Baratas Orientais

Baratas Orientais

Identificação de barata oriental

Baratas orientais

Baratas orientais são comumente chamadas de insetos aquáticos ou besouros pretos.Esta barata é preta brilhante e tem cerca de 1,25 centímetros de comprimento. Eles têm asas, mas a barata masculina ou feminina não pode voar. O comprimento total da fêmea é de 1 ¼ “e 1” para o macho. As fêmeas têm pequenas asas não funcionais, enquanto os machos têm asas que cobrem cerca de ¾ do abdômen, enquanto a fêmea ou o macho podem voar. Os adultos são de cor castanha muito escura ou preta.

Dieta Oriental da barata

A barata oriental como matéria orgânica deteriorada em pilhas de mulch e lixo. A barata oriental prefere alimentos ricos em amido e constrói populações ao redor de latas de lixo.
A maior parte do consumo de água é obtida através da comida e da umidade ao redor deles.

Hábitos e Biologia das Baratas Orientais

As fêmeas produzem uma média de 8 Cápsulas de ovos, contendo 16 ovos em cada, da primavera ao meio do verão. Ao contrário de outras baratas urbanas, a barata Oriental produz apenas uma geração por ano, onde as temperaturas são frias no inverno.

A fêmea carrega a cápsula do ovo (de forma irregular, preta, 3/8 “longa e 1/4” de largura), por cerca de 30 horas e, em seguida, cai ou prende-lo em uma área protegida, perto de um suprimento de alimentos. Os ovos eclodem em cerca de 60 dias sob condições quentes. Pelo menos 75% dos ovos devem eclodir para abrir a cápsula.

Os jovens tornam-se adultos em 6-12 meses. As ninfas (jovens) estão ativas de aproximadamente março a grande parte do verão. Durante esse período, eles mudam de sete a dez vezes, e são marrom-avermelhados a preto, exceto no primeiro estágio quando estão bronzeados. As ninfas de baratas castanhas orientais mais velhas são muito difíceis de distinguir das ninfas de baratas americanas.

Esse tipo de barata terá ciclo sazonal em seu desenvolvimento. Eles atingem o pico nos adultos durante a primavera e o início do verão, diminuindo em número no final do verão / início do outono. As ninfas (jovens) estão ativas desde março até a maior parte do verão. Durante esse período, eles mudam de sete a dez vezes, e são marrom-avermelhados a preto, exceto no primeiro estágio quando estão bronzeados. As ninfas de baratas castanhas orientais mais velhas são muito difíceis de distinguir das ninfas de baratas americanas.

No início da primavera, apenas baratas orientais adultas são encontradas. No final da primavera, as ninfas são abundantes. À medida que o número de ninfas aumenta, os adultos morrem e em agosto os adultos são novos. No outono, quase toda a população é adulta.

Dentro eles podem ser encontrados em áreas úmidas, como porões, espaços de rastreamento e cozinhas, dentro e fora.

Eles são geralmente encontrados em ou abaixo do nível do solo em jardas, sob folhas, em lixeiras, na cobertura de canteiros de flores e em situações de alta umidade, como esgotos, drenos e porões escuros e úmidos. Eles favorecem os espaços de rastreamento, os espaços entre o solo e as fundações de construção, a parte inferior dos alpendres e calçadas, paisagismo, mulchs, contadores de água, porões e seus drenos no chão, e outros locais úmidos.

Essas baratas freqüentemente vivem em drenos no chão que drenam diretamente para fora; esses drenos também são usados ​​como entradas para residências.
Eles toleram faixas de temperatura mais baixas do que outras baratas e podem invernar paredes de pedra ou locais protegidos.

Durante os períodos de seca, pode haver movimento em direção ao interior da casa, mas em geral eles são encontrados ao ar livre durante os meses mais quentes. Eles também podem se mover para dentro se estiver frio demais.

Recomendações para o controle de baratas orientais

  • Calafetar todas as penetrações através das paredes do nível do solo.
  • Pare os vazamentos de água, drene os drenos de transbordamento do equipamento e retire a água dos edifícios; mantenha as armadilhas de drenagem cheias ou com tampa.
  • Remova as folhas podres dos poços da janela.
  • Mova as latas de lixo do habitat úmido preferido.
  • Ventile espaços úmidos.

De um modo geral, as medidas de controle devem concentrar-se no exterior do edifício e nos pontos de entrada. Isso é chamado de tratamento de “perímetro ou barreira”.

PARA REALIZAR UM ORÇAMENTO GRÁTIS LIGUE (11) 3211-0000 OU ENVIE UMA MENSAGEM EM NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO