar uma doença respiratória muito rara, mas às vezes fatal, chamada Síndrome Pulmonar por Hantavírus (HPS). De acordo com os Centros de Controle de Doenças, o HPS existe desde pelo menos 1959.

Quais são os sintomas da Síndrome Pulmonar por Hantavírus?

As pessoas que contraem HPS podem apresentar sintomas de uma a cinco semanas após serem expostas a roedores infectados ou seus detritos. De acordo com o CDC, as pessoas infectadas com HPS terão primeiro estes sintomas:

  • Febre
  • Fadiga
  • Dores musculares severas

Cerca de 50% dos pacientes com HPS também apresentam esses sintomas iniciais:

  • Dores de cabeça
  • Náusea
  • Vômito
  • Diarréia
  • Tontura
  • Arrepios
  • Dor de estômago

Quatro a 10 dias após a fase inicial da doença, esses sintomas tardios de HPS aparecem:

  • Os pulmões se enchem de líquido
  • Tosse
  • Falta de ar

Se você estiver enfrentando esses sintomas, o CDC aconselha que consulte seu médico imediatamente e mencione qualquer exposição a roedores. Febre, fadiga e dores musculares também são sintomas da gripe, mas se você foi exposto a roedores e também está com falta de ar, pode ter HPS.

Como é tratada a Síndrome Pulmonar por Hantavírus?

Não há cura ou vacina específica para a infecção por hantavírus. O CDC diz que as pessoas cujos sintomas são reconhecidos e habilmente tratados mais cedo podem responder melhor ao tratamento.

Quais roedores carregam um hantavírus?

Na América do Norte, vários tipos de roedores podem transmitir às pessoas um hantavírus que pode causar HPS:

  • Rato de veado
  • Rato de patas brancas
  • rato de arroz
  • Rato de algodão

Nem todos os indivíduos dessas espécies carregam hantavírus. Roedores comuns (camundongos domésticos, ratos de telhado, ratos noruegueses ) não são conhecidos por transportar HPS.

Como você pode obter a síndrome pulmonar por hantavírus?

Qualquer pessoa que esteja perto de roedores infectados ou de seus detritos pode contrair HPS. Você não precisa estar doente para contrair a doença. Você pode obter HPS quando:

  • Inspire o patógeno hantavírus. Isso pode ocorrer quando urina ou fezes de roedores contendo hantavírus são agitadas no ar por varrer ou aspirar.
  • Toque na urina de roedores, excrementos ou materiais de ninhos que carregam hantavírus e, em seguida, toque seus olhos, nariz ou boca.
  • São mordidos por um camundongo ou rato infectado.

As pessoas estão particularmente em risco de contrair a Síndrome Pulmonar por Hantavírus quando:

  • Limpe inadequadamente a urina, excrementos e ninhos de roedores.
  • Limpe um galpão ou cabine onde roedores infectados possam estar presentes.
  • Trabalhe em celeiros ou outras áreas onde possam viver roedores infectados.

É improvável que você pegue HPS de outra pessoa ou de um cachorro ou gato. Cães e gatos não carregam hantavírus.

Como você pode ajudar a evitar a síndrome pulmonar por hantavírus?

Mantenha todos os roedores fora de sua casa

Como você pode não ser capaz de diferenciar um rato de algodão (que pode ser portador de hantavírus) de um rato de telhado (que não carrega hantavírus), a melhor abordagem é manter todos os roedores afastados .

Limpe a urina de roedores, excrementos e materiais do ninho adequadamente:

  • Use luvas de borracha ou plástico, um respirador e óculos sem ventilação.
  • Pulverize um desinfetante na urina e fezes do roedor. Deixe a área muito molhada. Use um desinfetante doméstico de uso geral que diga “desinfetante” no rótulo ou use uma solução de água sanitária e água. Misture 1 parte de alvejante para 9 partes de água.
  • Mergulhe a urina e os excrementos do roedor por cinco minutos e depois limpe com uma toalha de papel.
  • Esfregue ou esfregue a área com um desinfetante.
  • Lave as mãos enluvadas com água e sabão ou borrife uma solução desinfetante ou alvejante nas luvas antes de removê-las.
  • Lave as mãos nuas com sabão e água morna depois de remover as luvas.

NÃO varra ou aspire urina, excrementos ou ninhos de roedores. Fazer isso pode fazer com que o patógeno do hantavírus suba no ar, onde você pode inalá-lo.

5 razões para contratar uma empresa de remoção de roedores

Ratos e camundongos podem ser muito mais do que incômodos. Esses pequenos visitantes peludos e barulhentos podem ser prejudiciais à sua saúde, pois podem contaminar alimentos e outros itens em sua casa.

