Dedetizadora de Pulgas no Butantã

DEDETIZADORA DE PULGAS EM SANTO ANDRE COM ATENDIMENTO EMERGENCIAL TODO OS DIA.

   

Dedetizadora de Pulgas no Butantã e Grande SP, as pulgas são insetos parasitas que se alimenta de sangue de aves e mamíferos, estes animais pode transmitir várias doenças graves, como peste bubônica e tifo podendo até matar, animais como cachorro, gato. As pulgas são insetos que dependem de hospedeiro para se alimentar. Quando encontramos pulgas em casa pensamos em  tratar apenas o animal, a media de pulgas pós animal é de 5% estão no hospedeiros, cachorro, gatos e etc. Quando encontramos as pulgas em animais, é a hora de faz o tratamento do hospedeiro,  mais nada adianta se não fase a dedetização de local infestado para matar e eliminar pulgas e os ovos do local. Em ambiente com pulgas que só faz o tratamento do animal não resolve, porque 95% das pupas, larvas e ovos estão no ambiente escondido em frestas de tacos, tapetes, rodapés, carpetes, areia e resto de obra.

A DEDETIZADORA DE PULGAS QUE GARANTI QUALIDADE E RESULTADO NA DEDETIZAÇÃO PARA ELIMINAR PULGA.

Ciclo de vida da pulga

As pulgas não vive todas no hospedeiro apenas 5% das pulgas estão em (gastos, cachorros, etc)?

Além da dedetização do local é necessário o  tratamento nos animais, é necessário que seja feito um serviço de imunização no local para acabar com o foco de pulgas no ambiente infestado, afinal 95% dos ovos, larvas e pupas estão no ambiente e principalmente em locais como: frestas de tacos, rodapés, carpetes e tapetes. A dedetizadora de pulgas em São Paulo uma empresa que executa dedetização de pulgas com técnicas especificas para controle dessa pragas, temos diversas técnica de aplicações, com profissionais qualificados e equipamentos moderno de ultima geração para realizar nossos serviços, com certeza que o cliente contrato a melhor empresa de dedetização de pulgas do mercado. A empresa trabalha no controle das seguinte pragas, pulgas, baratas, ratos, cupins, formigas, mosquitos, pombos, carrapatos, taças, escorpiões e percevejos. Oferecemos as melhor  técnicas de aplicações sem sai de casa e com menor  custo beneficio do mercado de dedetização os nossos cliente. A nossa dedetizadora  em São Paulo é uma empresa certificada pela (Vigilância Sanitária), oferecemos as seguintes vantagem aos nossos clientes, qualidade no atendimento, um orçamento no local sem taxa de visita, preço justo, certificado de garantia por escrita, laudo técnico, ficha técnica dos produto. Nossos  técnicos são trenados e capacitado para executa os serviços com toda segurança,  a  empresa tem químico responsável por cada serviços prestado, todas equipe são treinada com a mais alta capacidade para executar a dedetização. Visando a segurança de nossos clientes nos serviços de dedetização, todos os produtos usado pela nossa empresa são de baixa toxidade ao homem, animais domésticos e aves, o que descarta a possibilidade dos cliente ficar longos períodos de ausência do local.Os especialista que realiza a vistoria são trenado e capacitado para informa todos os processo do serviço a ser realizado sem nem um custo. A dedetizadora atende toda grande São Paulo e interior, na cidade São Paulo, conta com técnicos para atendê-los  com maximo de rapidez. Nosso atendimento é 24 horas todos os dia da semana, incluindo sábados domingos e feriados.

AO CONTRATA UMA DEDETIZADORA, PRIMEIRO VOCÊ DEVE VERIFICAR SE A EMPRESA E LICENCIADA PELA ANVISA E SE CONTA COM EQUIPES TÉCNICAS EXPERIENTES.

   

OFERECEMOS SERVIÇOS DE QUALIDADE AOS NOSSOS CLIENTES, ATENDENDO SEMPRE COM AGILIDADE, COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO.

DEDETIZADORA DE PULGAS EM SÃO PAULO

As pulgas são insetos que mais causam problemas ao ser humano e animais, elas pertencem a ordem Siphonaptera, um nome que vem do grego Sipho- sifão e apteros – sem asas. A dedetizadora de pulgas informa elas uma certo, pulgas não têm asas, mas são capazes de pular 300 vezas alta de que sua altura. As pulgas tem 4 estágio, ovo, larva, pupa e adulta. O tempo de vida de cada fase de vida depende dos sifonápteros varia de uma espécie para outra.

1- Fase: O ovos é depositado e eclodem depois de alguns dias depois que foram postado em locais apropriados

2- Fase: Larvas após o nascimento se esconde em festas.

3- Fase: As lavras tornam adultas em dentro de uma semana e passam ao estágio de pupa.

4- Fase: Com presença de hospedeiro a pulga adulta sai do casulo, é a hora que o inseto se torna ectoparasitas hematófagos.

As pulgas fêmeas para poder depositar se ovos depende uma alimentação se uma fêmea sai do casulo e não conseguir alimento ela morrerá sem reproduzir. Quando consegue se alimentar, uma pulga pode depositar uma media de 20 ovos por vez, totalizando em torno de 500 ovos no seu circo de vida. As pulgas é tão irritante que tira a paz ate dos animais, imagine dos ser humanos, que já teve problema com infestação de pulgas nunca vai querer outra vez. A nossa dedetizadora de pulgas oferece uma enorme vantagem em serviços de dedetização de pulgas a seu cliente. As pulgas são insetos que geralmente não elimina com uma aplicação só, por isso nossa empresa realiza dedetização com os melhor produtos do mercado, afim de resolver com uma só aplicação. Uma novidade que só nossa empresa oferece para eliminar pulgas,trabalhamos com produtos naturais que não contraminar o meio ambiente e evita do cliente ficar ausente do local por um período de 24 horas.

 CONTROLE DE PRAGAS URBANAS, EXECUTAMOS DEDETIZAÇÃO AFIM DE EVITAR QUE OS INSETOS INVADA SUA CASA PARA SEMPRE. QUER INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE PRAGAS LIGUE – 3801- 4000 TIRAMOS TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE CONTROLE DE PRAGAS URBANAS.

PRAGAS: O QUE SÃO?
O conceito de pragas é intrínseco a ocupação humana: são organismos vivos – insetos, artrópodes, mamíferos, ou qualquer outro que cause danos ao ser humano: à saúde, a construções, a alimentos armazenados ou colheitas, etc.

Do ponto de vista ambiental o que existe é um grande equilíbrio onde cada ser vivo – menos o homem – tem sua função na natureza, mantendo um delicado equilíbrio nos ecosistemas. Logo, como o homem é o fator de desequilíbrio no planeta, cabe-nos a tarefa de controlar a proliferação de organismos que nos são prejudiciais, sem causar maiores danos ao meio-ambiente.

PREOCUPAÇÃO: SEGURANÇA
Para garantir que todas as etapas sejam realizadas sem riscos são necessário  cumpri procedimentos padrões obrigatorio:

  1. a) Escolha dos produtos a serem para realiza aplicação;
    1. Adquiridos de empresas idôneas; a.2. Com registro na ANVISA para uso domisanitário;
  2. b) Orientação ao cliente sobre procedimentos prévios e posteriores ao serviço:
    1. O que proteger e embalar, e como fazer;
    b.2. Como realizar a limpeza na re-ocupação do local;
  3. c) Informar claramente, por escrito, qual o tempo seguro para a re-ocupação do local, e como proceder a ventilação.
    1. As variáveis que influem no tempo de re-ocupação são:
    – Grupo químico e molécula empregada, – Técnica empregada: termonebulização, atomização, ou pulverização,
    – Tipo de superfícies: cerâmicas, laminados, carpetes,
    – Ventilação existente no local,

CONTROLE DE INSETOS:

Após realizada a etapa de inspeção, e apresentadas sugestões para adequação da área física e de rotinas, inicia-se a etapa de controle químico. Os procedimentos serão diferentes para cada tipo de atividade. Realizamos regularmente serviços em Hospitais, salas cirúrgicas, UTI’s, restaurantes, hotéis, e residências

1ª. Etapa: Identificação do inseto alvo para escolha do produto químico a ser empregado. Assim como os insetos tem diferentes hábitos e comportamentos, também os defensivos tem diferentes formas de ação. Escolher o produto adequado é essêncial para obter-se a eliminação da infestação.