Dedetizadora de Ratos em Itaim Paulista
Você pode ficar tentado a remover todos os roedores que entrarem em sua casa por conta própria, mas se livrar de ratos e camundongos pode ser complicado ou até perigoso se não for tratado adequadamente. Uma empresa profissional de remoção de roedores geralmente é a melhor opção para despejar esses convidados indesejados.
Profissionais de controle de roedores são treinados especificamente para lidar com as dificuldades e ameaças apresentadas pelos roedores. Eles trabalharão com você para desenvolver um plano eficaz para ajudar a controlar seu problema com roedores – um que também leve em consideração as necessidades específicas de sua família.

Aqui estão cinco razões pelas quais usar um profissional faz sentido:

  1. Os profissionais têm conhecimento e treinamento sobre quais medidas devem ser tomadas, além de saber onde colocar os dispositivos, o que é muito importante para o controle eficaz de roedores.
  2. As populações de roedores tendem a ser muito maiores do que os indivíduos isolados que você pode ver correndo pelo chão da cozinha ou ouvir nas paredes ou no teto. Os profissionais de controle de roedores têm o conhecimento e os equipamentos necessários para lidar com as infestações de roedores.
  3. Encontrar e selar todas as pequenas rachaduras e fendas que podem permitir a entrada de ratos e camundongos em sua casa requer uma inspeção completa por um profissional treinado em comportamento de roedores.
  4. Especialistas em controle de roedores são treinados no uso de equipamentos sanitários – luvas, máscaras, respiradores e outros equipamentos de proteção – que devem ser usados na limpeza de áreas infestadas de roedores.

Por que os roedores devem ser removidos

Além de serem pragas destrutivas e criadores prolíficos, muitos roedores são portadores de patógenos nocivos que podem espalhar doenças. Tanto o contato direto quanto o indireto com roedores, incluindo seus excrementos e urina, podem colocar os seres humanos, assim como os animais, em risco.

Danos de roedores em casa

Embora eles gostem de viver próximos aos humanos porque lhes fornecemos fontes de comida, água e abrigo, ratos e camundongos ainda são animais selvagens. Como tal, eles podem se envolver em comportamentos que podem ser irritantes, prejudiciais e difíceis de prevenir. Por exemplo, roedores frequentemente:

    1. Roa e arranhe itens domésticos, incluindo móveis, livros, roupas, tapetes e muito mais.
    2. Contaminar, com sua urina e excrementos , alimentos, roupas de cama, roupas e outras áreas da casa.
    3. Procure alimentos e roa através de recipientes de armazenamento de alimentos em armários e áreas de despensa.
    4. Coma em tigelas para animais de estimação e mastigue caixas e sacos de comida para animais de estimação.
    5. Roer a fiação elétrica, o que pode causar falhas no aparelho ou provocar um incêndio.
    6. Mastigue através de isolamento em paredes e sótãos.
  1. Faça ninhos em paredes, sótãos e dutos de ar, criando odores desagradáveis que podem encher os cômodos adjacentes.

Quanto custa a remoção de roedores?

O custo do extermínio de roedores pode variar com base em vários fatores, incluindo:

  • Se você deseja simplesmente remover roedores existentes de sua casa ou adicionar prevenção para mantê-los afastados
  • O tamanho da sua casa
  • Sua localização geográfica
  • O tipo específico de roedor
  • A escala de infestação

É importante lembrar que os roedores podem causar danos a uma casa se não forem tratados. Eles podem roer fios, criar buracos e contaminar o isolamento e outros itens em sua casa. Investir na remoção e prevenção adequada de roedores pode economizar dinheiro com os custos de danos no futuro.
A remoção eficaz e duradoura de roedores requer, em última análise, uma combinação de táticas inteligentes e abordagens preventivas.
A Universo oferece vários serviços para controle de roedores, incluindo métodos para remoção e prevenção. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a livrar sua casa de ratos e camundongos.

Use armadilhas com isca para capturar roedores

Certifique-se de usar as armadilhas do tamanho certo, pois algumas armadilhas são projetadas para capturar ratos, enquanto outras capturam ratos. Embora as armadilhas com isca possam ser a melhor maneira de capturar roedores, essas armadilhas podem ser difíceis de configurar corretamente e representar riscos à segurança e à saúde se não forem feitas corretamente. O descarte adequado e seguro também pode causar riscos e problemas. É por isso que é melhor deixar o controle de roedores para os especialistas.

Dedetizadora de ratos em Itaim Paulista SP tem o melhor preço e garantia da cidade

A Dedetizadora de ratos em Itaim Paulista São Paulo oferece orçamentos grátis 24hs, sem compromisso por profissionais especializados e empresas licenciadas pela vigilância sanitária e com referências em São Paulo.

Entre em contato com a Universo hoje para prender e remover roedores de sua casa com segurança.

Contents