2ª. Etapa: Todos os produtos empregados são licenciados pela ANVISA para uso domissanitário, e permitem o re-ingresso no local após, no máximo, 12 horas da aplicação.

3ª. Etapa: Informar ao cliente, com instruções verbais e por escrito, sobre procedimentos de segurança.
a) O que deve ser guardado, protegido e embalado, e como fazê-lo.
b) Quanto tempo ventilar o local antes de re-ocupá-lo.
c) Como proceder a limpeza ao retornar ao imóvel.

TÉCNICAS DE DEDETIZAÇÃO.

Há diversas técnicas de desinsetização de acordo com o tipo do local e a atividade desenvolvida no local a ser tratado considerando ainda o nível da infestação e qual praga se pretende controlar. A desinsetização para o controle de cupins de madeira seca ou subterrâneos é chamada de descupinização e envolve outras técnicas para o controle de insetos xilófagos (que comem madeira) e aqui vou incluir o controle de brocas de madeira (besouros, as técnicas de controle são bem diferentes para os cupins em geral e para as brocas de madeira se comparadas com o controle de insetos como baratas, moscas, formigas, traças, etc., assim como para as pragas de grãos armazenados, que são insetos cujo desenvolvimento ocorre em alimentos como farinhas, arroz, feijão, milho, chocolate, ou seja, alimentos armazenados. Para esse o controle populacional desses insetos são utilizadas outras técnicas diferentes das co controle de cupins e brocas e dos insetos como baratas, moscas, formigas, traças entre outros. Nossa empresa de dedetização informa que dessa forma pode-se avaliar que para usar as técnicas de controle de pragas é necessário conhecimento da biologia e comportamento das pragas, conhecerem os grupos químicos, moléculas e formulações de inseticidas, saber avaliar a infestação e locais de tratamento e ter conhecer a legislação, pois cada setor da indústria comércios, hospitais, moradias, clubes, aeronaves, ônibus, etc. têm exigências especificas a serem cumpridas. O inseticida deve ser diluído em água de acordo com as informações do fabricante. Geralmente os inseticidas são classificados de pronto uso, para as pessoas comprarem em supermercados e afins e utilizá-los em suas casas. Geralmente são inseticidas que não deixam resíduos químicos. Já os inseticidas para uso exclusivo por empresas especializadas só podem ser comprados e manipulados por pessoas treinadas, as empresas de controle de vetores e pragas urbanas têm em seu quadro de funcionários o responsável técnico conforme a legislação vigente no Brasil e nos Estados da Federação e os Aplicadores são pessoas aptas a trabalhar com esses produtos domissanitários sob supervisão do responsável técnico. Além disso, as empresas especializadas devem renovar o alvará de funcionamento todos os anos até o dia 31 de março de cada ano, os aplicadores devem passar por exames médicos periódicos a cada ano conforme o PPRA – Programa de prevenção de riscos ambientais e o PCMSO – Programa de controle médico de saúde ocupacional da empresa.

CONTROLE DE PRAGAS COM PULVERIZAÇÃO.

Dedetizadora em Butantã, também se destaca na aplicação através de pulverização no controle de pragas. Nossos produtos são adquiridos junto aos maiores fabricantes mundiais e através de químicos responsáveis, e na diluição precisa para cada tipo de inseto, sem prejuízo ao homem e ao meio ambiente.

TÉCNICAS DE APLICAÇÃO DE DEDETIZAÇÃO.

DEDETIZAÇÃO COM PULVERIZAÇÃOÉ a mais antiga e a mais comum das técnicas de aplicação. Usando um pulverizador o inseticida é diluído em água (no tanque do pulverizador), e depois de fechado é feito o bombeamento através de uma alavanca manual que pressurizar o líquido, apertando-se o gatilho da lança a calda inseticida sai através de um bico dosador e pode ser aplicada nas superfícies ou nos locais de infestação. Essa técnica permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em concentrado emocionável, suspensão concentrada, Micro-encapsulado e pó.

DEDETIZAÇÃO COM ATOMIZAÇÃO.

É quando se usa um atomizador com motor à gasolina de 2 tempos ou motor elétrico. O motor faz girar uma ventoinha que gera um turbilhão de “vento” num duto e na saída desse é liberado a calda inseticida que devido a força do “vento” vindo pelo duto “quebra” a calda inseticida em partículas finas, ou seja, atomizadas. A vazão é controlada com um registro com quatro níveis de abertura. Essa técnica também permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em concentrado emulsionável, suspensão concentrada, Micro-encapsulado, pó.

DEDETIZAÇÃO COM POLVILHAMENTO.

Usando-se uma polvilhadeira pode-se aplicar o inseticida formulado em Pó Seco em frestas, dutos de esgoto, etc.

DEDETIZAÇÃO COM APLICAÇÃO DE GEL.

Essa técnica é exclusiva da formulação de inseticida em gel. O gel pode ser aplicado através de uma pistola aplicadora cuja regulagem é feira para que o gel saia em forma de gotas. Alguns inseticidas nessa formulação é envasado em seringas com a mesma finalidade de aplicação. Os inseticidas formulados em gel podem são distintos ou seja existem o gel para controle de baratas e o gel para o controle de formigas. Ambos insetos devem ingerir o gel que é uma isca ou seja um alimento que causará a morte desses, sendo que as baratas morrem individualmente e as formigas carregam o gel para os ninhos que será compartilhado com toda a colônia pois são insetos sociais.

CIP: Controle integrado de pragas (CIP) é o conceito mais moderno e avançado atualmente no controle de pragas e que melhores resultados podem produzir. Criado e introduzido na agricultura e adaptado com sucesso ao controle de pragas urbanas.  O controle integrado de pragas pressupõe a indicação e adoção de uma série de medidas preventivas destinadas a evitar a livre penetração, instalação e proliferação das pragas num determinado ambiente.

Ao mesmo tempo, o controle integrado de pragas, prevê a adoção de medidas corretivas dos problemas estruturais e de manejo das instalações que possam estar contribuindo para a manutenção das pragas no mesmo ambiente. Paralelamente, o controle integrado de pragas, passa também pela eliminação das infestações já existentes, através da seleção e escolha de biocidas adequados e métodos complementares. Diferentemente dos métodos tradicionais de controle de pragas, o controle integrado de pragas, exige total participação do contratante, que, em vez de apenas contratar a resolução do problema com o prestador do serviço, passa a receber orientações de cunho ambiental, tratamento físico, químico, biológico, monitoramento e consultoria, agindo conforme o necessário para obter o resultado desejado. As baratas são um dos insetos mais antigos da história do mundo, são altamente resistentes e se adéquam aos mais diversos locais e ambientes. Estes insetos são vetores de diversas doenças, como infecções, alergias, diarreia, entre outros. Espécies de baratas mais comuns no meio urbano: Periplaneta americana (Barata de esgoto, voadora ou grande) e Blatella germânica (Barata pequena, alemã ou francesinha).

DICA NA HORA DE REALIZAR UMA DEDETIZAÇÃO

O seu ambiente está pronto para realizar a dedetização? Talvez sim o não, mas essas informações vai lhe ajudar na hora de prepara um ambiente para fazer a dedetização do local. São algumas dica importante que você deve saber, para quando a equipe técnica da dedetizadora Universo chegar esteja preparado para fazer a dedetização.

(A) O LOCAL DO SERVIÇO

Você sabe os ponto com maio infestação de insetos dique nossos técnicos. Quando você liga para agendar um serviço ou uma visita técnica,  nossas atendente faz algumas perguntas que a resposta delas são importante e fundamental para nossos profissionais. Todas informações são imprimidas e entregas o técnico quando for executar o serviço. A Dedetização em alguns locais pode ter a necessidades ou vontade cliente. Nesse aspecto, é importante que o cliente informe as condições do ambiente a ser tratado, vai ser importante para os técnico na aplicação do inseticida. No local existir um ponto que podo ser, porão, deposito propício aos insetos ou um local com grande infestação, a informação vai ser fundamental para a equipe técnica que ira dedetizar o local. Estamos pensando na qualidade de nossos serviços e satisfação dos clientes atendidos pela Universo dedetizadora mais conceituada do Brasil.

( B)ANTE DE REALIZAR A DEDETIZAÇÃO DO LOCAL LIMPE APOS A DEDETIZAÇÃO SÓ PODE LIMPAR 76 HORAS DEPOIS.

A maioria dos clientes pensar que a limpeza pode ser depois do ambiente dedetizado. O correto é realizar limpeza antes. limpe toda área que vai ser dedetizada no dia entes da aplicação de inseticida, assim os locais que vão receber o spray terão menos poeira o que garantira maio fixação do produto aplicado para matar baratas, formigas e pulgas. O ambiente após ser dedetizado não tem a necessidade de ser lavado para remoção de produto. sendo que uma vez aplicado, o produto tem o pode residual microencapsulado. Após a aplicação do produto aguarde 48 HS, para realizar a limpeza do local. A limpeza poderá ocorrer apenas com um pano úmido e água, após esse período poderá limpar de acordo com o de costume.

(C) PRECAUÇÃO PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Caso seja necessário o tratamento com dedetização na área onde o animal de estimação fica, terá que leva-lo para um local arejado e longe de tratamento. Animais de porte pequeno, terá que permanecer em torno de 24 horas fora do seu habita de origem. informe para a empresa de dedetização qualquer tipo de animais no local.

(D) PARA SERVIÇOS QUE EXIGEM DEDETIZAÇÃO DE ARMÁRIOS OU GUARDA ROUPA.

Para alguns tipos de tratamento, dependendo do grau elevado de infestação, nós orientamos o cliente a retirar tudo do local infestado. Quando ha grande infestação como:traças , baratas, formigas…outros, o tratamento terá que ser realizado com o guarda roupa, armário, completamente vazio, para que não entre em contato com as roupas ou objetos.

(E)AVISE A TODOS QUE MORAM NA CASA/TRABALHAM NO LOCAL.

Assim que o serviço de dedetização for agendado, teremos que tomar algumas providencias, como: – avisar a todos do local que o ambiente será dedetizado, caso o local não seja desocupado não terá como a empresa de dedetização realizar o serviço, assim acabara atrasando o serviço restante e a área ocupada ficara sem dedetizar.

DEPOIS DA DEDETIZAÇÃO QUANTO TEMPO TENHO QUE FICAR FORA DO AMBIENTE

Os clientes tem uma preocupação frequente na hora que vão contratar uma dedetizadora para dedetizar sua casa ou outro ambiente com relação o tempo que é preciso e seguro para voltar para o ambiente. Os produtos de controle de pragas de utilizado pela Universo para controle de pragas urbanas são bem mais todos de primeiro linha o que garante uma seguros em relação aos produtos de segunda linha, os inseticida utilizado por nossa dedetizadora permite a volta para o local dedetizado em poucas horas.

DEDETIZAÇÃO COM PRODUTOS LÍQUIDOS

É um dos métodos mais utilizado geralmente, no combate as baratinha, e outros insetos rasteiros. Quando fala em segurança nunca é demais, mesmo sem grandes riscos de intoxicação para pessoas que não tenha doenças, sugerimos que os adultos que não tenha alergia fiquem fora de ambiente dedetizado por um período mínimo de 6 horas. Quando fala de crianças e idosos é diferente que tenha problemas alérgicos ou respiratórios e animais de estimação de porte pequeno é necessário fico fora do local por no mínimo 24 horas, para total segurança dos clientes e animais.

DEDETIZAÇÃO SEM CHEIRO E SEM SAI DO LOCAL COM GEL.

Serviços realizado em hospitais, laboratórios, ambientes que não tem como os clientes saírem do local, a melhor forma de tratamento é aplicação com gel para controle de pragas urbanas, é um dos método seguro sem risco e eficaz contra os insetos. E uma aplicação limpa sem precisa sai de casa nem retirar animais e o efeito é imediato.

NÃO TENHA MEDO DE CHAMAR, A VISITA TÉCNICA PARA ORÇAMENTO É GRATUITA NO LOCAL.